• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Win10 ou wun 11?

Em pleno 2023 já vale apenas sair do win10 e migrar pro win11?

Eu tenho uma coisa com win10 que sempre acabo voltando pra ele kkkk mas win11 ta bem legal agora e estável.
 
Um diabinho azul no ombro esquerdo que fica falando:

- Vai, instala o Win11 que tá bacana!

E outro diabinho vermelho no ombro direito que depois de instalado o Win11, fica falando:

- Tá vendo, eu falei que era uma m3rd@, agora volta pro Win10, seu mané!

Também tive esse dilema ano passado quase todo. Aí em setembro resolvi que iria ficar no Win11 e parar com essa paranóia. E, depois de dar uma real chance e usar todo esse tempo, ví que ele é igualzinho ao Win10. E que toda aquela loucura de, vai pra um e volta pro outro, era frescura e só me fez perder tempo.

Obviamente, é como você disse: se a config for ruim, fica no Win10. Nisso, pelo menos ainda, o Win10 tem de vantagem com relacão ao Win11.
 
@MetaliumSP qual achou que se saiu melhor nessa comparacao abaixo
 
Última edição:
Um diabinho azul no ombro esquerdo que fica falando:

- Vai, instala o Win11 que tá bacana!

E outro diabinho vermelho no ombro direito que depois de instalado o Win11, fica falando:

- Tá vendo, eu falei que era uma m3rd@, agora volta pro Win10, seu mané!

Também tive esse dilema ano passado quase todo. Aí em setembro resolvi que iria ficar no Win11 e parar com essa paranóia. E, depois de dar uma real chance e usar todo esse tempo, ví que ele é igualzinho ao Win10. E que toda aquela loucura de, vai pra um e volta pro outro, era frescura e só me fez perder tempo.

Obviamente, é como você disse: se a config for ruim, fica no Win10. Nisso, pelo menos ainda, o Win10 tem de vantagem com relacão ao Win11.

Exatamente, estou usando windows 10 agora, tudo certinho, mas ta na minha orelha falando "Po windows 11 mo bonito, todo mundo ta usando, atualiza pra ele" ai se eu mudo pro 11 "O windows 10 é mais rápido, ta vendo esses pequenos travamentos no explorer, é o windows 11, volta pro 10" kkkk

é foda, eu preciso largar disso, eu sei.

Windows 10 ja é um sistema finalizado, oque tem tem, não tem nada a ser implementado, e ja esta a muitos anos assim, então não tem como ao meu ver concorrer, o dia que o windows 11 estiver 100% finalizado é outra historia, ai eu acho que assim sim mudo pro 11 sem ter que ficar com esses pensamentos.
 
Exatamente, estou usando windows 10 agora, tudo certinho, mas ta na minha orelha falando "Po windows 11 mo bonito, todo mundo ta usando, atualiza pra ele" ai se eu mudo pro 11 "O windows 10 é mais rápido, ta vendo esses pequenos travamentos no explorer, é o windows 11, volta pro 10" kkkk

é foda, eu preciso largar disso, eu sei.

Windows 10 ja é um sistema finalizado, oque tem tem, não tem nada a ser implementado, e ja esta a muitos anos assim, então não tem como ao meu ver concorrer, o dia que o windows 11 estiver 100% finalizado é outra historia, ai eu acho que assim sim mudo pro 11 sem ter que ficar com esses pensamentos.
se MS usa esquema antigo de cada 3 anos sair um S.O entao win11 daqui 2 anos deve ta finalizado sera q vai ta top daí?
 
se MS usa esquema antigo de cada 3 anos sair um S.O entao win11 daqui 2 anos deve ta finalizado sera q vai ta top daí?

Mas se for assim o windows 10 foi lançado em 2015 e o win 11 em 2021, não faz sentido eles lançarem em 2021 o 11 e 2024 anunciarem o 12, a não ser que realmente o 11 estivesse cheio de bugs igual o vista, que eu não vejo dessa forma.
 
Esse negócio de Win 10 x Win 11 é assim: instala e testa aí por um mês. Se não gostar, você volta pro que era antes. Essas perguntas de W10 x W11 sempre vai aparecer user falando que é melhor ir para um deles por diversos motivos. Eu particularmente uso e prefiro o 11, mas se você gosta da barra de tarefas pequena ou quer alinhar ela na lateral sem ter que recorrer a gambiarras (regedit, programas de terceiros, etc), vai precisar continuar no 10 por enquanto por exemplo.
 
Exatamente, estou usando windows 10 agora, tudo certinho, mas ta na minha orelha falando "Po windows 11 mo bonito, todo mundo ta usando, atualiza pra ele" ai se eu mudo pro 11 "O windows 10 é mais rápido, ta vendo esses pequenos travamentos no explorer, é o windows 11, volta pro 10" kkkk

é foda, eu preciso largar disso, eu sei.

Windows 10 ja é um sistema finalizado, oque tem tem, não tem nada a ser implementado, e ja esta a muitos anos assim, então não tem como ao meu ver concorrer, o dia que o windows 11 estiver 100% finalizado é outra historia, ai eu acho que assim sim mudo pro 11 sem ter que ficar com esses pensamentos.
Esse é meu receio e por isso o post klkk
Pra saber se pleno julho de 2023 ja pode ir pro win 11
 
Esse é meu receio e por isso o post klkk
Pra saber se pleno julho de 2023 ja pode ir pro win 11

Então se hoje voce ta no 10 e esta ti servindo eu n atualizaria, esperaria mais um pouco.
 
Usando win11 aqui 0 problemas
 
Vai no win 11 sem medo, rodando aqui tranquilo, sem problemas...

Não voltaria pro 10 nao...
 
Tenho 2 PCs, o de trabalho uso W10. Já o outro com W11 só uso para jogos.
 
Tenho 2 PCs, o de trabalho uso W10. Já o outro com W11 só uso para jogos.
qual edicao do w10 q mais gosta? aqui gosto da iot enterprise pelo supore longo ate 2032
 
windows 11 sem sobra de dúvidas

até meu Final Burn clássico, emulador de 2001 roda sem bug algum, tudo funciona bem

não existe razão forte pra permanecer no 10 a não ser hardware muito antigo ou tá preocupado com questões tipo uefi, tpm 2.0 etc

no mais o visual do 10 tá claramente ultrapassado, foi a primeira coisa que notei com a mudança, fora que ele dá uns engasgos hoje aparentemente sem motivo em diferentes PCS

remendos demais
 
Negocio do windows 10 vs 11 é muito pessoal, eu testei o 11 no laptop que tenho e não gostei achei o sistema totalmente instável ainda mas sei que futuramente a migração será inevitável mas por enquanto usando o 10 22H2 bem fluído principalmente em jogos!
 
Esse negócio de Win 10 x Win 11 é assim: instala e testa aí por um mês. Se não gostar, você volta pro que era antes. Essas perguntas de W10 x W11 sempre vai aparecer user falando que é melhor ir para um deles por diversos motivos. Eu particularmente uso e prefiro o 11, mas se você gosta da barra de tarefas pequena ou quer alinhar ela na lateral sem ter que recorrer a gambiarras (regedit, programas de terceiros, etc), vai precisar continuar no 10 por enquanto por exemplo.
Sempre digo isso, tanto aqui como no facebook.
Instala e testa, gostou continua, nao gostou, formata e instala outro.
 
Sinceramente, no menu do botão direito, só de você ter que clicar em "mais opções" e aí aparece o menu do Windows 10 eu achei de uma PORQUICE SEM TAMANHO
Fora outros remendos
Windows 10 já era ruim, mas esse está em um nível INACEITÁVEL de remendo

Me recuso a usar esse lixo
 
Sinceramente, no menu do botão direito, só de você ter que clicar em "mais opções" e aí aparece o menu do Windows 10 eu achei de uma PORQUICE SEM TAMANHO
Fora outros remendos
Windows 10 já era ruim, mas esse está em um nível INACEITÁVEL de remendo

Me recuso a usar esse lixo

kkkkkk se é assim deixa do win10 mesmo, n me coloca um menu novo com um botão pra aparecer o do 10 kkkkk
 
Sinceramente, no menu do botão direito, só de você ter que clicar em "mais opções" e aí aparece o menu do Windows 10 eu achei de uma PORQUICE SEM TAMANHO
Fora outros remendos
Windows 10 já era ruim, mas esse está em um nível INACEITÁVEL de remendo

Me recuso a usar esse lixo
Acredito que você já deve saber, mas em todo caso, tem como alterar via registro pra voltar ao menu de contexto padrão e ficar igual ao Win10. Eu uso aqui e funciona tranquilo.
 
Windows 11 sem dúvida!! Mas vai da sua config.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo