• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Waz] RX 480 Sapphire Nitro+ 8GB - R$1.189,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
1x DL-DVI-D
2x HDMI 2.0b
2x DisplayPort 1.4

DisplayPort: 3.840 x 2.160 (120Hz)
DVI: 2.560 x 1.600 (60Hz)
HDMI: 3.840 × 2.160p (60 Hz)

Com relação a variedade de saídas de vídeo, é a melhor até agora. Só essa informação não faz sentido. DVI-D double-link até 60Hz?
 
Excelente placa.
 
A mão chega tremer, mas o medo de pegar amd... mas dai já acho que é preconceito meu mesmo...
 
Tenho uma e to achando excelente. E olha que sou exigente.
 
A mão chega tremer, mas o medo de pegar amd... mas dai já acho que é preconceito meu mesmo...
Olha, ultimamente a AMD ta mandando melhor que a nVidia no quesito inovação em suas placas... ta cheio de feature feita especialmente pro DX12 e Vulkan, como o Assynchronous Compute, que é praticamente o futuro do desenvolvimento de jogos...
Não que a nVidia seja pior ou ruim, mas parece que pararam no tempo e só lançam placas novas com maior poder bruto em vez de trabalharem tbm em inovações...
Eu tenho uma EVGA GTX 1060 SC e to louco pra trocar numa RX 480 ou na Vega mid-high que ta pra sair... eu sinto muito mais respaldo da AMD do que da nVidia...
 
Preção, peguei a minha por 1240 tem um mês.
Um dos melhores modelos da RX 480, ficando atrás apenas da Strix e GTR, muito fria e silenciosa, além do desempenho matador em 1080p.
 
Pelo que tenho pesquisado as melhores RX 480 são as da MSI (Gaming X) e da XFX (GTR/GTR Black). Tô esperando uma dessas entrar em promo pra pegar :)
De qualquer forma, essa Nitro é boa também e tá num bom preço.
 
Pelo que tenho pesquisado as melhores RX 480 são as da MSI (Gaming X) e da XFX (GTR/GTR Black). Tô esperando uma dessas entrar em promo pra pegar :)
De qualquer forma, essa Nitro é boa também e tá num bom preço.
pesquisa direito.. as 'nitro' são as mais 'parrudas'.
 
a melhor é a xfx black ou essa?

o que seria uma eficiência energética horrível em números?
come 220w de fonte contra 150w das concorrentes.
 
to em duvida numa 480 nitro+ 4GB ou uma 480 8GB da power color
power color é marca bomba, vc pode pegar uma 8gb ai e dar sorte, porém recomendo aguardar um pouco mais e pegar uma 8gb confiavel por uns 1100
 
Comprei uma e vale cada centavo! Bonita e parruda. Já tive HD5770, HD7770 e R9290 da Sapphire, nunca tive problema algum com essa marca.
 
Pelo que tenho pesquisado as melhores RX 480 são as da MSI (Gaming X) e da XFX (GTR/GTR Black). Tô esperando uma dessas entrar em promo pra pegar :)
De qualquer forma, essa Nitro é boa também e tá num bom preço.

Cara, eu usava Sapphire HD 6950 e nunca me deixou na mão. Gosto da marca!
Agora, comprei a MSI (Gaming X), pode comprar a da MSi se quiser, que está tudo OK aqui.o_O
 
pesquisa direito.. as 'nitro' são as mais 'parrudas'.
O desempenho da Nitro+ é indiscutível mesmo, assim como o das demais aftermarket. Estou optando pelas que citei anteriormente pois a refrigeração delas é melhor (coolers mais silenciosos e temperaturas mais baixas).


Cara, eu usava Sapphire HD 6950 e nunca me deixou na mão. Gosto da marca!
Agora, comprei a MSI (Gaming X), pode comprar a da MSi se quiser, que está tudo OK aqui.o_O
Show de bola cara, espero que apareça uma promo dela em breve hehe
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo