• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Win 7 nao reconhece meu segundo HD!

Lessa

know-it-all Member
Registrado
Fala galera, tudo bem?
Depois de muitos anos usando o Win Xp resolvi colocar o tão bem falado Win 7.
A principio curti, instalação muito facil e completa, nao tive que instalar nenhum tipo de drive e to usando tranquilo.
So que estou com um serio problema aqui: Ele nao ta reconhecendo meu HD de dados.
Aqui funciona da seguinte maneira: Tenho dois HDs: Um Sata II 7200rpm pro Sistema, e um Sata I 40gb 5400rpm para dados pessoais muito importantes.
Acontece que o Win 7 está instalado certinho no Hd de 80gb, mas la, no "Meu Computador" Não aparece meu outro HD, apenas o de 80gb (Disco local c:), Disquet (a:) e DVD (d:).
Ja verifiquei na BIOS e o HD está sendo reconhecido por ela, não é problema de hardware.
Alguem pode me ajudar?
Ah, e outra duvida: O Win 7 colocou minha resolução em Full HD, mas acontece que, apesar de visualmente melhor, as letras ficam muito pequenas. E mudando para outras resoluções (inclusive a que eu usava no Win XP) ou a tela fica embaçada, ou fica em 4:3, "cortada" dos lados. E ai, o que devo fazer?
Agradeço desde já, no aguardo de respostas.
Abraços!
 
- Verifique no gerenciamento de disco do win7 se o HD esta sendo reconhecido, se tiver sendo reconhecido, as vezes pode estar faltando ser atribuido uma letra pra unidade, ai da pra fazer por ali tbm.


Quanto ao video, vai em "painel de controle" > "Video", Ali tem opçao de aumentar tamanho de texto e outros items. ;)
 
- Verifique no gerenciamento de disco do win7 se o HD esta sendo reconhecido, se tiver sendo reconhecido, as vezes pode estar faltando ser atribuido uma letra pra unidade, ai da pra fazer por ali tbm.


Quanto ao video, vai em "painel de controle" > "Video", Ali tem opçao de aumentar tamanho de texto e outros items. ;)

Putz cara... que coisa boba! kkkkk
Valeu pela ajuda, brigadão mesmo!
 
Brother esse problema do HD não ser reconhecido no "Meu Computador" já aconteceu comigo, ae eu fui em gerenciamento de dispositivos, cliquei com o direito do mouse, verificar se há alterações de hardware, e ele conseguiu achar o outro HD.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo