• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Windows 10 - Pinnacle Studio 22

Danilo-cs

know-it-all Member
Registrado
Olá!
Alguém ai conhece o editor de video Pinnacle Studio?

Eu estou com um problema, se alguém conhecer....

No momento que eu coloco para renderizar o vídeo, o aplicativo fecha sozinho. Mesmo depois que formatei e instalei tudo de novo, o mesmo problema acontecia.

Notei também que algumas vezes, não sei porque, do nada ele funcionava. Daí ficou um tempo funcionando e parou de funcionar novamente de vez.

Fuçando alí e aqui, tive minha última ideia: Tentar abrir ele no Modo Segurança. E não é que funcionou? Pelo visto é algum bug ou com o Windows ou com algum drive, mas como descobrir? Como resolver isso de vez?

Ahh eu já coloquei la no modo compatibidade. Em nenhum funcionou.
Outra coisa que venho notando que não está normal, é esse software da placa de vídeo. Ele costuma fechar sozinho também...

Minha config:

● Windows 10 Home;
● Pinnacle Studio (Video);
Versão do software Radeon - 18.12.1
● Edição do software Radeon - Crimson ReLive
● Chipset gráfico - Radeon(TM) RX 460 Graphics
● Tamanho da memória - 2048 MB
● Tipo de memória - GDDR5
● Clock interno - 1212 MHz
● Versão do Windows - Windows 10 (64 bit)
● Memória do sistema - 4 GB
● Tipo da CPU - Intel(R) Core(TM) i3-6100 CPU @ 3.70GHz
 
Não vai funcionar nunca. O Pinnacle Studio é hardware de mais de 20 anos atrás.
Desista, pq não vai rolar mesmo.
 
Não vai funcionar nunca. O Pinnacle Studio é hardware de mais de 20 anos atrás.
Desista, pq não vai rolar mesmo.
Ah mas funciona bem até uns dias atrás e é a versão mais nova dele. Nem assim?

O duro que pra mudar para outro é complicado. Eu já estou tão acostumado com ele
 
Alguma coisa está errada ai.... Porque pela descrição do desenvolvedor, esse Pinnacle Studio deveria funcionar sem problemas no Windows 10, inclusive ele mesmo recomenda o uso do Windows 10 ... Só uma pergunta, já tentou fazer update do programa para ver se resolve o problema? Tente usar outra versão do driver da Radeon.. Pode ser que exista algum conflito ou bug entre o driver da VGA e o programa....
E o mais importante, o programa é original? Se não ,eu pergunto isso porque as vezes pode ser aquele crack maroto tenha deixado de funcionar devido a alguma atualização do programa ou do sistema...

https://www.pinnaclesys.com/en/products/studio/standard/#system-requirements
 
Realmente eu estava errado.
Não sabia que havia uma versão nova para o Pinnacle que é um software bem antigo.
 
Rapaiz...do nada voltou a funcionar. Nem sei se foi que eu troquei o driver da placa de vídeo e sem querer eu ajudei
Realmente eu estava errado.
Não sabia que havia uma versão nova para o Pinnacle que é um software bem antigo.
É a nova versão :)
Num é igual Adobe, mas é o unico que sei usar
 
Uma dúvida: Estou renderizando um vídeo agora, mas está super lento. Com o Google Chorme aberto também, a CPU está em 89% e a memoria em 74%. Será que com mais memoria RAM forçaria menos o processador, ou daria na mesma?

PS: Tem hora que a CPU não está nem em 50% usada e mesmo assim é maior lerdeza.... ;/
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo