• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[WAZ]NAS Synology DS216J - Cloud & Download - R$1.240,81

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

opolones

Power of Grayskull
Registrado
Pessoal, essa promoção eu tinha que postar para os colegas.
Este produto esta custando no ML por volta de R$ 2500 ou nos revendedores oficiais por volta de R$ 3300.
Muito mais barato do que importar diretamente dos EUA.

http://www.waz.com.br/nas-sata-ethernet-synology-diskstation-2-baias-ds216j-sem-discos-111337.html

Como todo NAS(Network-Attached Storage) mais profissional, o produto não acompanha HD. Suporta até 2 HD's de 8TB( 16TB, Volume Interno Máximo)

DEMO ONLINE do Sistema Operacional
https://www.synology.com/en-global/dsm/live_demo


Resumo:

O Synology® DiskStation DS216j é um servidor NAS de 2 baias ideal para usuários domésticos e para uso pessoal. Com ele, você pode criar sua própria nuvem pessoal. Simples mas potente, o Synology DS216j oferece uma nova experiência de alta praticidade no compartilhamento de dados, na transmissão multimídia e na sincronização com a nuvem em um visual minimalista e elegante. Central de Download BT, FTP, HTTP, NZB, Thunder, FlashGet, QQDL, eMule e também feed RSS.

● Armazenamento pessoal versátil para o dia a dia
● CPU dual-core com mecanismo de criptografia de hardware
● Velocidade de leitura superior a 112,75 MB/s e de gravação superior a 97,6 MB/s
● Indicadores de LED dianteiros com brilho ajustável
● Sistema operacional on-line fácil de usar em todos os navegadores
● Acesso em qualquer lugar com os aplicativos móveis para dispositivos iOS/Android™/Windows
● Um servidor de mídia DLNA integrado que suporta a transmissão multimídia , suporte ao PS3®/PS4®/Xbox 360®/Xbox One®
● Tamanho máximo do sistema de arquivos: 16TB, Volume Interno Máximo
● Tipo de RAID suportado Synology Hybrid RAID (SHR), Basic, JBOD, RAID 0, RAID 1

Link's com mais informações sobre o produto.
top.png
Eu tenho o modelo DS213 a alguns anos e gosto muito.
 
Verdes pela promoção. Estou procurando há horas um NAS.

O brabo é que ele custa U$169.99 na Amazon. Em conversão direta, isso dá R$ 580,00. :(

Fico em dúvida se não vale mais montar um na raça...
 
Por esse preço vale mais a pena montar uma config + forte e instalar o Synology via Xpenology :D
 
Estou com um de 4 baias aqui parado da Synology pq migrei para o Qnap, otimo aparelho.
Melhor compra que eu fiz em muitos anos, extremamente util.
 
Verdes pela promoção. Estou procurando há horas um NAS.

O brabo é que ele custa U$169.99 na Amazon. Em conversão direta, isso dá R$ 580,00. :(

Fico em dúvida se não vale mais montar um na raça...

Não vamos esquecer que tem o frete + 60% IP + 6,38% IOF + ICMS em alguns estados do Brasil e mais os R$12 quando for retirar nos correios.

Fazendo uns cálculos rápidos, com o dolar de hoje R$ 3.40

NAS - $170
Frete USPS - $55
Total $225 - R$ 765 + 6,38% IOF = R$ 814

No Brasil para os correios
Total $225 - R$ 765 + R$ 12 correios = R$ 777

Importando legalmente e sem sofrer sobretaxa dos fiscais de importação e não ter o produto extraviado pelos correios, sai a bagatela de R$ 1591,00.

Acho que o preço esta bom, ainda mais que vai ter garantia de um ano e nenhuma dor de cabeça com imprevistos.
 
Não existe como montar um na raça com o Sistema da Synology, só alguns adaptações que não são seguras e cheias de bugs, vide o forum da adaptação. O que se mais ver por lá é problemas e mais problemas na hora de tentar adaptar e tb não pode atualizar o sistema ou os pacotes, simplesmente inviável.
 
ele vem sem HDs, tem loja que vende com, dai tem que ver quanto custa o HDs vermelhos pra saber se vale a pena
 
ele vem sem HDs, tem loja que vende com, dai tem que ver quanto custa o HDs vermelhos pra saber se vale a pena

Por favor, posta as lojas que vem com HD que você viu, pois não estou achando.

Só para comparação. Sem HD's.

ed7ff170b9bfa9d51257fcc6c79944df.jpg
 
Por favor, posta as lojas que vem com HD que você viu, pois não estou achando.

Só para comparação. Sem HD's.

ed7ff170b9bfa9d51257fcc6c79944df.jpg
me enganei aqui, pesquisei no google mas os resultados foram do modelo 214se, no ML tem só que muito caro com 2 hd de 8tb
 
Não vamos esquecer que tem o frete + 60% IP + 6,38% IOF + ICMS em alguns estados do Brasil e mais os R$12 quando for retirar nos correios.

Fazendo uns cálculos rápidos, com o dolar de hoje R$ 3.40

NAS - $170
Frete USPS - $55
Total $225 - R$ 765 + 6,38% IOF = R$ 814

No Brasil para os correios
Total $225 - R$ 765 + R$ 12 correios = R$ 777

Importando legalmente e sem sofrer sobretaxa dos fiscais de importação e não ter o produto extraviado pelos correios, sai a bagatela de R$ 1591,00.

Acho que o preço esta bom, ainda mais que vai ter garantia de um ano e nenhuma dor de cabeça com imprevistos.
 
Não existe como montar um na raça com o Sistema da Synology, só alguns adaptações que não são seguras e cheias de bugs, vide o forum da adaptação. O que se mais ver por lá é problemas e mais problemas na hora de tentar adaptar e tb não pode atualizar o sistema ou os pacotes, simplesmente inviável.

Claro, claro, o preço está bom sim, não quis criticar. Apenas fiz a conversão direta pra avaliar o clássico "custo Brasil". Tem produtos que conseguimos em promoções por aqui que, em conversão direta, acabam ficando com um preço muito semelhante ao praticado no exterior. Mas tem alguns nichos de produtos que o pessoal chuta o balde. Só ver o preço que as outras lojas cobram por esse nas (+ de dois mil!), um aparelho de menos de 200 dólares. Tenho visto o mesmo com monitores. Ontem mesmo cadastrei no Zoom um monitor benq que é vendido por 300 dólares na Amazon e o valor mais barato no Br é de três mil reais. É soda.

Boletei o DS216j. Já tinha pesquisado sobre ele e foi muito bem avaliado. Além disso, foi lançado há pouco tempo (março de 2016). Valeu pela promo!
 
Não vamos esquecer que tem o frete + 60% IP + 6,38% IOF + ICMS em alguns estados do Brasil e mais os R$12 quando for retirar nos correios.

Fazendo uns cálculos rápidos, com o dolar de hoje R$ 3.40

NAS - $170
Frete USPS - $55
Total $225 - R$ 765 + 6,38% IOF = R$ 814

No Brasil para os correios
Total $225 - R$ 765 + R$ 12 correios = R$ 777

Importando legalmente e sem sofrer sobretaxa dos fiscais de importação e não ter o produto extraviado pelos correios, sai a bagatela de R$ 1591,00.

Acho que o preço esta bom, ainda mais que vai ter garantia de um ano e nenhuma dor de cabeça com imprevistos.
 
Não existe como montar um na raça com o Sistema da Synology, só alguns adaptações que não são seguras e cheias de bugs, vide o forum da adaptação. O que se mais ver por lá é problemas e mais problemas na hora de tentar adaptar e tb não pode atualizar o sistema ou os pacotes, simplesmente inviável.

Só tenho duas considerações a esse calculo.
Alguns estados é o imposto de importação mais ICMS. Em Minas Gerais isso dá basicamente 98% de imposto.
O segundo ponto é que a Amazon cobra imposto antecipado, então se vc pagar tudo na compra NUNCA vai pagar os 12 Reais dos correios. Essa taxa é só para os produtos que não vem com taxação antecipada e ficam presos na analise da receita.
 
Os @ryckard e @danielsantos60 estão corretíssimos.

Para quem for importar DIRETAMENTE da AMAZON USA com o dólar de hoje, a entrega pode variar até 6 semanas e o valor fica em R$ 1370, veja a imagem abaixo. Lembrando que o dólar pode subir muito até o fechamento da fatura do cartão no próximo mês ou baixar também.

Sugiro para quem está em duvida, fazer o boleto, pois acho que a promoção acaba hoje ou amanhã.

clique para ampliar.


Existe um fórum da Synology em pt-br neste link, para quem tiver duvidas ou dicas para passar.
 
Pessoal, o produto saiu da promoção, MAS ainda custando menos de R$ 2000 no revendedor oficial e menos R$ 1150 do que o ML.

Ainda é considerado uma "promoção", correto ?
 
nao sei se a pergunta eh idiota, mas nao seria mais vantagem montar um pc?
 
nao sei se a pergunta eh idiota, mas nao seria mais vantagem montar um pc?

Depende de sua finalidade. Os synologys são mini servidores com várias funções integradas. Funcionam com central de mídia e download, podem estar interligados com câmeras de segurança, entre outras funções. Vc pode montar um PC com as mesmas funções, mas há um problema, consumo de energia. Já tive um PC fazendo tudo isso e passei para o modelo 210J da Synology, isso significou 50 Reais a menos na conta de luz por mês, isso a 5 anos. hoje deveria ser quase 70.
Em um ano de utilização seriam mais de 800 Reais de gastos a mais. Nos últimos 5 anos ele deve ter ficado ligado pelo período de pelo menos 4 anos. Então no final foram 3600 Reais economizados em energia.
No meu caso era um velho athlon64 ligado em uma placa mãe simples. Hoje seria possível montar um sistema mais eficiente, mas vai da facilidade que cada um tem com isso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo