[TÓPICO OFICIAL] Windows 10

Alguém sabe como forçar o Windows update a buscar a atualização do insider? Ativei aqui, coloquei em fast mas essa porcaria não acha a última build. :fuu:

Continua na build 240.

Demora entre algumas horas até dois dias para que apareçam os builds do Inside.
 
Alguém sabe como forçar o Windows update a buscar a atualização do insider? Ativei aqui, coloquei em fast mas essa porcaria não acha a última build. :fuu:

Continua na build 240.

Demora entre algumas horas até dois dias para que apareçam os builds do Inside.
vcs aí q estão com o sistema todo fudido hehehe instalaram por cima do ruwindow$ anterior ou fizeram instalação limpa? Nas duas máquinas em q instalei não vi maiores problemas até agora.

Dentre vários, tem um bug que me incomoda bastante. Experimente editar um arquivo em qualquer programa e, sem salvá-lo, mandar desligar o computador. Uma janela aparecerá perguntando se deseja fechar tal programa ou se deseja abortar o desligamento para salvar o arquivo. Aqui, se escolho a segunda opção, o Windows 10 volta para o desktop todo bugado.
 
Bom dia amigos. Acabei de fazer uma instalação do zero do Windows 10 no meu notebook, e gostaria de tirar uma dúvida com vocês. O Windows 10 já vem com alguma antivírus ? Se sim ele já basta ? A empresa que trabalho disponibiliza licença do Eset Nod32, queria saber se é melhor instalar ou não o antivírus.
 
Bom dia amigos. Acabei de fazer uma instalação do zero do Windows 10 no meu notebook, e gostaria de tirar uma dúvida com vocês. O Windows 10 já vem com alguma antivírus ? Se sim ele já basta ? A empresa que trabalho disponibiliza licença do Eset Nod32, queria saber se é melhor instalar ou não o antivírus.
Ele vem com antivírus: Windows Defender, mas recomendo instalar um bom antivírus, não que ele seja ruim, mas é muito limitado.
Dicas de antivírus: Eset, kaspersky, Bitdefender, Avira
 
Ele vem com antivírus: Windows Defender, mas recomendo instalar um bom antivírus, não que ele seja ruim, mas é muito limitado.
Dicas de antivírus: Eset, kaspersky, Bitdefender, Avira

mas ai tem como desativar o Windows Defender ?
 
### Resolvido ###

Consegui resolver aqui galera, o problema estava que na qual ao preparar o Pen driver com o Rufus, na opção [Tipo de partição e do sistema de destino] estava marcado em [Partição MBR para UEFI] como esse notebook é simples, nem sistema UEFI ele tem rsrs.
então coloquei no modo [Partição MBR para BIOS ou UEFI], ai agora ele deu reconheceu e deu BOOT de primeira.

Desde já, obrigado a todos, e grande abraço!
Obrigado por voltar para explicar a solução!
 
Existe alguma forma nativa de proibir que o Windows baixe automaticamente os drivers? Quero fazer uma formatação limpa, e instalar as versões que eu queira.
 
Que massa cara, tem algum extra, ou da no msm baixar pelo o wupdate

No próprio post do link que eu passei informa o que ele faz, tem e etc.

An alternative to the standard Windows Update
What you can do:
• Check for updates
• Download updates
• Installing Updates
• Deleting installed updates
• Hiding unwanted updates
• Get direct links to the *.cab / *.Exe / *.Psf update files
• View update history
• Configure Automatic Updates

Tem mais algumas coisinhas referentes ao modo off-line, como também ao modo automático.
 
Galera, o app de email do windows 10 não ta abrindo os emails direito, tá tudo vindo em branco.
Alguem teve esse problema? Ontem eu removi eles e coloquei de novo, resolveu só até agora.
 
Estava usando o 7 bem de boa aí resolvi testar o 10, e logo de cara bugou o msi afterburner me deixo sem jogar, porém abri um game só pra testar e percebi que ficou mais fruído, agora é como resolver o problema do msi, se não resolver terei de voltar pro 7!
 
Aqui o windows 10 ta muito lento... o 8 era bem mais rapido, até pra ligar demora uns 20 segundos... no win 8 demorava uns 5 segundos no maximo.

O chorme é lento só aqui?

O Chrome ta lento em qq pc:haha:
Aqui depois da instalação limpa o tempo de inicialização está igual ao do 8.1

Estava usando o 7 bem de boa aí resolvi testar o 10, e logo de cara bugou o msi afterburner me deixo sem jogar, porém abri um game só pra testar e percebi que ficou mais fruído, agora é como resolver o problema do msi, se não resolver terei de voltar pro 7!

Caso já esteja usando a ultima versão do MSI 4.11, desinstala e instala novamente, ele bugou esses dias aqui tb, reinstalei e ficou zero
 
Obrigado por voltar para explicar a solução!

Opa!

Magina, vim colocar como resolvido e explicando, pois vai que alguém passe pelo mesmo problema.

Não tem coisa melhor do que você pesquisar sua duvida no Google, e dar de cara com o link com a mesma duvida e solução do problema. kkkkk

Apesar que esqueci de colocas a tags, nem sei se tem como colocar depois de postado.

abraço!
 
Tá peso. Até agora estacionado na build 240, pois não aparece nada no wu. :feelbad:
 
Alguem usa o Opera no Windows 10 ? Aqui a fonte das letras ficam com um visual lixo, sem nitidez e cheias de serrilhados
 
O Chrome ta lento em qq pc:haha:
No Windows 7 demora cerca de 3 ou 4 segundos da primeira vez que abre depois de reiniciar o sistema, depois disso é instantâneo, no Linux abre logo de cara assim que aparece o desktop, e eu não tenho SSD.

Minha configuração é: i5 3320M, hdd 7200rpm e 4 GB de RAM.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo