[TÓPICO OFICIAL] Windows 10

E ai gurizada! queria saber se alguém também está com o mesmo problema que eu: Win10 sem Wifi.
Tinha o win8.1 original e instalei o win10 escolhendo a opção de manter os arquivos. Como notei que o win10 ficou extremamente lento e sem funcionar o wifi, resolvi formatar o note escolhendo a opção de deletar todos arquivos. O windows ficou mais rápido mas se manteve o problema de não conectar na minha wifi. (estou escrevendo aqui pois conectei o cabo ...)

No site da HP e do meu note, que é um Pavilion g4-2160br (http://support.hp.com/br-pt/product...s/5262602/model/5295153/drivers?lang=pt&cc=br) abre uma mensagem de alerta para instalar os drivers pelo Windows Update.

Será que esse problema é por causa que a HP ainda não liberou driver para o wifi?

Abraços
No meu note Samsung não consigo ajustar o brilho, fica sempre em 100%, apesar de alguns recursos extras vou ficar com o 7 até seu último suspiro, o boot ficou bem mais lento nessa versão, como uso dual boot e reinicio com frequência isso faz muita diferença.
 
Alguem com problema de chave bloqueada apos a instalacao limpa conseguiu resolver o problema?
 
estou achando tão liso após formatar, colocar o win8.1 e fazer o update q nem vou fazer instalação limpa, creio que não tem como ficar melhor.

sfc /scannow com 0 erros.:fovhappy:

talvez seja uma boa formatar e fazer instalação limpa se já fosse usado o win8.1...
 
Alguém ai que use VIA HD Audio está tendo problema com a placa de som? Toda vez que eu plugo o jack do headphone na placa-mãe, ele não reconhece automaticamente igual no Win 8.

Tentei reinstalar, desinstalar etc e nada funcionou. Único jeito é ficar trocando o despositivo padrão nos dispositivos de reprodução, pelo menos até agora foi o que funcionou pra mim.
 
Alguém ai que use VIA HD Audio está tendo problema com a placa de som? Toda vez que eu plugo o jack do headphone na placa-mãe, ele não reconhece automaticamente igual no Win 8.

Tentei reinstalar, desinstalar etc e nada funcionou. Único jeito é ficar trocando o despositivo padrão nos dispositivos de reprodução, pelo menos até agora foi o que funcionou pra mim.

Opa, tudo bem?

Eu tive esse probleminha no começo, mas desinstalei os drivers e instalei novamente e depois reiniciei e ficou normal. Estava mt estranho, travava o spotify e o LOL se colocasse o H7 com esses programas em execução.
 
Aí quando quiser fazer a instalação limpa, é só baixar a ISO, instalar usando a chave a e gg?:hmm:
Se esquecer a chave, tem sempre a opção de ativar por telefone...:coolface:
Bem, o smeagol curtiu então acho que deve ser isso mesmo.

Agora tive meu primeiro problema com o w10.
Acabei de instalar no meu XPS15, mas agora que inicei eu não consigo acessar as configurações pelo shell do windows 10, diz que não encotrou um programa pra realizar a ação, só abre pelo painel de controle, mas fica sem um monte de opções.
Como resolver?
Não consigo personalizar o tema nem mexer na resolução:haha:

Achei um saco o fato de terem mudado a chave, podiam ter mantido a original:tnr:
Outra coisa, meu XPS recebeu o Winddows 10 home, o meu vostro o Windows 10 home single language, o PC ainda não instalei o Windows 10, mas deve receber o pro, já que é um 7 ultimate, vou ter que ter uma mídia de instalação pra cada um deles?:poker:
 
Última edição:
Alguém aí que ainda esteja utilizando o Windows Defender percebeu se está acontecendo de a Central de Ações mandar uma mensagem como se o Defender estivesse desativado ainda que ele não esteja? Isso ocorre normalmente um pouco depois de ligar o computador.
 
A minha é xfi platinum, o console launcher bichou, ainda nao achei driver pra placa. Inicialmente o som via digital ta funcionando, mas a opcao dolby e dts nao habilita, embora quando se vai nas opcoes de som eles estao la ativados. De acordo com a creative somente em outubro sai os drivers

Então é disso que to falando, essas placas sem o software nativo é um pecado, é uma pena que a Creative seja uma porcaria em termos de legacy drivers (drivers para produtos fora de linha, mas que tem qualidade melhor do que produtos atuais) é o caso das Xfi...sendo assim permaneço com o Win 8, por mim...não faz diferença, o W10 é irmão gemeo do 8 e não compensa perder suporte ao som bombastico dessas X-Fi para dizer que está rodando um Windows 10!
------------
A minha é xfi platinum, o console launcher bichou, ainda nao achei driver pra placa. Inicialmente o som via digital ta funcionando, mas a opcao dolby e dts nao habilita, embora quando se vai nas opcoes de som eles estao la ativados. De acordo com a creative somente em outubro sai os drivers

Pega o driver do danielk

Como assim?
Não entendi...
 
Testei o streaming aqui.
Perfeito!

Ponto negativo: "e oque mais esperava"
NAO DA PRA USAR A POOOOOORRRRRRA DO TECLADO E MOUSE ,,, VTNC

Unica coisa de positivo foi nao ter que ficar mudando do HDMI 1/4, ja que uso a tv da sala pra jogar tanto no pc qto no console.
Pra mim, sem a utilidade do teclado e mouse, ew uma grande mer,da isso ai.
 
Coisinha chata essa nova central de notificações alerta mais que as propagandas do avast..:haha:
 
Vish, pessoal reportando bug e mais bugs, vou esperar algumas semanas pra instalar essa bagaça, o jeito é continuar no W8.1 tio jack edition.
 
Vish, pessoal reportando bug e mais bugs, vou esperar algumas semanas pra instalar essa bagaça, o jeito é continuar no W8.1 tio jack edition.

Aqui tá lisinho...vai depender da sua máquina, dos drivers, do que tem instalado...tem programas que ainda não são compatíveis, principalmente os antívirus....

Negócio é atualizar, ativar, depois fazer uma reinstalação limpa pelo boot e por fim um sfc /scannow que estará 100%..
 
Aqui tá lisinho...vai depender da sua máquina, dos drivers, do que tem instalado...tem programas que ainda não são compatíveis, principalmente os antívirus....

Negócio é atualizar, ativar, depois fazer uma reinstalação limpa pelo boot e por fim um sfc /scannow que estará 100%..
Ta rodando na maquina da sua assinatura??
 
Ta rodando na maquina da sua assinatura??

Sim, tenho um note single language também, ainda não atualizei até porque a conta que está nele não é conta de insider então está só com reserva...e logo sairá a atualização...
 
A minha é xfi platinum, o console launcher bichou, ainda nao achei driver pra placa. Inicialmente o som via digital ta funcionando, mas a opcao dolby e dts nao habilita, embora quando se vai nas opcoes de som eles estao la ativados. De acordo com a creative somente em outubro sai os drivers

minha placa de som tb eh essa.. ta dando problema com win10?? pq noa testes aqui pra ver se eh compatível, disse que todos os drivers que tenho são compatíveis, que não precisa reinstalar nada depois..


Suporte existe, mas em modo generico, e ter uma X-Fi para rodar em modo generico é uma piada, o que não deve estar funcionando é o console launcher que tem todas as funções da placa de som, tem um colega com uma Platinum e perdeu varios recursos dela com o Win10, portanto se quer continuar desfrutando de um otimo som proporcionado pelas X-Fi, esqueça o Windows 10 porque ele vai dar suporte apenas com driver generico, culpa da Creative isso...ou troque de placa de som, mas duvido pegar placa de som boa com esses chips atuais com nível de uma X-Fi!
 
Só os do YouTube?
21-if-you-know-what-i-mean.png
 
Poxa....pessoal, no sistema 8.1 o boot aqui ficava em ate 1.30 para 2 minutos, agora com o mesmo conjunto de peças/hardware/programas, etc, eu marquei no relogio uns 05 ou 06 minutos para ligar ou quando reinicia a maquina, eu uso um hd de 500gb so para o windows, ta lento demais, o que fazer ?
Ja tou crack em formatar ( sem perder minha key ), ja usei sem programas nenhum, so com o windows puro, fica a mesma tartaruga aqui, tenho o processador I 5, versão nova, gtx 750, tou ressabiado, no mais quando liga, ou seja, eu entro no sistema, ta tudo normal, lisinho, rapido, configurado.
 
Pessoal, o navegador Edge baixa arquivos por padrão na pasta downloads, não achei nas configurações a opção para ele perguntar onde quero salvar o arquivo, alguém sabe onde mudo esta opção?
 
Galera, tentei forçar a instalação pelo Windows 10 Setup e ao executar o instalador aparece a mensagem "Something Happened 0x80070002 - 0x20016".

Alguém sabe como resolver? Tenho Windows 7 Pro.
 
Coisinha chata essa nova central de notificações alerta mais que as propagandas do avast..:haha:

Eu já to acostumado com isso no Macbook, vc pode reclamar agora, mas não viverá sem em pouco tempo =)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo