• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[WAZ] Processador Intel Core i7-6700K (LGA1151 - 4 núcleos - 4GHz) R$2.090,92 à vista no boleto

  • Iniciador de Tópicos lolercoaster
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E rapaz mal temos dinheiro para comprar vgas quem diria um processador desse porte, e ainda na Waz, e uma excelente loja, mas com preços fora do normal.
 
é menor preço que vi nos últimos 60 dias e quase todas lojas estão sem estoque
5820k consome muito mais energia, perde em single core e não tem igp, placa mãe tá difícil de achar a não ser high end

estou enganado?
 
eu montei meu pc inteiro com 2 conto :bwahaha:
 
o preço tá bom pra realidade de mercado brasileira...
trouxe o meu por cerca de 1700 reais faz umas 3 semanas, porém nas mil artemanhas...
Levando-se em conta q custa 420 obamas e o dolá está 4 dilmas.... Fora IOF, frete e taxação quase certa pra quem não manja de importar, o valor superaria os 2500 reais facilmente...

Sem entrar no mimimi de se vale a pena ou não te-lo.. falando-se apenas de PREÇO, está ótimo...
Não encontra-se essa cpu hj no brasil por menos de R$2200-2300 à vista..
Foi-se o tempo q se comprava cpu top de linha com 800 dilmas, país em recessão, acordem...

@vs 5820k
:facepalm:
é o q falaram ae, o 6700k consome (BEM) menos, é melhor em single cpu, sobe mais o clock, enfim...
Fora o fato q uma mobo top de linha em Z170 ser MUITO mais barata q uma equivalente em X99...
Massssssssssss, se fosse pra torrar $$$ mesmo, monta logo um 5960x em uma Rampage Extreme X99...
:vinho:
 
Eu não gastaria isso em um processador da linha mainstream jamais. Por esse preço eu prefiro X99 mesmo que é high-end.
 
Por esse valor eh mais jogo ir pra uma 2011-3. O 5820K está na faixa de 1900-2200.
Sempre gosto de comentar que paguei R$ 1449 no meu i7 5820k na kabum começo ano e que ainda postei aqui para todos falando que estava barato e valia a pena e ninguem me deu ouvidos kk


é menor preço que vi nos últimos 60 dias e quase todas lojas estão sem estoque
5820k consome muito mais energia, perde em single core e não tem igp, placa mãe tá difícil de achar a não ser high end

estou enganado?

Cara eu tenho i7 5820K e uso ele a 4.4Ghz

Duvido ele perder em Single com esse clock. Ele pode perder no stock que ele é 3.3Ghz, Mais no Overclock que é normal para ele eu duvido muito!!
 
Chega a dar medo o preço desse processador, quem sabe ano que vem melhore...
 
To vendo a galera comentando ai sobre placa mãe e tal...

Gostaria de montar um pc... vou gastar um pouco, mas vou tentar comprar e pagar aos poucos os componentes.

Li que vcs estão falando da placa mãe, e falando da Z170.

Qual vcs recomendam pra fazer um over clock básico...?
 
Cara eu tenho i7 5820K e uso ele a 4.4Ghz

Duvido ele perder em Single com esse clock. Ele pode perder no stock que ele é 3.3Ghz, Mais no Overclock que é normal para ele eu duvido muito!!

dá pra dar over no 6700k também
 
@mobo
Se é pra cortar custos, tem mobo DDR3 por 700 reau no BD... imHo, coisa idiota de se fazer né, masssssssssssssssssssssss...
Anyway, com ~1k pega-se uma Asrock com bom C x B aki no BR...
A cpu em si, não tá valendo a pena importar com a waz cobrando esse preço, mas mobo vale.... Minha Maximus custou 800 dilmas com iof incluso...

@6700k vs 5820k
Na prática a teoria é outra:
http://cpu.userbenchmark.com/Compare/Intel-Core-i7-6700K-vs-Intel-Core-i7-5820K/3502vs2579
:wololo:
Seriously now, particularmente falando, EU só cogitaria um 5820k se trabalhasse com edição de vídeo, fora isso...


@preços do começo do ano
outra realidade né, final do ano passado um 4790k custava 900 dilmas usado por ae...
Hj vc não acha por menos de 1400-1500... Um novo tá na ksa dos 1800-1900...

A vdd é uma só, LÁ FORA o papo é outro... Botando na ponta do lápis o gasto de $$ por performance, se morasse nos EUA eu estaria facilmente de 5960x (com 700 dolá consigo um), agora, AKI, complica pagar 5k+ em uma cpu... triRte...
:thatfeel:
 
montei meu pc com 800 reais e ainda roda witcher. saudades dinheiro
 
Quanto gastou (por curiosidade)?
350 da vga + 600 do gabinete sem monitor

Eu sempre pensei que não compensa trabalhar com a geração atual, é MUITO CARO.

Com essa alta do dólar nem com a geração passada ta compensando trabalhar.

Acho que hj um pc bom pra mim seria um i5 3330 + 8gb ram + gtx 760, mas ta tudo tão caro que eu fui em geração anterior mesmo.

N vai rodar tudo no máximo n, mas vai rodar no high em 1080 que pra mim ta ótimo.
 
Sempre gosto de comentar que paguei R$ 1449 no meu i7 5820k na kabum começo ano e que ainda postei aqui para todos falando que estava barato e valia a pena e ninguem me deu ouvidos kk


Cara eu tenho i7 5820K e uso ele a 4.4Ghz

Duvido ele perder em Single com esse clock. Ele pode perder no stock que ele é 3.3Ghz, Mais no Overclock que é normal para ele eu duvido muito!!


Aproveitando sua dúvida e para ajudar outros no tópico, alguns benchmarks de cpus, incluindo ele e vários outros: (o skylake é muito bom pelo preço)

http://www.hardware.fr/articles/940-6/cpu-sandy-bridge-vs-ivy-bridge-vs-haswell-vs-skylake-4-g.html

http://www.hardware.fr/articles/940-15/cpu-jeux-3d-crysis-3-arma-iii.html
 
dá pra dar over no 6700k também
Eu sim disso.

Mais o pessoal anda falando que ele perde por que no fator stock o i7 5820k é 3.3Ghz e i7 6700k é 4.0ghz

Ai perde mesmo.

Mais se voce jogar os 2 em 4.4Ghz que eu acho que maximo que da ganho em jogo é 4.0 e 4.4
Não havera diferença, alias i7 5820k são 6/12 nucleos contra 4/8
 
Vai de x99 mesmo, 2k num i7 que no ano que vem será atualizado é meio osso.
 
Slc, por esse preço pego um 5820k.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo