• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Windows 10 [Preview]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acho que você deveria dar uma olhadinha numas 3 ou 4 páginas atras... Tem umas 4 ou 5 respostas minhas sobre isso.

Mas como ninguém faz isso, eu respondo novamente: Esqueça key... Não vai usar sua key de nenhum windows. O Windows será ativado pela MS pelo registro do seu hardware. Atualize pelo seu Windows atual, o Windows 10 estará ativo ao final da atualização. Após isso pode formatar do zero quantas vezes quiser e IGNORAR a etapa de colocar a key, sempre que pedir. O Windows será ativado quando a instalação terminar. SEM NENHUMA KEY!

era exatamente isso que queria saber, eu ja to no win10
vou voltar pro 8.1 pra fazer isso!
 
se trocar a mãe vai ter q ligar na MS pra ativar na mãe nova!

Pergunta noob...... Para hd tanto faz? É que estou fazendo a atualização para o w10 em um hd chula que esta instalado o w8.1, mas depois quero fazer uma instalação limpa no meu ssd.
 
Essa nova atualização tem essa opção de receber builds insider ?

QvD7auS.jpg
 
Aí é que tá o que eu tô falando. Será necessário ter algo para que eles verifiquem se a versão é original ou não e se é você mesmo tentando ativar o seu windows (Não tem como digitar email e senha por telefone).
Devem pedir dados eu imagino. Podem ser dados pessoais ou imagina por exemplo pedirem o serial que era original do seu win 7 ou 8 e que você tinha antes de fazer o upgrade, afinal isso deve ter no sistema deles. No Xbox One, precisei resetar o esquema de colocar minha conta como principal(posso colocar em 3 consoles num ano), então logado no site eu cliquei em receber ligação. Não deu 5 segundos(sério) e tocou meu celular, com o atendente muito bem instruído e falando um português muito bom(era mexicano), já tendo todos os meus dados justamente por eu ter solicitado a ligação logado no site, e obviamente pedindo a confirmação de alguns deles pra executar o procedimento.
 
aqui foi...

deletei tudo da pasta de updates e dei o comando no prompt de novo.

" If you failed by running setup.exe and this command (wuauclt.exe /updatenow) is not working to you need to DELETE all contents from C:\Windows\SoftwareDistribution\Download"
 
A que horas vão liberar a instalação de atualização ? to com o note aqui só esperando liberar pra instalar notebook pronto.
 
A que horas vão liberar a instalação de atualização ? to com o note aqui só esperando liberar pra instalar notebook pronto.

Acho que entre meia noite e uma hora.
 
quem quiser se antecipar faça isso:

wuauclt.exe /updatenow no CMD como admin, pelo menos já fica com o windows 10 baixado, quando liberarem é só instalar.

daI3Cym.png

 
Devem pedir dados eu imagino. Podem ser dados pessoais ou imagina por exemplo pedirem o serial que era original do seu win 7 ou 8 e que você tinha antes de fazer o upgrade, afinal isso deve ter no sistema deles. No Xbox One, precisei resetar o esquema de colocar minha conta como principal(posso colocar em 3 consoles num ano), então logado no site eu cliquei em receber ligação. Não deu 5 segundos(sério) e tocou meu celular, com o atendente muito bem instruído e falando um português muito bom(era mexicano), já tendo todos os meus dados justamente por eu ter solicitado a ligação logado no site, e obviamente pedindo a confirmação de alguns deles pra executar o procedimento.

É, pode ser algo assim, mas se me lembro bem, quando comprei as keys do Windows 8.1 e 7, não informei dados pessoais nenhum, será que são os dados do Cartão de Crédito?:hmm:
 
Ufa, botei aquele comando no cmd e apareceu a pasta. :fuckyeah:

Não sabia que tinha um comando para aparecer essa pasta $Windows... faz 2 dias que olho aqui (procurando a pasta) e nada... hehehe...

Vou ler algumas páginas para tentar achar.

Aqui, por enquanto, no Windows Update só tem a mensagem de que serei avisado quando estiver disponível para download.
 
Última edição:
Apareceu!

Só esperar............


5lhegr7.jpg
 
O tópico está muito extenso e quando eu procurei no google eu não achei a informação que eu quero, que alias, é bem especifica. Então desculpa se alguém já falou sobre isso

Eu usava o Windows 7 com uma key que eu peguei pelo dreamspark/msdn, é um convênio que minha faculdade (e muitas outras) tem com a microsoft onde você consegue pegar gratuitamente diversos produtos deles. Mas depois de formatar eu não consegui mais usar essa key, por acabei ativando o pirata mesmo. Eu esperava que assim que o Windows 10 saísse eu poderia usar a key do dreamspark/msdn nele e resolver esse problema, mas pelo que li alguns posts atrás, não funcionará assim. Minha dúvida é, alguém tem alguma sugestão quanto ao que eu posso fazer?
 
galera façam o q o amigo ai acima disse:

entrem no CMD como ADMINISTRADOR e digitem...

wuauclt.exe/updatenow
 
O tópico está muito extenso e quando eu procurei no google eu não achei a informação que eu quero, que alias, é bem especifica. Então desculpa se alguém já falou sobre isso

Eu usava o Windows 7 com uma key que eu peguei pelo dreamspark/msdn, é um convênio que minha faculdade (e muitas outras) tem com a microsoft onde você consegue pegar gratuitamente diversos produtos deles. Mas depois de formatar eu não consegui mais usar essa key, por acabei ativando o pirata mesmo. Eu esperava que assim que o Windows 10 saísse eu poderia usar a key do dreamspark/msdn nele e resolver esse problema, mas pelo que li alguns posts atrás, não funcionará assim. Minha dúvida é, alguém tem alguma sugestão quanto ao que eu posso fazer?

Amigo, isso é normal das keys Dreamspart (Tenho várias aqui todas originais) é só depois de tudo instalado e ativado (Mesmo dando erro) você escolhe a opção de ativar por telefone. Ao ligar é tudo automático, eles te pedem um numero e depois te passam outra sequencia pra ativar (Pode ser em casos isolados de ter que falar com o atendente, mas eles não pedem nenhuma confirmação, no máximo perguntam como voce arrumou a key).
 
É, pode ser algo assim, mas se me lembro bem, quando comprei as keys do Windows 8.1 e 7, não informei dados pessoais nenhum, será que são os dados do Cartão de Crédito?:hmm:
É uma possibilidade também..
 
Aqui saiu tbm:
bRLpbU6.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo