• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Wii] Donkey Kong Country Returns (OMG!!)

Leo.

Leon
Registrado
Estou sem palavras, meu deus...

[video=youtube;yVq7XNV7K0w]http://www.youtube.com/watch?v=yVq7XNV7K0w&playnext_from=TL&videos=cw9WuPAhsKI[/video]
 
acho q foi a maior surpresa da feira, junto com kid icarus e goldeneye =D
depois de tantos anos acho que finamente a nintendo finalmente fez a melhor apresentação da E3
pq no final tudo q a sony e a microsoft mostro a galera ja sabia
 
Pois é... a conferência da Nintendo foi realmente muito boa e esse novo DK parece que vai continuar a série Country de forma absolutamente perfeita.

Está graficamente primoroso, e se capricharem como em outros títulos 2D do console (e até mesmo 3D como Mario Galaxy) Nem sentiremos por não estarmos jogando em HD.
 
que beleza, non?

junta dinheiro pra pegar o Wii ou junta pra espera da nextGen? xD
 
Dk é muito legal
 
Vou ter que comprar um Wii :wub:
 
haha
DK é d+!!! :)

[video=youtube;DzK4Fdw9syQ]http://www.youtube.com/watch?v=DzK4Fdw9syQ[/video]
 
Eu também!! hehee!!!!

Vou jogar em 1080p no emulador dolphin!! hehehe! Igual jogo o New Super mario Bros! heeheeh!!


Adorei isso!
 
Fantástico! Esse jogo marcou minha infância, passava horas e horas jogando e tentando descobrir os itens escondidos :D

Muito show a Nintendo apostar de novo no estilo plataforma, tomara que seja igual o do snes, bem difícil exigindo horas de jogatina =)
 
goldeneye e este DK fizeram minha alegria, ótimas surpresas para o Wii !!!

Zelda tb vai ser legal com o MP!

Enfim, valeuuu
 
Wii é um **** console por causa dos games da Nintendo, comprei um e não me arrependo! X-Box 360 tá até encostado aqui...
E DK não precisa nem comentar né? Não vejo a hora de jogar!! Enquanto isso vamo zerar Super Mario Galaxy =D
 
NOOOOOOSSA..xD rapaz com tanto jogo bom assim to cogitando em pegar um WII...e olha q nunca pensei em dizer isso!
show de bola novo DK..mto divertido!
 
Simplesmente animal.

Incrível como um jogo em plataforma como DK me causa mais arrepios que muitos jogos 3d revolucionários.
 
Awesome!!!!
Não vejo a hora também.
 
Não vejo a hora de jogar no emulador Dolphin!!

Sei que nintendista odeia o emulador pois isso prejudica a nintendo.. mas cá entre nos... poucos sabem usar o emulador e a nintendo não tá preocupada com isso pois o wii já é lider de vendas isolado nessa geração...
 
Não vejo a hora de jogar no emulador Dolphin!!

Sei que nintendista odeia o emulador pois isso prejudica a nintendo.. mas cá entre nos... poucos sabem usar o emulador e a nintendo não tá preocupada com isso pois o wii já é lider de vendas isolado nessa geração...

Tá, esse emulador pode funcionar perfeitamente, mas jogar no Wii original continua melhor e bem diferente! :p
 
Se bobear os gráficos desse jogo ficariam melhor no 3DS do que no Wii... é algo a se pensar... :huh:

E ainda mais portátil... com certeza vai sair... A propósito, esse foi o único lançamento pro Wii?
 
Excelente DK marcou a minha infancia, agora com esse novo game saindo nem precisa falar eheheh!!!!
 
Tá, esse emulador pode funcionar perfeitamente, mas jogar no Wii original continua melhor e bem diferente! :p

Melhor porque???

Pois eu uso o wiimote no PC....

http://www.youtube.com/watch?v=B-BzbFYXVG4

Vou postar um video jogando na minha TV FullHD com o wiimote os jogos do wii...

Enquanto isso veja o JAPA jogando o wii no emulador hehee

Postei uma mensagem lá ele apagou! hhehe! um JAPA no japão pirateando o Wii... Mas tá certo que ele tem o Wii com o jogo.. portanto tendo a licença do jogo não é pirataria heeh
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo