Windows 10 [Preview]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Completou mas a pasta tá com 56MB, e agora tá baixando de novo!!!!:fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:

EDIT: voltou a 2.85GB e tá preparando a instalação!:freddy:
 
A minha pasta fez 3,78gb e agora ta ~preparando~ a MUITO tempo, ta sendo mais polido que o gta v esse windows :awesome:
 
Completou mas a pasta tá com 56MB, e agora tá baixando de novo!!!!:fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:

EDIT: voltou a 2.85GB e tá preparando a instalação!:freddy:

Não tenho 100Mbps de internet... aqui vai demorar ainda... uhauhauhahua...

Espero que seja conectado à conta Microsoft.

Conta Microsoft? Não tenho esse negócio... hahaha... a não ser que o Windows peça para eu criar quando estiver instalando. O certo é criar algum vínculo porque, caso contrário, ocorreria de a MS transformar uma licença W7 ou W8 retail em OEM. Para tudo tem um jeito... hehehe.
 
Última edição:
Essa ISO provavelmente vai dar problema com a ativação. Eu vou esperar pra fazer a instalação limpa depois do upgrade.
 
Minha pasta não sai de 5,56GB, alguém sabe o que fazer? :poker:
 
Pessoal eu quero fazer uma instalação limpa do Windows 10, não quero instalar por cima do 8.1 Pro, onde consigo a ISO oficial pra gravar no pen drive e formatar do zero? Outra coisa, uso o serial do meu 8.1 Pro e vai autenticar o W10?

Valeu.
 
Quem não conseguiu ainda, faça o seguinte...

- Apague TUDO o que estiver nessa pasta: C:\Windows\SoftwareDistribution\Download;
- Abra o Prompt como administrador e digite, sem as aspas, o comando "wuauclt.exe /updatenow";
- Profit?

Deve baixar sem problemas agora. Estava com o bendito erro antes, vi isso no reddit, tentei e resolveu, só enche o saco baixar tudo de novo...



Vlw mesmo, ja tava quase infartando aqui kkkkk
 
Pessoal eu quero fazer uma instalação limpa do Windows 10, não quero instalar por cima do 8.1 Pro, onde consigo a ISO oficial pra gravar no pen drive e formatar do zero? Outra coisa, uso o serial do meu 8.1 Pro e vai autenticar o W10?

Valeu.

Vc tem que primeiro fazer o update pra sua key do 8 ser validada no 10, depois tu pode fazer a instalação limpa
 
Conta Microsoft? Não tenho esse negócio... hahaha... a não ser que o Windows peça para eu criar quando estiver instalando. O certo é criar algum vínculo porque, caso contrário, ocorreria de a MS transformar uma licença W7 ou W8 retail em OEM. Para tudo tem um jeito... hehehe.

"If I purchased my copy of Windows 7 or 8/8.1 as a retail license from a store (brick and mortar or online/digital) and I upgrade to the free Windows 10 can I transfer that to a new computer under the retail licensing? (23 June 2015)

YES"


http://winsupersite.com/windows-10/windows-10-upgrade-and-installation-frequently-asked-questions
 
não tem jeito... vou dormir, pelo visto só vão liberar a instalação daqui a 6h mesmo...

agora piorou, ta dando erro

GckNRiV.png
 
Última edição:
Galera ja q o WIN10 lança hoje, gostaria de saber de quem ja usa o sistema a um tempo se para games está de boa, tipo os games mais antigos tipo GTA 4 funciona de boa no WIN10, ou tem jogos q está enfrentando dificuldade para executar?

Pergunto isso pq meu Desktop é para games e se tiver muitos problemas nessa parte prefiro ficar com o WIN8.1 mesmo, no Notebook e no outro PC do escritório vou instalar sem medo!

Vlw galera!
 
Dá pra instalar pela iso e manter os arquivos?
 
aqui ja terminou de instalar e ja to usando o 10 pro. Fui reiniciando e mandando procurar novas atualizacoes, e assim foi... como faco pra ver a versao?
 
"If I purchased my copy of Windows 7 or 8/8.1 as a retail license from a store (brick and mortar or online/digital) and I upgrade to the free Windows 10 can I transfer that to a new computer under the retail licensing? (23 June 2015)

YES"


http://winsupersite.com/windows-10/windows-10-upgrade-and-installation-frequently-asked-questions

Espero não precisar mudar de placa mãe nem tão cedo... hahaha...

Vou esperar os preços do 10 para saber se a MS vai fazer alguma promoção decente. Se fizer, compro o retail já que para o meu 7Jack não consegui de fonte confiável.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo