Windows 10 [Preview]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Em todas as builds desde 10147, quando eu tento abrir algum .mkv ele não roda, por exemplo, ele aparece só uma imagem vai rodando o audio e a imagem fica travada como se fosse uma foto, mas o aplicativo parece ser bem legal, só falta funcionar de preferência com legenda .srt kkkkk

Por enquanto vou usando meu velho e bom VLC.
 
Alguem com esse problema? :feelbad:
krStt4b.png
 
E nada de Phone Companion funcionar ¬¬'
 
Mais alguém com o mesmo problema que eu, geralmente é no chrome que acontece isso, começa a dar umas engasgadas, chega ate dar uma travadinhas no mouse, utilizo a versão 64bits do chrome.

Build 10162, instalação limpa.
 
Eu! Quando acabo de ligar o PC, o consumo de memória é pequeno; deixo ligado um tempo, vai lá no alto. OLHA O BUG, MICROSOFT!
Claro, certamente tem um representante da microsoft olhando atentamente o fórum do adrenaline :facepalm: usa as ferramentas que o próprio windows tem pra reportar os bugs.
 
Não estou conseguindo ativar o 10162 com a chave passada aqui no forum, alguem tem outra para testar?

Chave - 8N67H-M3CY9-QT7C4-2TR7M-TXYCV
 
Não estou conseguindo ativar o 10162 com a chave passada aqui no forum, alguem tem outra para testar?

Chave - 8N67H-M3CY9-QT7C4-2TR7M-TXYCV
Baixou da Microsoft ou de um link aqui do fórum?
Se for da Microsoft é a chave Enterprise e do fórum a Pro, pelo menos foi assim que consegui instalar elas no VmWare.
 
Gente depois que instalei o build 10162 não consigo monitorar meus jogos usando o MSi Afterburner, o jogo da crash e fecha na hora, alguem mais com esse problema ??
 
Baixou da Microsoft ou de um link aqui do fórum?
Se for da Microsoft é a chave Enterprise e do fórum a Pro, pelo menos foi assim que consegui instalar elas no VmWare.

Vlw man deu certo !!!
 
Windows 10 instalado com sucesso <3

44a9eda621.jpg


Fiz upgrade, não instalei do 0, preferi manter as minhas coisas, por que tinha formatado recentemente e refazer era muito saco :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Pessoal, uma dúvida:

Como faço para atualizar para essa última Build? Estou na 147, vou na parte de Update e ele diz que já está atualizado. Como forçar a atualização??

Estou baixando a ISO do site da M$, se fizer um pen drive bootável é possível atualizar o W10 através do pen drive ou só pelo Update? Com a ISO consigo instalar apenas do 0, formatando?
 
Alguem com a build 10162 conseguiu instalar o driver da NVIDIA 353.30? Aqui nao instala de jeito nenhum :feelbad:
 
Alguem com a build 10162 conseguiu instalar o driver da NVIDIA 353.30? Aqui nao instala de jeito nenhum :feelbad:

Usando perfeitamente aqui.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo