• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

..::Win-VISTA::..RC2....já dá pra Brincar???

Agora sim :cool:
Mas sei lá, não acredito que seja tanta a perda, é que também eu não fiz teste, e claro, essa perda se deve aos drivers muito recentes digamos assim.
Já já a versão final tá aí e vamos ver como ele se sai.

Off-topic: Essas suas 4x512 funcionam em dual channel? To pensando em colocar mais 2x512 aqui e queria saber como vai ficar o desempenho, se vai perder muito em relação a 2x1024

Abraços!

No meu caso ta funfando as 4X 512 em dual. Dá uma diferença 8 FPS que eu me lembre em Dual. Vc sente mesmo mais diferença rodando programas. O tempo de escrita e leitura das memórias dobram segundo o Everest. Single pra dual é claro. Falo isso pq tive que esprestar um pente pro PC da minha noiva e realmente perde desempenho se for sem dual ch.
as Corsair funfaram.
 
Já andei lendo que algumas pessas tiveram problemas no dual Ch cm 4 memórias Genéricaaaassss. Se fizer isso é bom fazer cos as memórias indicadas pelo fabricante da placa mãe. No caso da ASUS as Corsair, Kingston e giel são certificadas. Tem mais um monte é só olhar no site da ASUS no MEU caso.
 
Eu rodei o FIFA 07 no Vista e ficou um LIXO muito lento danddo muito lag. E fora qque os drivers da nvidia do Vista não tem digital vibrance que pra mim é fundamental.
 
Eu rodei o FIFA 07 no Vista e ficou um LIXO muito lento danddo muito lag. E fora qque os drivers da nvidia do Vista não tem digital vibrance que pra mim é fundamental.

Pelo jeito ta comfirmado o despencamento dos FPS no RC2. mas acredito que a vesão final vai resolver esse problema. E volto a dizer quem tem da 6600 GT que ainda é uma boa VGA pra baixo não deve instalar o o RC2 SEEEEEEE pretede jogar com ele espera mais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo