Windows 10 [Preview]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Parem de bater na tecla que existe horario oficial, aquela contagem regressiva não significa absolutamente nada. Já tem gente que ja conseguiu instalar, do mesmo jeito que vai ter gente que nao vai ter conseguido instalar depois do cronometro... É questão de sorte, a microsoft vai liberando aos poucos.
 
Parem de bater na tecla que existe horario oficial, aquela contagem regressiva não significa absolutamente nada. Já tem gente que ja conseguiu instalar, do mesmo jeito que vai ter gente que nao vai ter conseguido instalar depois do cronometro... É questão de sorte, a microsoft vai liberando aos poucos.

cara...acho que um mero mortal igual eu tem que aguardar bem mais do que a galera insider por exemplo, quem já conseguiu instalar acredito que seja quem já estava utilizando a versão pra testes...
 
cara...acho que um mero mortal igual eu tem que aguardar bem mais do que a galera insider por exemplo, quem já conseguiu instalar acredito que seja quem já estava utilizando a versão pra testes...

Eu consegui atualizar e estava usando o W8.1
 
Hoje vai haver um evento sobre o lançamento do Windows 10.

Queria ter feito a inscrição pra participar :trollfail:

A face da Microsoft mudou muito desde a antiga gestão do Ballmer. Uma keynote deles com certeza deve agregar.
 
Aqui abri o Windows Update, fiz as atualizações

Reiniciei, abri o Windows Update de novo e não tinha nada. Rodei o "wuauclt.exe/updatenow" e ele disse que não tinha espaço em disco no C:\ e pediu um outro lugar com ao menos 13GB de espaço para fazer o Download. Fiz isso e ele começou a baixar 2GB
 
Como estavam as opções das atualizações automáticas de quem conseguiu atualizar?

Atualizar e instalar automaticamente?
 
Tirando as ultimas duas atualizações do preview que ocorreram 100%, todas as outras vezes que atualizei deu zica (8-->8.1)

nossa brother para tu ver nunca tive zica foi sempre 7>8.1>8.1.1 e agora será no 10 não sei se os sistemas serem originais interferem mas nunca tive problema,como a maioria usa pirata pode ser isto
 
Aqui não aparece pra atualizar de jeito nenhum. E tb não tem a pasta no diretório C.

Já executei o comando no cmd como administrador, já atualizei todos os updates possíveis no WU, etc.

Acho que vou esperar ele atualizar sozinho mesmo. rsrs
 
Como estavam as opções das atualizações automáticas de quem conseguiu atualizar?

Atualizar e instalar automaticamente?

habilitei tudo, agora aqui ta "baixando windows 10" 40% vamo ver no que da
 
Pelo menos a pasta agora parece estar ficando ok. No momento, 4,44GB.
 
Quem não conseguiu ainda, faça o seguinte...

- Apague TUDO o que estiver nessa pasta: C:\Windows\SoftwareDistribution\Download;
- Abra o Prompt como administrador e digite, sem as aspas, o comando "wuauclt.exe /updatenow";
- Profit?

Deve baixar sem problemas agora. Estava com o bendito erro antes, vi isso no reddit, tentei e resolveu, só enche o saco baixar tudo de novo...
 
Começou aqui.
Fui ver o histórico de atualizações e tava dando erro 80240020.
https://www.reddit.com/r/windows/comments/3eyrre/fix_for_the_80240020_error_when_trying_to_install/

What this error means is, your Windows 10 installation folder is unfinished and/or corrupted. Now, how do you fix that?
1. Go into "C:\Windows\SoftwareDistribution\Download" and delete everything in that folder.
2. Now, run the command prompt as an administrator. Type in "wuauclt.exe /updatenow".
3. Go to your Control Panel > Windows Update and your Windows 10 should start re-downloading from scratch, hopefully without flaws this time.
 
Quem não conseguiu ainda, faça o seguinte...

- Apague TUDO o que estiver nessa pasta: C:\Windows\SoftwareDistribution\Download;
- Abra o Prompt como administrador e digite, sem as aspas, o comando "wuauclt.exe /updatenow";
- Profit?

Deve baixar sem problemas agora. Estava com o bendito erro antes, vi isso no reddit, tentei e resolveu, só enche o saco baixar tudo de novo...

Qual erro?
 
Então galera eu baixei,fiz o pre load e tudo certo! So que na hora de instalar da falha e diz que vai me avisar quando poder instalar,a pasta lá esta com os 6gb e tudo! Tenho q baixar denovo ou é so esperar a microsoft liberar?
 
A Microsoft costuma seguir o fuso de Seattle (aqui no Brasil 2h) e ela não costuma disponibilizar downloads à meia-noite. Venda de produtos em caixa sim, mas não downloads.
 
Então galera eu baixei,fiz o pre load e tudo certo! So que na hora de instalar da falha e diz que vai me avisar quando poder instalar,a pasta lá esta com os 6gb e tudo! Tenho q baixar denovo ou é so esperar a microsoft liberar?
tem q esperar liberar a instalação... provavelmente o arquivo do boot q da erro qdo vc tenta executar o setup
 
Esse tamanho de 4,44GB está ok para a pasta? W7 aqui no meu caso.
 
Eu consegui atualizar e estava usando o W8.1

Pediu serial na hora de instalar?
Tô baixando aqui, vou tentar, valeu :joia:

Funciona normalmente. Qual a dúvida?

Não pede serial na hora da instalação? (Vou criar um pendrive bootável)
Se não pede, como que ele vai vincular à conta e instalar sem pedir, já que a reserva foi feita pelo e-mail?
É a versão final essa .ESD? (Claro, sem contar com o 1GB de atualização que todos terão).
 
Esse esquema do reddit funciona mesmo... Faz começar o download do zero (pelo menos aqui). :bwahaha: :coolface: :umad:

Vou dormir.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo