Windows 10 [Preview]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém tem a versão 10240 Pro EN-US?
 
Estou curioso pra saber, quem usa windows pirata, que é ativado por kmspico ou outros ai...se instalar o windows 10 por cima, a MS reconhece msm assim que não é original...?

Faço parte do programa insider, recentemente instalei a 10240, mas n quis ativar :megusta:
 
Estou curioso pra saber, quem usa windows pirata, que é ativado por kmspico ou outros ai...se instalar o windows 10 por cima, a MS reconhece msm assim que não é original...?

Faço parte do programa insider, recentemente instalei a 10240, mas n quis ativar :megusta:
Estou com o mesmo problema, não consigo ativar nem fodendo :fuuu:
 
Depende... qual build vc baixou? Não instale nenhuma build anterior a 10240, porque elas não ativam mais, além de não serem a versão final do Win 10.

Confere se a versão que você tem é a 10240, utilize o Rufus (https://rufus.akeo.ie/) pra fazer um pendrive de instalação e instale pelo Windows 8.1. Essa é a parte crucial, nunca formate um pc do zero com o Windows 10.

Sempre atualize o 7 ou o 8.1 pro 10 e depois pode formatar quantas vezes quiser, sem inserir nenhuma key em nenhum momento, pode sempre ignorar essas etapas. O Windows 10 será ativado sozinho, posteriormente.



Baixei a 10240 mesmo. Então quando eu for formatar de novo ele não vai pedir mais o serial?
 
Resolvi o problema com a dica do colega lukkctta
http://danielkawakami.blogspot.com.br/2015/07/windows-10-build-10162-working-around.html

Se resolver também, qualifica o garoto, que ele merece. :joia:

Não resolveu porque, no desktop, a configuração problemática é a DTS Interactive 5.1 Surround, que codifica os 6 canais num sinal DTS via cabo ótico. Esse não tem como escolher o bitrate, só o sampling rate. Já a interface Steinberg, ela não trabalha com 16 bits, só 24 bits. Não há como alterar. Vou aguardar a solução do problema. Instalei um Windows 8.1 numa partição do notebook, de maneira que consiga continuar usando a interface corretamente. Já o desktop, tirei do fundo do baú o cabo analógico de 6 vias. Assim, eu consigo aguardar sem perder o 5.1 da placa.
 
Não resolveu porque, no desktop, a configuração problemática é a DTS Interactive 5.1 Surround, que codifica os 6 canais num sinal DTS via cabo ótico. Esse não tem como escolher o bitrate, só o sampling rate. Já a interface Steinberg, ela não trabalha com 16 bits, só 24 bits. Não há como alterar. Vou aguardar a solução do problema. Instalei um Windows 8.1 numa partição do notebook, de maneira que consiga continuar usando a interface corretamente. Já o desktop, tirei do fundo do baú o cabo analógico de 6 vias. Assim, eu consigo aguardar sem perder o 5.1 da placa.

Ixi, ferrou!!!
Tentar voltar pra uma versão anterior. Quem sabe o problema some.
 
Pessoal quem está usando o W10 e tem um Watercoller da Corsair? O Corsair Link é incompatível com o W10.
estou usando e renomear na pasta uma copia como CorsairLINK (2)
que funciona de boa
 
Queria muito fazer o segundo vídeo comparativo de jogos entre W7, W8.1 e W10, mas caras, como o W7 está instável na minha máquina... isso porque ele não tem nada instalado praticamente....:fuuu:
 
menos de 3 dias pro lançamento... será q vai dar ruim? :hmm:
pessoal do preview continua encontrando bugs, incompatibilidades de drivers, programas... quero ver como vai ser com os low users q fizerem a atualização! :wtf: :mesa: :tapinha:
 
Última edição:
Queria muito fazer o segundo vídeo comparativo de jogos entre W7, W8.1 e W10, mas caras, como o W7 está instável na minha máquina... isso porque ele não tem nada instalado praticamente....:fuuu:

Quando montei meu pc da assinatura eu percebia umas instabilidades no windows 7 tbm... Usei basicamente só o W8.1 por este motivo.
 
Estou curioso pra saber, quem usa windows pirata, que é ativado por kmspico ou outros ai...se instalar o windows 10 por cima, a MS reconhece msm assim que não é original...?

Faço parte do programa insider, recentemente instalei a 10240, mas n quis ativar :megusta:

A Microsoft deixou claro que as Keys não iam funcionar mais e não recomendava fazer a instalação limpa do 10240 e sim o update das builds antigas(já ativa) ou o update do Windows 7 ou 8.1 caso fossem genuínos.

Volto a dizer, pessoal tá achando que o Windows com key falsa, ou ativado por KMS irão receber o W10 gratuito... vou dar risada aqui depois quando isso não acontecer. :sefu:
 
instalei aqui seguindo o que o pessoal falou (atualizar e depois fazer instalação limpa) e ta redondinho :megusta: pena que sem ublock fica inviável usar o edge :feelbad:
 
oq é ublock, e alguém pode disponibilizar a ISO confiável da RTM PT-BR x64? fico grato!
 
oq é ublock, e alguém pode disponibilizar a ISO confiável da RTM PT-BR x64? fico grato!

É uma extensão para Firefox ou Chrome que bloqueia anúncios e tem um baixo consumo de memória em comparação ao AdBlock.
Aqui no tópico, voltando poucas páginas você encontra link para torrent da versão "RTM".
[ ]s
 
Baixei a 10240 mesmo. Então quando eu for formatar de novo ele não vai pedir mais o serial?

No update, do 8.1 pro 10, ele não pede serial. Quando você for formatar, do zero, fazer uma instalação limpa, ele irá pedir, mas basta ignorar essa etapa, sempre que pedir. Ele será ativado automaticamente depois.
 
É confiável baixar por torrent assim? fico meio que com receio rsrs
 
Eu fiz a atualização limpa, sou insider, fiz o procedimento de instalar por cima do 7 original e quem diz que ativa.

Sei nao ...
 
Eu fiz a atualização limpa, sou insider, fiz o procedimento de instalar por cima do 7 original e quem diz que ativa.

Sei nao ...

Não pode fazer instalação limpa primeiro, tem que atualizar o windows 7 ou 8.1 pro 10, dentro do windows, e não dando boot, depois que pode formatar.
 
Não pode fazer instalação limpa primeiro, tem que atualizar o windows 7 ou 8.1 pro 10, dentro do windows, e não dando boot, depois que pode formatar.

Foi o que eu fiz!

Estava com o Windows 10 em outra partição, ativado certinho como insider e Windows 7 atualizado, certinho atualizado. Instalei o Windows 10 por cima do 7 e estava atualizado e ativado. Formatei e instalei o 10, pulei as partes de key e loguei com minha conta. Nada de ativar.

O que recomenda fazer. Instalar por cima do 7 novamente ativado ou instalo novamente o 10?
 
Última edição:
Mas quando você só atualizou, antes de formatar, o windows estava ativado ainda?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo