• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[WaZ] - CMStorm Mech 399,00 (Boleto)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não existe um teclado gamer que seja clean não?
Todos são "abaianados" e com esses formatos toscos, incrível.
 
Não existe um teclado gamer que seja clean não?
Todos são "abaianados" e com esses formatos toscos, incrível.

Os únicos que conheço são o SteelSeries 6G e os da Ducky, que diga-se de passagem, são lindos demais.
Com certeza tem muitos outros.
 
Eu gosto do meu Quickfire TK, o switch marrom não faz tanto barulho e é muito bom de digitar, quando eu comprei ele esse Mech tava em torno de 700 reais. Até agora nada a reclamar da CM Storm :seferrou:
 
Lah se vai a espaço nave eu queria ele:yuno::yuno::yuno::poker::poker::poker::poker::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:

Quem quiser trocar ele em um super mega power top plu pro gaimer razer mecanico ta chegando por correio este magnifico teclado brogaimer que vai dar HS em todos seus inimigos no campo de batalha!
 
Os únicos que conheço são o SteelSeries 6G e os da Ducky, que diga-se de passagem, são lindos demais.
Com certeza tem muitos outros.

Quick Fire Stealth, também não gosto desses teclados gaybers


Tinha quando era vendido no Brasil, Meka G1... acho que tem um formato muito bom...


Calma galera, foi apenas um comentário, mas valeu pelas respostas...
Não tenho money para esses luxos ainda, quem sabe um dia, como penso muito no futuro ja posso ir olhando.

Curti bastante todos indicados, principalmente o Stealth, curto com detalhe azul ou branco, vermelho também acho "abaianado"...
Aproveitando a resposta de vocês e o tópico achei esses na web e curti muito o design, a marca/qualidade é renomada/boa??

https://codekeyboards.com/

Só para aquisição de conhecimento mesmo. Valeu!!
 
Não existe um teclado gamer que seja clean não?
Todos são "abaianados" e com esses formatos toscos, incrível.

Kkkkkkkkk
Cara... tenho o mesmo problema. Esses marqueteiros acham que todo mundo que joga tem doze anos. Resultado: Essas coisas horríveis que colocam no mercado, tudo anguloso e cheio de led... tsc tsc tsc
Quem tem bom gosto essas horas sofre...
 
Kkkkkkkkk
Cara... tenho o mesmo problema. Esses marqueteiros acham que todo mundo que joga tem doze anos. Resultado: Essas coisas horríveis que colocam no mercado, tudo anguloso e cheio de led... tsc tsc tsc
Quem tem bom gosto essas horas sofre...

Tamo junto!

To satisfeito demais com o design do meu DELL KM632 Wireless.
E o mouse Logitech G300 que acho o design clean. Sonho: Logitech G700.
 
Não existe um teclado gamer que seja clean não?
Todos são "abaianados" e com esses formatos toscos, incrível.

Tem sim, qualquer coisa dá um pulo na área de periféricos do fórum :melior3:

Um pequeno exemplo:
rVu5c3I.jpg


Também tem uns simples mas chamativos
wEWu9FM.jpg

Ah e os CODE são bons sim, mas são meio carinhos.
 
Última edição:
iLucvs:1071195726 disse:
Os únicos que conheço são o SteelSeries 6G e os da Ducky, que diga-se de passagem, são lindos demais.
Com certeza tem muitos outros.

Quick Fire Stealth, também não gosto desses teclados gaybers


Tinha quando era vendido no Brasil, Meka G1... acho que tem um formato muito bom...


Calma galera, foi apenas um comentário, mas valeu pelas respostas...
Não tenho money para esses luxos ainda, quem sabe um dia, como penso muito no futuro ja posso ir olhando.

Curti bastante todos indicados, principalmente o Stealth, curto com detalhe azul ou branco, vermelho também acho "abaianado"...
Aproveitando a resposta de vocês e o tópico achei esses na web e curti muito o design, a marca/qualidade é renomada/boa??

https://codekeyboards.com/

Só para aquisição de conhecimento mesmo. Valeu!!

Mas nao desista msm de querer ter um porque um dia consegue, ou na raça comprando um na promoção ou como eu que caguei monstro.
Olhando oa teclados mecânicos na pichau, vi um roccat ryos mk glow com preço errado, de R$ 799 colocaram R$79,90. E honraram a compra e entregaram o teclado que por sinal eh fodastico. Desiste não. Kkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo