• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

(WAZ) PlayStation 4 R$2249,91 no boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Preção né, pena que eu não compro console no lançamento, geralmente dão problemas.
Os primeiros PSX ou One tinha que virar de cabeça pra baixo por causa do leitor.
Os PS2 não lembro se o problema tb era do leitor, mas o que se via de fat abaixo dos modelos 50000 em assistência era um record.
PS3 nem se fala.
Eu sempre tive os modelos Fat depois que eles estavam seguros, tive um dos últimos modelos do PSX fat, PS2 modelo 50000 e agora o último modelo do PS3 Fat o com 2 entradas usb e mesma placa dos primeiros Slins " Nunca me deu problema, funciona que é uma maravilha, já foi até pra sítio ":megusta:

Não sabia dessa do Psone.

O PS2 Fat teve alguns problemas sim, mas a partir da 39001 (a mais estável dos fats) não. A 50001 (também já tive essa) deu mais problemas que ela.
 
Não sabia dessa do Psone.

O PS2 Fat teve alguns problemas sim, mas a partir da 39001 (a mais estável dos fats) não. A 50001 (também já tive essa) deu mais problemas que ela.
Sei que off tópico.
Não lembro de ver muitos da linha 50000 na assistência. Pelo menos meu 50000 era melhor que o Slim que tive depois.
 
Sei que off tópico.
Não lembro de ver muitos da linha 50000 na assistência. Pelo menos meu 50000 era melhor que o Slim que tive depois.

Off:
Sem dúvida! 50001 é infinitamente melhor que a linha slim. Vendi o meu com 6 anos de uso, funcionando 100%

On topic:

Preço razoável para importação, mas diante de tantos problemas em lançamentos como mostrado acima, melhor esperar a poeira baixar e os lançamentos de 2014 se materializarem de fato.

Ideal para qualquer produto é comprar após pelo menos 6 meses do lançamento, de modo a evitar dores de cabeça.

edit: Ainda está disponível, acabei de colocar no carrinho.
 
Última edição:
Tem um site q está vendendo a U$ 499,00 que se for rápido não irá passar dos R$ 2500,00 com imposto (sendo bem realista msm, pois se cair na receita eles vão taxar mais de 97% de imposto sobre o pedido).
O vendedor é de confiança, ele tem um canal no youtube (realidadeamericana) quem estiver interessado em conhecer o kra e ver como ele vai enviar e tal é só ver lá, vale a pena
o site é www.rashop.org
 
2000 nos próximos meses
http://www.tecmundo.com.br/ps4/46273-ps4-pode-custar-r-1-999-no-brasil-nos-proximos-meses.htm



 
Apenas para curiosidade de alguns vou ajudar para calcular o valor total do PS4 lá fora com a conversão em dólar + impostos q o governo rouba da gente (caso alguém consiga ainda comprar lá fora):

Preço do PS4 lá fora: U$ 399.00
Cotação do Dólar hj 06/11: R$ 2,284
Conversão do CC (aprox. 4%): 2,284 + 4% = 2,375
Imposto sobre importação (IOF): 6,38%

Valor do PS4 convertido: (2,375 * 399.00) + 6,38% = R$ 1008,08

------------
Caso caia na alfândega aqui nos correios (que é muito provável que aconteça, o novo valor será):

Taxa de Câmbio atual = 2,284
Valor Aduaneiro Convertido: (U$ 470.00 - ps4 + frete) = R$ 1073,48

Alíquota II (20%): R$ 214,69
Alíquota IPI (sobre o valor Aduaneiro + II) (50%): R$ (1073,48+214,69) - 50% = R$ 644,08
Alíquota PIS (1,65%): R$ 17,71
Alíquota COFINS (7,6%): R$ 81,58

Total dos Impostos: R$ 948,06 ou seja, 88,31% de impostos.


Estimativa do valor total do PS4: R$ 1073,48 + 948,06 = R$ 2021,54.

Quem quiser ficar monitorando quando alguma loja liberar a pré-venda, esse site é muito bom: http://www.nowinstock.net/videogaming/consoles/ps4/

Abs.
 
Voltaram vender, mas aumentaram o preço.
 
Pra pessoa que opta pelo boleto num produto em pré-venda tem de desembolsar todo o valor do produto? É isso msm?
2.600 Dilmas num produto que a loja ainda nem tem...o cara tem que ser muito corajoso msm (e se a loja dá o cano, caramba).

Obs: num seria melhor para os consumidores pagar 10% do valor do produto para reservar e quando chegar ele paga o restante :cereal:
 
Pra pessoa que opta pelo boleto num produto em pré-venda tem de desembolsar todo o valor do produto? É isso msm?
2.600 Dilmas num produto que a loja ainda nem tem...o cara tem que ser muito corajoso msm (e se a loja dá o cano, caramba).

Obs: num seria melhor para os consumidores pagar 10% do valor do produto para reservar e quando chegar ele paga o restante :cereal:

É isso mesmo. A vista. Se não seria um carne das Casas Bahia.

Vale lembrar que na conversão de compra usando CC o valor dolar é o dolar turismo. (pelo menos aqui é)
 
Comprar logo no lançamento acho que é burrice, pelo preço e por possíveis problemas casuais de fabricação.
Esperar uns 2 ~ 3 meses e se pá comprar, a waz é do lado daqui de casa mesmo :fuckyeah:
 
Apenas para curiosidade de alguns vou ajudar para calcular o valor total do PS4 lá fora com a conversão em dólar + impostos q o governo rouba da gente (caso alguém consiga ainda comprar lá fora):

Preço do PS4 lá fora: U$ 399.00
Cotação do Dólar hj 06/11: R$ 2,284
Conversão do CC (aprox. 4%): 2,284 + 4% = 2,375
Imposto sobre importação (IOF): 6,38%

Valor do PS4 convertido: (2,375 * 399.00) + 6,38% = R$ 1008,08

------------
Caso caia na alfândega aqui nos correios (que é muito provável que aconteça, o novo valor será):

Taxa de Câmbio atual = 2,284
Valor Aduaneiro Convertido: (U$ 470.00 - ps4 + frete) = R$ 1073,48

Alíquota II (20%): R$ 214,69
Alíquota IPI (sobre o valor Aduaneiro + II) (50%): R$ (1073,48+214,69) - 50% = R$ 644,08
Alíquota PIS (1,65%): R$ 17,71
Alíquota COFINS (7,6%): R$ 81,58

Total dos Impostos: R$ 948,06 ou seja, 88,31% de impostos.


Estimativa do valor total do PS4: R$ 1073,48 + 948,06 = R$ 2021,54.

Quem quiser ficar monitorando quando alguma loja liberar a pré-venda, esse site é muito bom: http://www.nowinstock.net/videogaming/consoles/ps4/

Abs.

Esqueceu do frete amigão!!! Que não deve ser mais barato do q 100 dolares, dado o peso do produto!
 
tenho um ps3 e nao comprarei o ps4, a sony acha que br é tudo retarda: "pode por 4k que o povo compra" :br::br::br::br::br::br::br:e pior que tem gente compra :br::br::br::br::br::br::br:
 
Sinceramente vou esperar, janeiro ou fevereiro já teremos "bug" ou promoções na faixa de 1500, comprar na largada é só pra arcar com o custo de desenvolvimento. :) meu ps3 aguenta até lá fácil fácil. Rs
 
WAZ é impecável em atendimento e suporte, compraria se tivesse dinheiro.
 
10 x R$249,99 sem juros
11 x R$277,01 (1.99% a.m.)
12 x R$258,07 (1.99% a.m.)

que p**** é essa ? em 11x e 12x a parcela é maior que em 10x :haha:

kkkkkkkkkkkkkkkk
Embuti juros em mais de 10x
Quem vai fazer 11 lol
Pode ser que em produtos de menor valor não tenha esse acrescimo, mas é uma maneira burra
 
Queria saber que tipo de garantia eles dão caso o console dê algum problema. Apenas se houver a troca pois provavelmente não vai haver ninguém que saiba arrumar por aqui.
 
Queria saber que tipo de garantia eles dão caso o console dê algum problema. Apenas se houver a troca pois provavelmente não vai haver ninguém que saiba arrumar por aqui.
a garantia deles "deve" ser de 3 meses no minimo por causa da lei, agora sobre conserto, acho que o problema não é se tem tecnico em PS4, a questão é peças
uma coisa é certa a assistencia tecnica da SONY BR não vai aceitar console importado, ja que a gente não esta dando 2k a+ pra eles :haha:
 
Eu vi uma loja vendo em 10x 229,00 não vou postar o link por que não conheço a loja, mas dei uma pesquisada achei uma reclamações e eles tinha resolvidos, mês que vem vou p/ SP vou da uma passada na loja física deles
 
Tem uma loja chamada VotoGames, é de Votorantim, tão vendendo a 2.200 reais também, EU nunca comprei lá, mas 3 amigos da faculdade compram direto games e acessórios de PS3 e falaram que a loja é boa. Eu não sei se arriscaria :hmm:
 
Essa Waz fez uma grande venda. Liguei hoje para sabee sobre o pagamento e o atendente me informou que eles venderam ontem 100 unidades. Espero que eles cumprem com o prazo.
 
Última edição:
Essa loja deve tá fazendo importação direta e pelo visto sem pagar impostos pra vender a um preço inferior ao cobrado pela sony... tem que tomar cuidado se eles terão pra atender a demanda...
 
Essa loja deve tá fazendo importação direta e pelo visto sem pagar impostos pra vender a um preço inferior ao cobrado pela sony... tem que tomar cuidado se eles terão pra atender a demanda...

Será que comprando um LOTE de 100 unidades direto com a SONY não sai mais barato para a loja não? :hmm:
 
Eu acho que tem algo muito errado no valor do PS4 com imposto conforme demonstrado pela Sony. Esse valor de PS4 me parece estar bem dentro da realidade de um produto legalizado com nota fiscal Brasileira. Não acredito que eles iam se arriscar com um produto de tamanha visibilidade como o PS4, em fazer mutreta!

Eles provavelmente tem importador próprio, não precisam passar pela Sony. O problema seria se a Sony tivesse contrato de exclusividade no Brasil, que não deve ser muito o caso acho eu.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo