• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] WildStar

sim, estava usando o controle de xbox com o xpadder, mas por esse preço resolvi comprar o pinnacle, vou testar depois.

E como ta jogar com o xpadder?

DrDreh eu to jogando no Orias tambem com uma key que vc deu, comprei mais RAM pra ver se fica legal, depois vou te pedir o convite para a guilda.

Valeu!
 
E como ta jogar com o xpadder?

DrDreh eu to jogando no Orias tambem com uma key que vc deu, comprei mais RAM pra ver se fica legal, depois vou te pedir o convite para a guilda.

Valeu!

nem to com guilda, nao achei ninguem, to solo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
criei um circle, que tb tem titulo, chat e tal, so nao tem bandeira e bonus de guilda....

bom agora to tentando fazer um healer pra quando jogar em grupo, porém com dps pra jogar sozinho.
ainda level 13, começando a melhorar...

seEiy3b.jpg


x9IoeVa.jpg


a4o3IuE.jpg


Tcyw0M1.jpg
 
Meu Chua fodão em Farside.

Abaddon.140613.183419.png
 
Alguem ai tem porfavor uma guest key para eu testar?
 
Meu primeiro contato com o PvP. Mais perdido que surdo em bingo :haha:

 
Ainda não tive condições de pegar o jogo... mas me esclareçam uma dúvida.

Eles colocaram a possibilidade de dar preview de equipamentos e armas quando tu vai comprar da Auction House por exemplo?

Eu lembro do open beta que dava pra dar preview de item dos vendedores randômicos no mapa clicando o SHIFT + botão esquerdo (se não me engano).
 
Ainda não tive condições de pegar o jogo... mas me esclareçam uma dúvida.

Eles colocaram a possibilidade de dar preview de equipamentos e armas quando tu vai comprar da Auction House por exemplo?

Eu lembro do open beta que dava pra dar preview de item dos vendedores randômicos no mapa clicando o SHIFT + botão esquerdo (se não me engano).

Dá Auction House ainda não tem como dar preview, mas imagino que devam implementar isso em breve.

O atalho para fazer isso nos vendors é CTRL + botão direito.
 
Dá Auction House ainda não tem como dar preview, mas imagino que devam implementar isso em breve.

O atalho para fazer isso nos vendors é CTRL + botão direito.

Esse atalho aí mesmo! :haha:

Foi até uma coisa que eu sugeri aos devs no canal do fórum oficial que eles estavam lendo tudo e uma boa galera me apoiou, afinal é tenso tu pagar trocentos golds por um item e quando vai usar, ele é esteticamente feio ou não era o que o player esperava.
 
:) ja eu ainda to encima do muro , vou esperar ver os comentários do warplot
 
No GMG o Wildstar está $45 usando o codigo FUTEBO-LFESTI-VIDADE (valido até dia 16/06).

---

Passei horas tentando achar alguma guess key, sem sucesso. Deveria poder testar o jogo sem essa frescura.
Quanto mais pesquiso sobre o jogo, mais da vontade de comprar. :damn:
 
O jogo tá divertido? Curto MMORPG e esse jogo me pareceu um tanto interessante.
 
Não aguentei e comprei o jogo. To curtindo por enquanto. :mondie:
 
Alguém jogando em Rosdowver?! ( acho que se escreve assim!) Pelo lado dos dominions? Estou querendo entrar em alguma guild!
 
Hoje fiz a primeira adventure level 15, grupo de 5 aleatório, foi muito divertido! Estou feliz com a escolha de ser healer, muito legal o suporte ao grupo, e quando estou upando sozinho consigo me virar bem, alto índice de sobrevivência devido aos heals.
 
alguem teria uma guest key sobrando ai?
fiquei interessado em comprar o game mais queria testar antes ;)
 
Guia bom sobre Rested XP:

 
Em menos de 1 mês de lançamento do jogo, já ocorreu uma invasão da facção inimiga na capital da outra facção!

Foi no servidor Pago, onde a guild Team Legacy dos Exiles, invadiu a capital Illium dos Dominions.
A luta foi intensa, mas o maior inimigo mesmo parece que foi o lag e a queda de fps!
No final, os Exiles venceram, nem mesmo os enormes robôs NPC defensores da cidade Dominion conseguiram exterminar os coelhos e compainha! Eles tomaram a capital dos Dominions para eles, e fizeram algumas exigências:

- 5% de impostos sobre todas as operações na cidade.
- 5 Chuas devem ser sacrificados a cada semana.
- todos os jogadores Dominion ativar PvP a partir de agora, ou vamos sacrificar um Chua extra.
- Chuas agora serão conhecidos como uma raça pior.
- Bandeiras Exile deve ser colocadas em todas as esquinas.
- "Vigilant Church" deve ser renomeada para "Legacy Church".

uneVHcL.png

m88yBBJ.png

Z1PIoA4.png

igdIZkW.png

uv5AWqB.jpg

gpyhiGm.jpg


posto do forum oficial:
https://forums.wildstar-online.com/forums/index.php?/topic/75725-ilium-is-now-property-of-the-exiles
 
Boa tarde a todos. Por favor alguém me manda uma KEY para mim testar o jogo fiquei muito afim de jogar mais o investimento esta um pouco alto para fazer as cegas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo