Windows 10 [Preview]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu pulo na hora de instalar e depois coloco lá em "sistema" ativar windows.
O pc desliga em 3 segundos e liga em uns 8.
no ssd sandisk ultra plus

Primeira vez que bato palmas para um windows :bwahaha:

Caramba, agora que eu vi, sua .ISO tem "somente" 2.98GB e as outras 3.7GB.
Fez instalação limpa usando essa .ISO (quase terminando de baixar) que você disponibilizou?
Tô com "medo" de dar erro na instalação e ficar sem pc. :haha:
 
Caramba, agora que eu vi, sua .ISO tem "somente" 2.98GB e as outras 3.7GB.
Fez instalação limpa usando essa .ISO (quase terminando de baixar) que você disponibilizou?
Tô com "medo" de dar erro na instalação e ficar sem pc. :haha:

Eu fiz com essa, pode fazer sem medo!
Galerinha do windows, agora eu vou para o El Capitan:magico:

Qualquer coisa eu te dou um suporte do note...
só tem um pendrive? faz um do 8 também:bwahaha:

Edit: dentro do pendrive ela vai ter 3.0GB
 
Eu fiz com essa, pode fazer sem medo!
Galerinha do windows, agora eu vou para o El Capitan:magico:

Qualquer coisa eu te dou um suporte do note...
só tem um pendrive? faz um do 8 também:bwahaha:

Pior que só estou com 1 pendrive de 8GB.
Vou instalar mesmo assim, se der problema vou dormir mais cedo. :haha:

É só montar a .ISO e copiar os arquivos para o pendrive (fat32) ou precisa usar o Rufus?
 
Pior que só estou com 1 pendrive de 8GB.
Vou instalar mesmo assim, se der problema vou dormir mais cedo. :haha:

Pode ir sem medo:bwahaha:
fiquei maior tempão subindo isso e usei a mesma iso.

Acho que nego pegou a pasta $windows~bt e não só a esd

Sei lá kkkk


Foi aí?
 
Última edição:
Pode ir sem medo:bwahaha:
fiquei maior tempão subindo isso e usei a mesma iso.

Acho que nego pegou a pasta $windows~bt e não só a esd

Sei lá kkkk


Foi aí?

Foi, deu certinho. Agora só falta instalar tudo.
 
Foi, deu certinho. Agora só falta instalar tudo.

Não falei, nego é paranóico :bwahaha:

Gostei tanto do os que vou botar até no vostro, só no tablet que eu vou deixar o 8.1 pq no tablet ele é perfeito.
battlelog está off:feelbad:

Deu um up no ssd
11694996_856798527737002_1329376403122513329_n.jpg
 
Última edição:
Pode ir sem medo:bwahaha:
fiquei maior tempão subindo isso e usei a mesma iso.

Acho que nego pegou a pasta $windows~bt e não só a esd

Sei lá kkkk


Foi aí?


Usando nesse momento, e garantindo que está 100%. Usei pendrive de 4GB, excelente trabalho, se for colocar o arquivo em torrent, manda MP que entro de seed.

Abraço e Obrigado.

PS: Essa versão não deu bug nenhum na placa de som. Limpa sem fazer nada reconheceu tudo, show.

ibdbxkX7f8WUSJ.png
 
Última edição:
Última edição:
Se achou update de driver e não achou a 162, provavelmente o WU não tá configurado pra procurar por Fast Rings, tem que ir lá na configuração e alterar de Slow pra Fast.

Ta em FAST desde a primeira Build.
 
Instalei essa nova build e começou a dar pau nos meus jogos, travava e meu pc reiniciava, ai agora nem ligando o pc não ta ligando mais, nesse momento estou esperando ele restaurar o sistema :(
 
Ainda estou pensando se arrisco no meu note devido o problema no driver de video AMD =/ :haha:
 
kkkkkk já ia baixar aqui a 162, mas vou esperar pq não dá pra mim acompanhar essas Builds todos dias com net lixo de 2MB.
Baixei ontem a 10162 feito pelo nobre amigo do forum, gentimente desenvolveu a iso. Funcionando tudo aqui, até agora nenhum bug encontrado no meu uso. A unica coisa que estou achando estranho, no windows 8.1 a imagem era mais nitida, aqui no win10 estou achando ela meio embaçada, como se o monitor estivesse fora da resolução nativa. Mais está tudo instalado, drive nvidia, resolução nativa, configurado o ClearType e calibragem de cores.

Agora so formato PC quando der erros aqui xD.
 
Pessoal, eu tenho a minha CD-Key que recebi daquela promoção do Windows 8 por 29,90 há uns 2 anos.
Eu já estou com o sistema pronto para receber o Win10, ou seja, fazer uma instalação por cima do atual Windows.

E se eu quisesse fazer uma instalação do zero? Colocando minha CD-Key do Win8 ele aceita ou tem que fazer algo além disto?
 
Amigos, alguém indica um programa bom para substituir esse visualizador de imagem do Windows 10?
Algo nada 'profissional', apenas um visualizador, que seja simples e rápido... Valeu
 
Última edição:
Amigos, alguém indica um programa bom para substituir esse visualizados de imagem do Windows 10?
Algo nada 'profissional', apenas um visualizador, que seja simples e rápido... Valeu

Picasa dá de 1000 a 0 de qualquer visualizador de imagens do windows sempre uso ele :haha:.
 
Tem como dar um reset nos download do windows update, bugou desde ontem! Deixei de madrugada fazendo download e travou em 91%, reiniciei e agora não sai de 58% e não faz uso nenhum da rede.:feelbad:

Estou usando a build 10130.
 
Tem como dar um reset nos download do windows update, bugou desde ontem! Deixei de madrugada fazendo download e travou em 91%, reiniciei e agora não sai de 58% e não faz uso nenhum da rede.:feelbad:

Estou usando a build 10130.

eu expliquei isso em um post lá para trás, apaga a pasta $windows~bt acho que é esse o nome... e reinicia um serviço "wuauserv" bota para organizar por nome e ele vai estar lá embaixo escrito assim "serviço de update"

Vai voltar o download do 10162 do zero ai é só esperar que demora um pouco.
 
Tem como dar um reset nos download do windows update, bugou desde ontem! Deixei de madrugada fazendo download e travou em 91%, reiniciei e agora não sai de 58% e não faz uso nenhum da rede.:feelbad:

Estou usando a build 10130.
Iniciar > Executar > cleanmgr > seleciona o disco do windows > quando carregar, clica no botão "Limpar arquivos do sistema" (ou algo assim) > seleciona o disco de volta > marca na lista "Windows Update Cache" ou qualquer coisa que se pareça com isso > faz a limpeza > tente outra vez.
 
Baixei ontem a 10162 feito pelo nobre amigo do forum, gentimente desenvolveu a iso. Funcionando tudo aqui, até agora nenhum bug encontrado no meu uso. A unica coisa que estou achando estranho, no windows 8.1 a imagem era mais nitida, aqui no win10 estou achando ela meio embaçada, como se o monitor estivesse fora da resolução nativa. Mais está tudo instalado, drive nvidia, resolução nativa, configurado o ClearType e calibragem de cores.

Agora so formato PC quando der erros aqui xD.

aqui eu tenho um bug muto parecido, quando estou vendo um filme no vlc ou netflix em tela cheia e minimizo depois disso as letras e imagens ficam desfocadas, só volta ao normal quando eu ligo e desligo a tv.
mas isso está acontecendo desda 10135 para cima.
 
eu expliquei isso em um post lá para trás, apaga a pasta $windows~bt acho que é esse o nome... e reinicia um serviço "wuauserv" bota para organizar por nome e ele vai estar lá embaixo escrito assim "serviço de update"

Vai voltar o download do 10162 do zero ai é só esperar que demora um pouco.

Iniciar > Executar > cleanmgr > seleciona o disco do windows > quando carregar, clica no botão "Limpar arquivos do sistema" (ou algo assim) > seleciona o disco de volta > marca na lista "Windows Update Cache" ou qualquer coisa que se pareça com isso > faz a limpeza > tente outra vez.

Vou testar aqui! Valeu!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo