webcam genérica de 20mega pixels vale a pena?

hugotade

Active Member
Registrado
E ae galera do adrena. Acabei de comprar essa webcam e queria saber a opnião de vocês, se alguem já usou ou tem alguma parecida. A imagem é boa? Trava muito quando está em uma vídeo conferencia?

Acho que é só o que preciso saber sobre ela.

Forte abraço!
 
Webcam de 20mpx? Isso NON EXISTE! Com certeza a CAM é VGA das mais vagabundinhas. Funciona do mesmo jeito que qualquer uma, pelo preço compra que vai funcionar.
 
uheuhae, 20mp é foda..

compra essa nao cara.. investe mais um pouco e pega uma lifecam
 
uheuhae, 20mp é foda..

compra essa nao cara.. investe mais um pouco e pega uma lifecam

Eu ia comprar a lifecam semana passada, mas como ela não tem led eu prefiri não comprar. Já que eu uso mais cam a noite.
 
Tá barata ? Então compra....

Não vai muito pela onda do pessoal não pq vão acabar te sugerindo pagar mil reais em uma webcam....
 
Foda que galera mistura resolução (Tamanho da vadia em Pixels) com qualidade de imagem.
 
Tá barata ? Então compra....

Não vai muito pela onda do pessoal não pq vão acabar te sugerindo pagar mil reais em uma webcam....

mil reais nada, tem lifecam 720p de 25 U$ na amazon, vai chegar aqui por menos de 80 reais tranquilamente.
 
mil reais nada, tem lifecam 720p de 25 U$ na amazon, vai chegar aqui por menos de 80 reais tranquilamente.

Quem tem 80 reais pra gastar numa webcam ? O_O
 
oloco 20 MP huahuhauahaua
35 conto hauhauahuaa
se for boa me avisa que vo compra uma tb :bwahaha:
 
tava pensando em comprar uma parecida ma fiquei com medo quando chegar ai testa e coloca suas impressoes que vai ajudar muita gente.
 
É pessoal ela acabou de chegar, testei ela rapidamente no msn e skype. O resultado foi muito SATISFATÓRIO. A imagem é bem nítida e os leds ajudam bastante com a iluminação. Não testei o microfone dela porque tenho headphone. A única coisa que me incomodou foi o cabo usb dela que achei curto, cerca de 1 metro. Mas pelo preço que paguei concerteza valeu a pena. Recomendo!
 
Outra coisa que esqueci de esclarecer é que além da imagem ser nítida ela não trava nem fica lenta.
 
Amigão captura uma imagem dela pra gente ver como e a resolução dela.
 
Opa amigo, desculpa a demora que eu já tinha até esquecido deste tópico. Aí vai 3 imagens tiradas da web e porfavor, ignorem minha beleza! :morre:
Lembrando que o reflexo da janela atrapalhou um pouquinho a qualidade das imagens.

Amostra das letras de uma caixa
img1fo.jpg

img2g.jpg

Posando para vocês
img3u.jpg
 
kraio! 20 MP é muita coisa (em tamanho)... imagine o CCD de uma câmera de 20 MP!?

>5248 x 3712 (19.48 milhões de pixels) se essa tua cam ai, tirar fotos com essa resolução, ela é sim uma 20 MP, agora qualidade nem fuuuuuuuuuudendo...

por exemplo:

olha só o tamanho do CCD dessa Alpha 900 que é de 24 MP.

a900.jpg
 
kkkkkk 20 MP,que coisa não? até parece! essa camera q o cara postou ai emcima, isso sim eh 24MP
 
Amigo, teria como upar um vídeo pra galera em vez de fotos pra se ter uma noção da quantidade de quadros por segundo?
 
Pra mim o maior problema dessas webcam genéricas é a distância focal e a baixa qualidade das lentes.

Eu recomendo a Microsoft Lifecam VX-800 pois é barata e com boa qualidade de imagem.
 
isso aí no maximo eu chuto uns 1.6 mpixel 20 mpixel numca será...custa muito caro uma de 20 rsss
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo