Windows 10 [Preview]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, estou com um problema, veja se alguem ideia do que seja:

Eu uso 3 monitores, em sourrund.. dai uso correçao de bordas no driver nvidia...
Porem apareceu um update do windows, q quando ele instala e reinicia, ele buga a areá de trabalho.. dai tentei reinstalr o driver, nao resolveu, tentei voltar para uma versao anterior , nao resolveru...
Dai fiz ponto de restauraçao do sistema e voltei para dois dias atras...
dai volta normal, porem tem o update ali.. quando deixo ele fazer , ele da o mesmo problema... alguem tem alguma sugestao?
Sintomas: os momnitores nao ficam alinahs entre eles... fica descolacado , monitor do centro fica fora do centro,e a correçao de borda mesmo ativado nao faz efeito.

Desative a instalação automática de drivers do Windows 10:

Propriedades do Sistema -> Hardware -> Configurações de instalação do dispositivo

YacJpEyl.png


Se preferir, também configure o Windows Update pra não fazer instalações automáticas:

executar (windows+r)
gpedit.msc

Configuração do Computador -> Modelos Administrativos -> Componentes do Windows -> Windows Update

Clique com o botão direito em - Configurar Atualizações Automáticas - e selecione - Editar.

Configure pra avisar antes de baixar/instalar atualizações.

2CGwh9yl.png


Done.. good luck ;)
 
Tenho um Win7 aqui instalado e estou tentando fazer um HD Externo bootável pra instalar o Win10 em um HD separado aqui, só que quando da boot pelo HD externo, ele dá uma mensagem dizendo que não possível verificar a assinatura digital do 'winload.exe'.

Consegui resolver o problema voltando a data na BIOS pra 2014. Parece que colocaram uma trava pra instalação do RTM.
Porém agora fiquei travado na instalação, pois o W10 não instala na partição GPT
 
Desative a instalação automática de drivers do Windows 10:

Propriedades do Sistema -> Hardware -> Configurações de instalação do dispositivo

http://i.imgur.com/YacJpEyl.png

Se preferir, também configure o Windows Update pra não fazer instalações automáticas:

executar (windows+r)
gpedit.msc

Configuração do Computador -> Modelos Administrativos -> Componentes do Windows -> Windows Update

Clique com o botão direito em - Configurar Atualizações Automáticas - e selecione - Editar.

Configure pra avisar antes de baixar/instalar atualizações.

http://i.imgur.com/2CGwh9yl.png

Done.. good luck ;)
Certo, farei oque vc ensinou.. o problema esta em algum update de sistema, enao de driver... ate pq ja uso a ultima versao de driver.
mas esta sua dica de nao deixar ele fazer o update vai provavelmente ajudar muito, ate pq ate semana q vem pode mudar os pacotes de updates, e deixar atualizar sem dar problemas depois...

Vou la desativar o update com sua dica, obrigado.
 
Certo, farei oque vc ensinou.. o problema esta em algum update de sistema, enao de driver... ate pq ja uso a ultima versao de driver.
mas esta sua dica de nao deixar ele fazer o update vai provavelmente ajudar muito, ate pq ate semana q vem pode mudar os pacotes de updates, e deixar atualizar sem dar problemas depois...

Vou la desativar o update com sua dica, obrigado.

A última versão disponível pelo WU é a 353.54, e com essa versão alguns usuários descreveram o mesmo bug que você encontrou usando 3 monitores.
Verifica ai com qual tudo funciona ok.
 
A última versão disponível pelo WU é a 353.54, e com essa versão alguns usuários descreveram o mesmo bug que você encontrou usando 3 monitores.
Verifica ai com qual tudo funciona ok.
Sim, estou com 353.54, porem ela so deu problema hoje depois so update do windows :/
 
Aqui ta dando erro 0x80240024 toda vez que vou baixar algum app no Windows Store :poker::feelbad:
 
Já tentei de tudo, agora pouco formatei o PC e fiz uma instalação limpa e continua dando o mesmo erro, não pode ser problema aqui. :yuno:
Somos 2 :thatfeel:

Ontem estava funcionando normal. Hoje está assim.
Fiz uma instalação nova e continuou com erro. Voltei pra imagem da instalação antiga que estava funcionando e erro novamente :putz:

Creio que seja problema na M$. Uma vez no windows 8 aconteceu isso e era problema deles (depois de umas horas voltou ao normal).
 
Somos 2 :thatfeel:

Ontem estava funcionando normal. Hoje está assim.
Fiz uma instalação nova e continuou com erro. Voltei pra imagem da instalação antiga que estava funcionando e erro novamente :putz:

Creio que seja problema na M$. Uma vez no windows 8 aconteceu isso e era problema deles (depois de umas horas voltou ao normal).

Pois é, o jeito é esperar. Só queria instalar o app do Netflix e assistir minha seriezinha. :trollfail:
 
Consegui fazer a instalação, porém já desisti de usar. Como meu HD tem 3TB, ele usava partição GPT, e a maneira de instalar o W10 usando GPT é usando o UEFI, com uma mídia bootável também em UEFI. O problema é que como o prazo do technical preview já expirou, o boot em UEFI fica dando erro de assinatura, toda vez que boota. A única solução é ficar alterando a data na BIOS toda vez que for fazer boot, mas isso causa problemas nos programas e em outras partes do sistema, deixando o uso inviável.
Quem tem HD de mais de 2TB e não deseja formata-lo por inteiro, recomendo esperar a versão final.
 
Somos 2 :thatfeel:

Ontem estava funcionando normal. Hoje está assim.
Fiz uma instalação nova e continuou com erro. Voltei pra imagem da instalação antiga que estava funcionando e erro novamente :putz:

Creio que seja problema na M$. Uma vez no windows 8 aconteceu isso e era problema deles (depois de umas horas voltou ao normal).

Pois é, o jeito é esperar. Só queria instalar o app do Netflix e assistir minha seriezinha. :trollfail:

Eu instalei normal, inclusive o do netflix.

:hmm:
 
Edit:

O Xbox Avatars foi, mas o SmartGlass e o OneDrive por exemplo não vão :poker:

HFDF6nc.png


RYixyRo.png



:poker::poker::poker:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo