• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Wc para processador e placa de video nvidia quadro 4000

BarucQueiroz

Member
Registrado
Olá pessoal....

Sou novo no Forum e não tenho muito conhecimento com WC.

Trabalho com Softwares pesados como 3dmax e Revit.
Meu computador é um I7 / 8gb / Vga Nvidia Quadro 4000

A placa de vídeo esquenta Muito....Muito mesmo e as vezes trava

Gostaria de montar um WC para meu Computador....

Alguém sabe qual o modelo do Bloco para esta placa de Vídeo ?

Desde ja Agradeço a Todos
 
acho que vc vai ter q optar pelo bloco universal e taca uns coolers em cima dela meio que uma ganbiarra........ se ela esquenta d+ eu faria separado o loop da vga e processador...
 
Jesse-R10

Como seria esse Loop separado ?
2 sistemas WC independentes ?
Exemplo: poderia comprar 2 sistemas WC Corsair H100 (1 para o Processador e 1 para a placa de video fazendo um mode para o bloco universa) ???
 
Jesse-R10

Como seria esse Loop separado ?
2 sistemas WC independentes ?
Exemplo: poderia comprar 2 sistemas WC Corsair H100 (1 para o Processador e 1 para a placa de video fazendo um mode para o bloco universa) ???

Da uma olhada no Kraken G10, ele é um sistema para montar WC selados em VGAs. Acho que seria a solução mais simples pra voce. Mas da uma olhada no cooler da sua VGA e no fluxo de ar do seu gabinete, porque a refrigeração da placa foi projetada para faze-la funcionar sem travar
 
Este é um problema também... minha VGA coube no limite.... Procurando um gabinete maior....teria algum para indicar, que caso eu tenha a necessidade possa colocar um WC sem problemas....
Grande abraço
 
Este é um problema também... minha VGA coube no limite.... Procurando um gabinete maior....teria algum para indicar, que caso eu tenha a necessidade possa colocar um WC sem problemas....
Grande abraço

Qual gabinete o seu?
 
arrume um full tower com uns coolers bom de 90 cfm pra mais se vc não se incomodar com barulhos pois sua maquina precisa de ar e bastante cara sobre os h100 seria uma boa tb....
 
qt tem pra gasta ? ou se dinheiro num for o problema pegue o melhor.....
 
posta o link cara......
 
achei mt caro, mas se tem essa grana vale apena só que junto com ele vc vai ter tb que compra mais cooler, de uma olhada no basar no adrena.
 
Blz cara.... Vou dar uma olhada... Também achei cara... Mas se resolver meu problema eu economiso no wc....
Mas valew a atenção.....
 
acho que vc vai ter q optar pelo bloco universal e taca uns coolers em cima dela meio que uma ganbiarra........ se ela esquenta d+ eu faria separado o loop da vga e processador...
como ja citaram, procura um wc universal vai ser a melhor solução.
 
Blz cara.... Vou dar uma olhada... Também achei cara... Mas se resolver meu problema eu economiso no wc....
Mas valew a atenção.....

o principal vilão é seu gabinete, primeiro tem que trocar ele. placa quadro é usada em workstation com gabinetes enormes e muito ventilados. sua vga corre o risco de queimar nesse maxxtro.
 
Este me parece ser um MID TOWER... é isso mesmo ?

Sim é mid, para ter idéia, cada seta é um cooler: (cortesia de alguém aqui do forum)

2vn5s03.png


E sem a gaiola do meio para as hd´s e com um watercooler:

7ed96c60_left_90deg.jpeg
 
Última edição:
Show.... vou comprar uma dessas e depois vou tentar fazer um WC para o processador e para a NVidia Quadro.... Valew galera
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo