We 10

The_Beatles

Vagbundo Nato
Registrado
Galera saiu a versao pra PS2, olha isso, deve ta du ******* mew :eek: :eek: :eek:


Vamo faze figa pra sair de PC tb :yes:

Algumas jogadas novas :O :O :eek:

clear.gif
clear.gif

clear.gif
clear.gif

clear.gif
 
Noh.. q doido!!

Gostei desse esquema de flash ai..
Agora, jogo de futebol soh no VG mesmo! Acho q pra pc perde muito a graca!
Penso q seja a falta do controle!
 
A animação impressionante é a do passe do Ronaldinho, pq o resto são todas animações normais que tem no WE anterior e no Fifa.

Na 'penúltima' animação o camisa 10 tá dando um chute no ar pro gol... tá meio tosco, o movimento tá feio. :/

É esperar pra ver...
 
Bart Killer disse:
A animação impressionante é a do passe do Ronaldinho, pq o resto são todas animações normais que tem no WE anterior e no Fifa.

Na 'penúltima' animação o camisa 10 tá dando um chute no ar pro gol... tá meio tosco, o movimento tá feio. :/

É esperar pra ver...

pelo que eu saiba nenhum desses passes eh possivel executar na versão anterior (PC)

imagem 1... levantar e cobrar rapidamente a falta não existia,,, gostei da novidade
imagem2... parece o mesmo corte do WE9 mas não eh, pois no 9 ele ameaça chutar nesse naum, ele muda a direção do movimento e não cancela o chute
imagem 3....não existia essa puxada
imagem 4... existia movimento semelhante mas era muito exagerado pois ele levantava muito a perna, mas tbm não curti esse, pulinho meio gazela :p
imagem 5... eh o ronaldinho..... bom se o movimento ta tosco ou naum nem vai dar p/ ver direito durante o jogo com a camera distante e tal.. somente em replays.... ( eh a mesma coisa no WE9 com o Riquelme (acho) onde ele faz gols de letra, soh fui perceber que ele fazia isso nos replays pois os movimentos são muito rápidos)

espero que a konami naum invente muita maluquice e esqueça a jogabilidade.. e plis chega de juiz que apita tudo :boring: Outro coisa que me encomoda no WE passados eh que não importa a velo que teu jogador tenha.. o zagueiro sempre te alcança :mad:
 
Outubro is comming :evil:
 
Comecei a jogar ontem e achei mais fácil fazer gol do que no w9, os goleiros estão muito burros, jogando com *** o w9 é muito mais difícil.
 
OMG!
tomara q sai pra pc..
pqp ta mto rox
 
Concerteza vai sair pra pc só que lá pra Julho como de costume...
 
No pc é soh vc colocar o controle e ja era, apesar de eu ter me acostumado com o teclado ja ! :D

Aquele chute q vcs acharam tosco, ta perfeito galera, é antecipaçao do jogador sobre o zagueiro, ta muito loco !!!

o passe de costas do ronaldinho, nussss loucura !!!

Tomara q nao mudaram a jogabilidade, pois na miha opiniao ta qse perfeita !!

Vamos aguardar !

:yes: :yes:
 
The_Beatles disse:
...
Aquele chute q vcs acharam tosco, ta perfeito galera, é antecipaçao do jogador sobre o zagueiro, ta muito loco !!!
...

Ah mas nem ferrando q aquilo ali foi uma antecipação ao zagueiro. Se foi, tá mt tosca, mal feita. Enfim, a cena tá feia d+, o cara tá pulando feito uma gazela. :/
 
Bart Killer disse:
Ah mas nem ferrando q aquilo ali foi uma antecipação ao zagueiro. Se foi, tá mt tosca, mal feita. Enfim, a cena tá feia d+, o cara tá pulando feito uma gazela. :/

claro q eh antecipaçao fiw !!

presta atençao, a bola tava mais pro zagueiro, dai o cara chega antes e da um desviu na bola !

Nunca jogou futiba nao ???

:confused: :confused:
 
The_Beatles disse:
claro q eh antecipaçao fiw !!

presta atençao, a bola tava mais pro zagueiro, dai o cara chega antes e da um desviu na bola !

Nunca jogou futiba nao ???

:confused: :confused:

Já joguei e jogo!
Cara, pra vc dizer que ali o atacante se antecipa ao zagueiro, ele teria q estar vindo de trás do zagueiro ou estar do lado dele, mas o tempo inteiro ele tá na frente do defensor, então aquilo, ao meu ver, não é antecipação, além do q aquele pulo de gazela tá feio d+. :/

[]'s
 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
pulo d gazelaa uhauahuahuahuaha

O jogo paraçe q vai fica 10...vo aguarda,certeza q vai sai em midia de DVD di novo para pc.

Eu num jogo o 9 por q eh falta de mais o juiz marcaaa afeeee,eu jogo o 8 ainda aqui rsrs no meu controle de Playstation 1,ainda bem q eu tenho aqueles adaptadores para play.
 
Antecipação na moral, e outra, negócio não é pular, é marcar o gol :lol: :lol: :lol: zuera

fico meio estranho pq ele não pode dar um voleio completo. teve q guardar a perna pra não chutar o zagueiro tb :fun:
 
Danilo_campinas disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
pulo d gazelaa uhauahuahuahuaha

O jogo paraçe q vai fica 10...vo aguarda,certeza q vai sai em midia de DVD di novo para pc.

Eu num jogo o 9 por q eh falta de mais o juiz marcaaa afeeee,eu jogo o 8 ainda aqui rsrs no meu controle de Playstation 1,ainda bem q eu tenho aqueles adaptadores para play.

Quem manda ser cavalo !

:fun: :fun: :fun:
 
Fratini disse:
Noh.. q doido!!

Gostei desse esquema de flash ai..
Agora, jogo de futebol soh no VG mesmo! Acho q pra pc perde muito a graca!
Penso q seja a falta do controle!


q nada...eu q nao tenho pc, mas tinha os controles do play1 adaptei pra pc, fica igual... eh soh ter um "conjunto" bom...
 
Bah esse jogo ta mto bom... joguei e agora não consigo nem olhar para o 9...

foda que vivo de ps2 dos amigos. hehehehe.
quando sair pra pc... meu deus.
 
eles poderiam facilitar esssas jogadas novas, pq o gol de letra por exemplo, soh alguns jogadores dao e eh pela faixa do campo q vc da, nao pode ser em qq lugar !!!

E todos os jogadores devem fazer essas coisas, po os cara e profissional, tem q faze dew tudo ali !

>D :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo