Windows 10 [Preview]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acho que o pessoal só lê as novidades, lê um "its free" :free:, mas não leem os detalhes.



A Microsoft irá disponibilizar o Windows 10 gratuitamente por 1 ano.
Ou seja você tem um ano para "comprar/atualizar/etc", depois que comprou/atualizou ele é seu forevar, pode formatar, pode resetar, etc...
Digamos que sua "licença" foi atualizada para o Windows 10.
Esse 1 ano é a janela de tempo que você tem para "atualizar sua licença". Atualizou é seu.

Depois desse 1 ano, pode ser que eles cobrem algum valor para os que usam Win 7 e 8 e ainda não atualizaram para o 10.

Mas repito:

Esse 1 ano é a janela de tempo que você tem para "atualizar sua licença". Atualizou é seu. Pode formatar, etc.... é seu. Sem custo adicional.

Os próprios colegas postam acima links e tweets do pessoal da microsoft.
 
Eu vou atualizar todas as minhas licenças de windows 7, minha mãe que se dane aprendendo windows 10.
 
Galera, será que vai dar para atualizar o windows 10 direto do windows 8.0 ? Até hoje não fiz o update para o 8.1 =\
 
Essa build 16.0.3327.1012 é a última? A que seria lançada no dia 21 mas foi adiada pra semana que vem? :wall:
 
Galera, será que vai dar para atualizar o windows 10 direto do windows 8.0 ? Até hoje não fiz o update para o 8.1 =\
Faça o Update... está perdendo tempo ;)
 
Acho que o pessoal só lê as novidades, lê um "its free" :free:, mas não leem os detalhes.



A Microsoft irá disponibilizar o Windows 10 gratuitamente por 1 ano.
Ou seja você tem um ano para "comprar/atualizar/etc", depois que comprou/atualizou ele é seu forevar, pode formatar, pode resetar, etc...
Digamos que sua "licença" foi atualizada para o Windows 10.
Esse 1 ano é a janela de tempo que você tem para "atualizar sua licença". Atualizou é seu.

Depois desse 1 ano, pode ser que eles cobrem algum valor para os que usam Win 7 e 8 e ainda não atualizaram para o 10.

Mas repito:

Esse 1 ano é a janela de tempo que você tem para "atualizar sua licença". Atualizou é seu. Pode formatar, etc.... é seu. Sem custo adicional.

Os próprios colegas postam acima links e tweets do pessoal da microsoft.

Se for realmente isso eu to fora. Pois se eu não atualizar irei perder minha key do Windows 8? E não falam nada de preços... muitos dizendo que vai atualizar sem saber preços? Se for, uns 50 até 100 reais para um sistema que tenha de 2 a 4 anos até acho que vale a pena, caso contrário... voltarei a ser Jack.
 
Falc0n, acho que você esta fazendo confusão. O esquema vai ser bem simples, a Microsoft não vai obrigar você a atualizar o seu windows 8. Se você optar por continuar utilizando o seu windows 8, você vai continuar recebendo as suas atualizações normalmentes até ela decidir terminar o suporte do sistema. Só pra vc ter uma ideia, o suporte do windows 7 vai até 2020.
Se você optar por aproveitar a promoção de migração para o windows 10, vai ser como se você estivesse adquirindo um novo windows de graça e essa promoção tem duração de 1 ano. Quem resolver migrar depois dessa promoção irá ter que pagar um valor a ser definido pela Microsoft. Entendeu?
 
Falc0n, acho que você esta fazendo confusão. O esquema vai ser bem simples, a Microsoft não vai obrigar você a atualizar o seu windows 8. Se você optar por continuar utilizando o seu windows 8, você vai continuar recebendo as suas atualizações normalmentes até ela decidir terminar o suporte do sistema. Só pra vc ter uma ideia, o suporte do windows 7 vai até 2020.
Se você optar por aproveitar a promoção de migração para o windows 10, vai ser como se você estivesse adquirindo um novo windows de graça e essa promoção tem duração de 1 ano. Quem resolver migrar depois dessa promoção irá ter que pagar um valor a ser definido pela Microsoft. Entendeu?

Ué, mas foi o que eu mesmo comentei desde o começo desta notícia. Mas tem gente em outros lugares e aqui dizendo que é o contrário.

Eu comentei de perder a key caso você atualize para o Windows 10 e depois não poder pagar a licença do Windows 10 depois de 1 ano como estão falando, entendeu? Isso pra mim não faz o menor sentido. Pra mim, a Microsoft deu o prazo de 1 ano para você atualizar de forma FREE (de graça). Passando de 1 ano, se você não atualizar, você perde a forma FREE e passa a pagar, caso queira atualizar. O meu comentário foi em cima do que estão comentando não do que eu acho.
 
Ué, mas foi o que eu mesmo comentei desde o começo desta notícia. Mas tem gente em outros lugares e aqui dizendo que é o contrário.

Eu comentei de perder a key caso você atualize para o Windows 10 e depois não poder pagar a licença do Windows 10 depois de 1 ano como estão falando, entendeu? Isso pra mim não faz o menor sentido. Pra mim, a Microsoft deu o prazo de 1 ano para você atualizar de forma FREE (de graça). Passando de 1 ano, se você não atualizar, você perde a forma FREE e passa a pagar, caso queira atualizar. O meu comentário foi em cima do que estão comentando não do que eu acho.
Mas é isso que o Apiweb escreveu, você que interpretou errado.
 
Mas é isso que o Apiweb escreveu, você que interpretou errado.

Certo, mas veja...

Acho que o pessoal só lê as novidades, lê um "its free" :free:, mas não leem os detalhes.



A Microsoft irá disponibilizar o Windows 10 gratuitamente por 1 ano.
Ou seja você tem um ano para "comprar/atualizar/etc", depois que comprou/atualizou ele é seu forevar, pode formatar, pode resetar, etc...
Digamos que sua "licença" foi atualizada para o Windows 10.
Esse 1 ano é a janela de tempo que você tem para "atualizar sua licença". Atualizou é seu.

Depois desse 1 ano, pode ser que eles cobrem algum valor para os que usam Win 7 e 8 e ainda não atualizaram para o 10.

Mas repito:

Esse 1 ano é a janela de tempo que você tem para "atualizar sua licença". Atualizou é seu. Pode formatar, etc.... é seu. Sem custo adicional.

Os próprios colegas postam acima links e tweets do pessoal da microsoft.

O certo seria...

A Microsoft irá disponibilizar o Windows 10 gratuitamente por 1 ano.
Ou seja você tem um ano para "[R]comprar[/R]/atualizar/etc", depois que [R]comprou[/R]/atualizou ele é seu forevar, pode formatar, pode resetar, etc...
Digamos que sua "licença" foi atualizada para o Windows 10.
Esse 1 ano é a janela de tempo que você [R]tem[/R] TEVE para "atualizar sua licença". Atualizou é seu.

Depois desse 1 ano, pode ser que eles cobrem algum valor para os que usam Win 7 e 8 e ainda não atualizaram para o 10.

As vezes, um verbo no lugar errado, muda tudo. Por isso, entendi o que ele estava falando era diferente do que eu achava e igual a que muitos pela internet acha. Enfim, fim da confusão.

:haha:
 
Certo, mas veja...



O certo seria...



As vezes, um verbo no lugar errado, muda tudo. Por isso, entendi o que ele estava falando era diferente do que eu achava e igual a que muitos pela internet acha. Enfim, fim da confusão.

:haha:
Seria "teve" se essa janela de tempo já tivesse passado, mas não passou, então ainda "tem".
 
Seria "teve" se essa janela de tempo já tivesse passado, mas não passou, então ainda "tem".

Se tu já atualizou é passado. Bom, deixa isso pra lá. Não levará a lugar algum isso. Só resta saber se irão aceitar keys compradas na promoção do Windows 8. E, até agora não teve esta informação.
 
É que muitos comentaram que não estavam funcionando nem para anteriores, por isso a pergunta se saiu alguma nova e que funcione nesta nova versão. Mas valeu.
 
Alguém que esteja usando o Technical Preview como sistema operacional principal para o dia a dia mesmo, jogos e outras coisas, apesar de não ser recomendável, qual a experiência?
 
Uso os drivers do 8.1? :hmm2:
 
Tópico atualizado com os links pra download


Por essa eu não esperava :haha:




Essa build 16.0.3327.1012 é a última? A que seria lançada no dia 21 mas foi adiada pra semana que vem? :wall:

Build 16.0.3327.1012 é a última do Office que há para download




Já tem como tirar a marca d'agua que fica no canto inferior esquerdo da tela?

Em breve o PainteR irá liberar pra download a ferramenta que ele criou, Universal Watermark Disabler


uwd.png



Features:
- Support build 7850 to 9918 (and newer).
- Support any UI language.
- Not change the system files.
- Remove any watermarks (BootSecure, test string, build string, confidential string and build hash).


http://forums.mydigitallife.info/threads/58636-Watermark-Remover?p=988518&viewfull=1#post988518



Totalmente seguro, sem instabilidades e sem modificar nenhum arquivo do sistema (usa 'in-memory patch' no shell32.dll)


PainteR é foda :mondie:




Uso os drivers do 8.1? :hmm2:

Sim

Mas talvez alguns irão dar problema devido a mudança do kernel
 
Em breve o PainteR irá liberar pra download a ferramenta que ele criou, Universal Watermark Disabler






Totalmente seguro, sem instabilidades e sem modificar nenhum arquivo do sistema (usa 'in-memory patch' no shell32.dll)


PainteR é foda :mondie:

Uia... bom saber. Valeu!!
 
Tópico atualizado com os links pra download


Por essa eu não esperava :haha:






Build 16.0.3327.1012 é a última do Office que há para download






Em breve o PainteR irá liberar pra download a ferramenta que ele criou, Universal Watermark Disabler






Totalmente seguro, sem instabilidades e sem modificar nenhum arquivo do sistema (usa 'in-memory patch' no shell32.dll)


PainteR é foda :mondie:






Sim

Mas talvez alguns irão dar problema devido a mudança do kernel

Baixando aqui a nova ISO, vlw!
Esse removedor de watermark será muito bem vindo
 
Será que vai ser possível usar a chave do 8.1(upgrade do 7) para fazer upgrade para o 10 ?:haha:
 
Tudo ok até agora. Todos os drivers foram instalados, sem nenhum erro. Daqui a pouco instalo algum jogo.

Quanto aos ícones, realmente alguns ficaram meio feinhos. :trollfail: E tem como aumentar o tamanho deles na barra de tarefas?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo