• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Windows 10 [Preview]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ele vai ser o chamariz pra vários gamers partirem pra plataforma W10+DX12, atingindo uma adoção massiva as criadoras de jogos não vão ter chance se não desenvolver td em DX12 ou com pre-compatibilidade com o W10.

Eles querem dominar o mercado (mais ainda), por isso free update pro W7/W8
 
A Microsoft pagou bem pros caras "darem" o jogo assim...
A desenvolvedora é da Microsoft, e pelo que eu vi vai seguir o mesmo modelo do Dota e Lol, vendendo itens cosméticos e outras coisas que não afetem a jogabilidade. Eu particularmente tenho dúvidas quanto a durabilidade do jogo, que é um ponto fundamental para um modelo desses funcionar bem.
 
O W10 deu uns bugs loucos aqui, tive que fazer um recovery para um ponto anterior, bugou toda a interface metro, agora ja dei um refresh e voltou, vou ver se não esta relacionado a algum update.
 
To meio por fora...
Queria saber como anda o windows 10... Tá estável? E ta rolando games nele já? Ou ta meio bugado pra games? Ou nada?
 
To meio por fora...
Queria saber como anda o windows 10... Tá estável? E ta rolando games nele já? Ou ta meio bugado pra games? Ou nada?

Tá parcialmente estável de vez em quando o iniciar para de funcionar e em games tá com desempenho fraco. Funciona mas com desempenho levemente menor.
A Nvidia lançou um driver beta, mas é uma coisa meio mocada ainda, que se baixa pelo mega.
 
Tá parcialmente estável de vez em quando o iniciar para de funcionar e em games tá com desempenho fraco. Funciona mas com desempenho levemente menor.
A Nvidia lançou um driver beta, mas é uma coisa meio mocada ainda, que se baixa pelo mega.

Pois é... ouvi sobre esse driver beta, por isso fiquei curioso.
Embora haja perda de desempenho, ta rodando os jogos na boa? Ou ta rolando incompatibilidade ou crash? Pq daí é tenso....
O pc que eu iria atualizar é o que fica no quarto. Daí se tiver perda de fps, eu reduziria um pouco a resolução ou então desligaria uns filtros. Como jogo na tv e a distancia, não ficaria tão insuportavel.
Mas se rola de alguns jogos não abrir ou dar crash durante o jogo, aí ja complica. :feelbad:
 
Pois é... ouvi sobre esse driver beta, por isso fiquei curioso.
Embora haja perda de desempenho, ta rodando os jogos na boa? Ou ta rolando incompatibilidade ou crash? Pq daí é tenso....
O pc que eu iria atualizar é o que fica no quarto. Daí se tiver perda de fps, eu reduziria um pouco a resolução ou então desligaria uns filtros. Como jogo na tv e a distancia, não ficaria tão insuportavel.
Mas se rola de alguns jogos não abrir ou dar crash durante o jogo, aí ja complica. :feelbad:

Eu estava usando aqui e optei por voltar ao Win8.1
Considere esperar sair a proxima Bild pois é pra ela ser bem melhor já.
Aguarde e não se arrependa. :gaming:

Os jogos não dá crash mas tem engasgos e imagem não fica boa.
 
Eu estava usando aqui e optei por voltar ao Win8.1
Considere esperar sair a proxima Bild pois é pra ela ser bem melhor já.
Aguarde e não se arrependa. :gaming:

Os jogos não dá crash mas tem engasgos e imagem não fica boa.

O jeito é esperar então! :forever:

Alguma previsão de quando sairá nova build?
 
O jeito é esperar então! :forever:

Alguma previsão de quando sairá nova build?

Aquele carinha com a cara do fuckyea que fica postando as novidades tinha especulado que iria sair dia 31 ou 1 de março. Mas o que acabou saindo foi a versão server da versão corrente do W10. Então não sei quando sairá a nova build. Mas creio que seja esse mês ainda. Que acho que até o meio do ano esse Windows 10 Tá disponível pra galera.
 
Aquele carinha com a cara do fuckyea que fica postando as novidades tinha especulado que iria sair dia 31 ou 1 de março. Mas o que acabou saindo foi a versão server da versão corrente do W10. Então não sei quando sairá a nova build. Mas creio que seja esse mês ainda. Que acho que até o meio do ano esse Windows 10 Tá disponível pra galera.

Nossa... achei que o W10 fosse sair lá pra final de ano....
To meio por fora mesmo...

Só mais uma coisa: vai ser free pra quem tem w7 ou w8?

Se sim, onde eu poderia comprar um deles com o melhor preço tendo em vista o upgrade para o w10? :hmm:
 
Nossa... achei que o W10 fosse sair lá pra final de ano....
To meio por fora mesmo...

Só mais uma coisa: vai ser free pra quem tem w7 ou w8?

Se sim, onde eu poderia comprar um deles com o melhor preço tendo em vista o upgrade para o w10? :hmm:

Dizem as más linguas que será gratuito o upgrade do W7 e W8 no primeiro ano. Se passar 1 ano e vc não fizer o upgrade vc perde o direito.
Mas se fizer dentro de 1 ano a sua chave se atualiza para o W10 e será seu para todo o sempre, amém.

E quanto a comprar não sei se compensa. Estou esperando essa oportunidade pra sair da versão da Bahia do Windows.
Lembra que o W8 no lançamento veio a 30 reais ? E se a MS faz isso de novo ?
Eu irei fazer a compra da chave.
No meu note o Windows é original mas no desktop não :feelbad:. Mas quero me legalizar.
O que tá complicado é o Office, terá a versão for W10 que será gratuita (word, excell e power point. Todos com um pouco menos de funcionalidades (creio que o básico funcione muito bem)). Mas como vou estudar mais vou tentar pegar uma versão estudante mais barata.
 
Última edição:

Microsoft confirms that Spartan will be in the next Windows 10 preview release

Project-Spartan-Imaeg.jpg



Microsoft has been working on a new browser that they currently call Project Spartan. While the name has not been finalized, this new browser represents a break from Internet Explorer and has many new features too.
At Mobile World Congress today, Microsoft confirmed that Spartan will be included in the next preview release of Windows 10. Many were hoping that Microsoft would have released a build in February but alas, it is now March which means that the last release came in late January.
Spartan is a modernized browser, meaning it does away with a plethora of legacy code that is included in Internet Explorer; this means that it should run faster and use less resources. Along with new features like support for inking and reading mode, Spartan is Microsoft's future web browser.
Many users are anxiously waiting to get their hands on the new browser to run it through benchmark testing but it should be noted that this platform is in development which means there is likely a significant amount of optimization to be done before the final release.
While Microsoft is not saying when the build of Windows 10 will arrive, we would expect the next release to occur this month.
 
Última edição:
alguem ai tem notebook (meu é dell) com dual vga ???

tipo eu instaldo o driver intel primeiro para depois instalar o nvidia (obrigatorio do note) mas na hora de instalar o da nvidia não dá diz que o da intel não esta instalado :nooo:

e tambem o avast não é compativel ainda com o 10 ??? :nooo:

alguem ta tendo esses 2 bugs :damn: /????:yuno:
 
IRPF não instala, vou ter que voltar para o 8 só para isso...:nooo:
 
Última edição:
IRPF não instala, vou ter que voltar para o 8 só para isso...:nooo:

Ué, tb estou com o W10, TP 9926, e instalei o IRPF e até importei os valores de 2014 de um dvd de backup, sem nenhum problema.

Só ainda não sei se o Receitanet para transmissão da declaração tb está OK.

[]'s
 

Windows 10: A closer look at Cortana integration with Spartan (with video)



[video=youtube;Fj9QAMVmdbM]https://www.youtube.com/watch?v=Fj9QAMVmdbM[/video]

Bem legal esse preview da cortana com o spartan. Bem útil.
 
Ontem estava entediado e resolvi instalar o windows 10 no pc 2 da assinatura.
Fiz uns testes. Achei curioso que após algum tempo, eu tenho uma perda de desempenho considerável! No Shadow of mordor, por exemplo, eu fiz 65 fps em média no primeiro teste. No segundo, ocorreu esse problema e os fps ficavam em torno de 6 a 10. Fechei o jogo e fiz de novo e estava na casa de 58 frames.
No Dying Light mesma coisa. Joguei um pouco e estava Ok. Porém, depois de certo tempo, começou uns stuttering nervoso e os fps foram pra 20 +/-.
Não fiz instalação limpa e estou usando o driver mais recente (nas opções deixo habilitado a opção de baixar drivers beta).
 
Ontem estava entediado e resolvi instalar o windows 10 no pc 2 da assinatura.
Fiz uns testes. Achei curioso que após algum tempo, eu tenho uma perda de desempenho considerável! No Shadow of mordor, por exemplo, eu fiz 65 fps em média no primeiro teste. No segundo, ocorreu esse problema e os fps ficavam em torno de 6 a 10. Fechei o jogo e fiz de novo e estava na casa de 58 frames.
No Dying Light mesma coisa. Joguei um pouco e estava Ok. Porém, depois de certo tempo, começou uns stuttering nervoso e os fps foram pra 20 +/-.
Não fiz instalação limpa e estou usando o driver mais recente (nas opções deixo habilitado a opção de baixar drivers beta).


GTX 970, ela é a culpada :coolface:

Aqui no W7 estou um **** problema de shuttering no LoL (que nem é pesado), mas meu windows anda meio estranho, então não sei em quem por a culpa :coolface:


---


Polvo, quando sai a versão final? não queria formatar o pc "atoa"...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo