Alguém jogando Wild Rift? Parei de jogar LoL em 2015 e voltei agora com o WildRift, to curtindo mto, o game tá mto bonito, mais bonito que o de PC.
Joguei do beta de 2009 a 2017. Mas a maior quantidade de partidas foi de 2009 a 2013.Alguém jogando Wild Rift? Parei de jogar LoL em 2015 e voltei agora com o WildRift, to curtindo mto, o game tá mto bonito, mais bonito que o de PC.
To nessa kkk, vai 2 sup e to nem ai, os jogos são mais rápidos, então acaba logo, to procurando um duo adc para ir normal game mesmo, para trollarem menos.Joguei do beta de 2009 a 2017. Mas a maior quantidade de partidas foi de 2009 a 2013.
Comecei no WildRift pra nao me incomodar. Cara trolla eu trollo junto pra acabar mais rapido
Sou adc. Ou tenho tentado jogar como um. Estou tentando relembrar as mecânicas. No momento estou ouro 2/1. Mas isso é só ate eu conseguir me adaptar completamente.To nessa kkk, vai 2 sup e to nem ai, os jogos são mais rápidos, então acaba logo, to procurando um duo adc para ir normal game mesmo, para trollarem menos.
No momento estou platina 3. Mas ainda preciso me adaptar. Tb estou na role suporte. Acredito que causo muito mais impacto de supp. Subindo de Nami. 13 jogos 11 wins 2 loses.Nunca joguei lol pra pc e nem qualquer outro moba, to gostando do Wild Rift, me identifiquei com o role de suporte. Gold 4 no momento. Ta divertido.
Basicamente é assim.Fiquei surpreso com a qualidade do jogo por ser mobile. Roda delicia, não tem 500 anúncios e notificações na tela.
Não sou familiarizado com as siglas do lol classes e lugares, mas o jogo ajuda a ter noção de onde lutar. As vezes me xingam e eu troco na humildade.
Demais.Lol e um jogo muito estressante.