• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Win Movie Maker erro ao salvar

RoMuLeRa

9600xt =)
Registrado
Bom, sempre usei o Movie Maker sem problemas, até agora, quando eu mais preciso editar um vídeo para um trabalho escolar...

Eu vou em salvar arquivo de filme, meu computador, salvar em meus documentos, e escolho a opçao de melhor visualizaçao do pc, o vídeo da 11mb, tenhu 11gb livres e da o seguinte erro:

"O Windows Movie Maker não pode salvar o filme no local específico. Verifique se os arquivos de origem usados no filme ainda estão disponíveis, se o local de salvamento ainda está disponível e se há espaço livre suficiente em disco e tente novamente"

Então fui por etapas:
1º- Os arquivos de origem estão disponíveis, mas por via das dúvidas eu fiz um texto simples e mandei salvar em filme e acontece a mesma coisa.

2º- Local de salvamento disponível sim, meus documentos, qualquer outra ki eu ponha, mesmo o desktop, é a mesma coisa.

3º- 11gb de espaço livre acho que da para segurar 5minutos de vídeo, que dao por volta de 100mb...

4º- Como diz nas soluçoes de problemas no assistende do Movie Maker, arquivos com mais de 4gb nao podem ser salvos se seu HD estiver em FAT32, acontece que meu pc nao está em FAT32, esta em NTFS, e nem o arquivo de filme da 4gb.

Portanto ja tentei de tudo, estou realmente precisando de ajuda.

Obrigado...
 
ninguem mesmo??? xP
 
por favor, estou precisando de ajuda ><...
 
Muito obrigado à galera do adrena! por nada...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo