• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Wii na Americanas.com

cara, lá fora esse VG tá por 250 dolares, ou seja, ainda tá muito caro. Mas se vc tem grana, vai fundo. Senão, espera um pouco.
 
Que isso, aqui perto de casa no shop. tá mais barato que isso....
 
mto caro espera
eu compra direto dos eua q eh mais barato
 
Aqui no brasil n

Esse preço vai durar bastante

Vc vai ter q arrumar alguem q traga de fora o Wii
 
Nossa, ta muuuuito caro, não gasto nem R$ 1.200 num Wii, ele é um excelente videogame, mas convenhamos, isso dae ta uma bela de uma facada.
 
Nossa, ta muuuuito caro, não gasto nem R$ 1.200 num Wii, ele é um excelente videogame, mas convenhamos, isso dae ta uma bela de uma facada.

concordo

ainda mais sabendo que custa 250 dolares la fora
é ridiculo esse preço
 
Pra saber o preço justo acho que é só fazer uma comparação com o x360.

O premium x360 lah nos EUA custa R$ 798 ($399), aqui no brasil custa R$ 1600 em média.

Ou seja aqui custa o dobro do que custa nos EUA em reais.

O Wii custa R$ 500 ($250), aqui no Brasil deveria custar R$ 1000

Bom essa é a minha lógica maluca :eek: :p
 
Pra saber o preço justo acho que é só fazer uma comparação com o x360.

O premium x360 lah nos EUA custa R$ 798 ($399), aqui no brasil custa R$ 1600 em média.

Ou seja aqui custa o dobro do que custa nos EUA em reais.

O Wii custa R$ 500 ($250), aqui no Brasil deveria custar R$ 1000

Bom essa é a minha lógica maluca :eek: :p


Mas se você pensar que, X360 por R$1600 de forma ilegal né!

O importado oficial custa R$2999, ou seja, aprox. US$1400.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo