• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Wii Motion Plus [Review]

Negada....rsrs. Só uma pergunta. Qual a idade de vcs?
Eu tenho 31 e estou pensando seriamente em comprar um Wii kkkkk...será que vaipegar mal chegar com um Wii em casa?

rsrsrsrsrsr
:lol:
Eu tenho 34 anos, sou casado, e todos que me visitam e ficam conhecendo o Wii se divertem muito e adoram!
Pode comprar sem medo de ser feliz!

:yes:
 
Negada....rsrs. Só uma pergunta. Qual a idade de vcs?
Eu tenho 31 e estou pensando seriamente em comprar um Wii kkkkk...será que vaipegar mal chegar com um Wii em casa?

rsrsrsrsrsr
:lol:
Eu tenho 34 anos, sou casado, e todos que me visitam e ficam conhecendo o Wii se divertem muito e adoram!
Pode comprar sem medo de ser feliz!

:yes:

Heheh, Estou com 33 e tb sou casado.

O wii não tem idade cara. Quando jogo aq, acho q quem mais se diverte sou eu, kkkkkkkk. É isso mesmo, quando os amigos vem é só diversão.
Pode comprar q é um show!


Queria deixar o meu registro com relação ao M+. O meu chegou hoje, joguei mais de 4hs só de wii resort. Realmente o negócio é outro, o de espada e basquete são top!! Agora o movimento é 1:1!!!!!!!!! Ahh to viciadoo, aeuhiuaheia.

Já o Grand Slam Tennis achei mais difícil de controlar, sei lá parece q tem hora q não responde direito. Neste caso é melhor usar o nunchuck junto.
 
MInhas impressões são as mesmas speed racer.
Joguei o Sports Resort DEMAIS, e um jogo que eu curtia muito sem o M+ que era o GST, achei uma bosta com o M+
 
Negada....rsrs. Só uma pergunta. Qual a idade de vcs?
Eu tenho 31 e estou pensando seriamente em comprar um Wii kkkkk...será que vaipegar mal chegar com um Wii em casa?

opa, tenho 29.
no meu caso o wii independe de idade , o principal pra mim eh ter pessoal aki em casa! sozinho eu nao tenho tesao de jog ar.
 
Pessoal, o M+ com GST é questão de costume mesmo!
Geral fala q é bom ficar bastante tempo treinando com ele!
XD
 
Kkkkkk...sendo assim fico mais tranquilo em saber que não sou o único marmanjo que gosta de bons jogos eletrônicos.
Infelizmente existe muito preconceito a respeito de jogar games depois de uma certa idade, na verdade acabam aparecendo prioridades.

Ex: vc tá pagando um carro, pagando uma faculdade tal....dae compra um Wii...blz filé, todos vão gostar tal....mas dae as vezes a mãe ou o pai ou então a namorada fala poxa é legal mas vc gastou R$800 reais num videogame? poxa, poderia colocar um som no carro, comprar uma tv nova.......kkkk ...acho que sempre isso vai existir rsrsrs......o problema é deixar de gostar......sou veterano em jogos....das épocas de fliperama, golden axe, altered best , alex kid, endure , atari kkkkkk............dou da 1° geração rsrs

Jogos mais adultos jogo no PC , agora pra brincar com a familia o Wii quebra tudo rsrs...logo logo pego o meu sem medo de ser feliz...claro que deixando um tempo pra estudar , trabalhar ..já que tenho 31 e preciso me sustentar rsrs...t+ galera da velha guarda.
 
Bem, realmente estou empolgado com o uso do M+.:D

Pra mostrar ao pessoal que ainda tem dúvidas da perfeição do acessório, gravei um vídeo simples caseiro aq pra demonstrar.:p Aliás bem tosco, rsrssr.

A minha tão sonhada tvlcd só mês q vem, então está no tubão de 21'' mesmo.

Este é o de basquete do wii resort, no arremesso de 3 pontos. Estou ciente do quão pareço noob no vídeo, mas gosto de realidade virtual, por isso faço os arremessos pulando mesmo, aiuehaiuehuia.:fun:



Depois vou upar o de espada, dai sim é show. :D
 
E ae Speed.
caindo dentro né?
Hhehehe
Abração!
 
Boa speed heuhie
Eu tbm fico pulando quando jogo basquete, acho que fica mais facil de acertar.. alem da mais o clima pro jogo.
Um que eu curti muito tbm, alem das espadas e do basquete foi o ping pong.. muitho louco.
 
tb curti muito esses!
hj eu parei pra testar os jogos que ja haviam (boliche e golf)!!! incrivel a melhora nos jogos com o novo controle!
 
acabei de encomendar 2 wii motion plus por 60 dolares e frete gratis pra ca

daqui umas 2 semanas deve ta chegando

=)
 
Po, tomara que lancem um WarioWare pro MOtion PLus, ia ficar SHOW!
 
Negada....rsrs. Só uma pergunta. Qual a idade de vcs?
Eu tenho 31 e estou pensando seriamente em comprar um Wii kkkkk...será que vaipegar mal chegar com um Wii em casa?

Tenho 32 anos...comprei tem duas semanas...na verdade nem comprei ganhei da minha esposa...e estamos nos divertindo muito...
desencana este trem de idade nem rola de neura..o importante e ser feliz...curto VG desde o Odissey meu primeiro, tive Atari, Nintendinho, SNS ai depois fiquei so nos games de PC, agora estou de volta no Nintendo WII...nao me arrependo.

Abraço.
 
Bem, realmente estou empolgado com o uso do M+.:D

Pra mostrar ao pessoal que ainda tem dúvidas da perfeição do acessório, gravei um vídeo simples caseiro aq pra demonstrar.:p Aliás bem tosco, rsrssr.

A minha tão sonhada tvlcd só mês q vem, então está no tubão de 21'' mesmo.

Este é o de basquete do wii resort, no arremesso de 3 pontos. Estou ciente do quão pareço noob no vídeo, mas gosto de realidade virtual, por isso faço os arremessos pulando mesmo, aiuehaiuehuia.:fun:



Depois vou upar o de espada, dai sim é show. :D



Legal pular...mas cuidado com a lampada da impressao que ta pertin..hehehehe...
mas o bom do wii e isso levantar do sofa e viajar ...quase entrar na tela!
 
Legal pular...mas cuidado com a lampada da impressao que ta pertin..hehehehe...
mas o bom do wii e isso levantar do sofa e viajar ...quase entrar na tela!

Só nao pode empolgar que racha o LCD :lol:
 
Legal pular...mas cuidado com a lampada da impressao que ta pertin..hehehehe...
mas o bom do wii e isso levantar do sofa e viajar ...quase entrar na tela!

Só nao pode empolgar que racha o LCD :lol:
Haheiuhaeuiaheiuh...

Na verdade a lâmpada está ao lado, se der um passo a mais bato nela. Inclusive já virei ela mais para cima, assim fica um pouco mais protegido.rsrsrssr


Saiu 60 reias o motion plus chego hj pela manha pra mim. Demoro cerca de 15 dias por ae.
Obrigado pelo retorno, mas a minha ansiedade era tamanha, que como vê pelo vídeo já estou com o meu aq.:D

Aonde vcs chegaram na fase da espada. Completei umas seis fases e está ficando muito dífícil, não consigo passar da sétima. Tem alguma jeito melhor pra lutar?
 
Obrigado pelo retorno, mas a minha ansiedade era tamanha, que como vê pelo vídeo já estou com o meu aq.:D

Aonde vcs chegaram na fase da espada. Completei umas seis fases e está ficando muito dífícil, não consigo passar da sétima. Tem alguma jeito melhor pra lutar?

hauehaueha entendo, mas eu nao kis comprar no brasil, tava extramente kro. xD
 
Fui na Fnac hoje e vi lá o Motion Plus: 150 reais :eek:
Meteram a mao gostoso heuehuiehe
 
Isso é verdade, mas se levar em consideração ao q está no ML pela média de $120 está até razoável. Pois os produtos ns fnac, são em média 30/40% mais caros q o normal.

Mas no ebay estar U$20 doletas, ai é foids.
 
A média de preço no ML está R$90,00, eu pessoalmente ocmprei o meu japonês por R$79,00....
 
Opa então já baixou, mais um pouco e compro o segundo, dai vale a pena.
 
Acabei de jogar o wii sports resort em NSTC-USA. O jogo está mais bem acabado do q a versão em jpn. Alguns detalhes como os desenhos, ao fazer um ponto importante há um comentário como no basquete, informações que aparecem e afins.

Além do nível de dificuldade está aumentado. Na espada o penando pra passar das fases e até o ping-pong tá hard. quem puder testa ai.
 
Acabei de jogar o wii sports resort em NSTC-USA. O jogo está mais bem acabado do q a versão em jpn. Alguns detalhes como os desenhos, ao fazer um ponto importante há um comentário como no basquete, informações que aparecem e afins.

Além do nível de dificuldade está aumentado. Na espada o penando pra passar das fases e até o ping-pong tá hard. quem puder testa ai.

Eu joguei aqui e não senti diferença nenhuma o_O


Alguem sabe pq a versão PAL tem update e as versões NTSC-u e NTSC-J não? (Wii sports)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo