[TÓPICO OFICIAL] Windows 10

Galera, procurei no Google e não encontrei. É possível tirar o ícone do microfone da barra de pesquisa do Windows 10? Pergunto pq vira e mexe, eu esbarro nele e "Cortana" fica pedindo pra liberar ela. É possível?
Alguém???
 
2019-04-04.png


Hoje Teve atualização da versão 1903 - 18362.30

Essa não e versão para usuario final não ne ?
 
A M$ e as datas zuadas dela...:sefu: Essa 1903 deveria ter sido lançada no mês de março... E pelo visto ela está bem atrasada.. Os números das builds são baseados nos meses em que são lançados.
Pois é, mas a 1809 foi lançada em OUTUBRO (10) então .... tá dentro do padrão M$.
 
A M$ e as datas zuadas dela...:sefu: Essa 1903 deveria ter sido lançada no mês de março... E pelo visto ela está bem atrasada.. Os números das builds são baseados nos meses em que são lançados.

Conserta um bug e criam mais 2, deve ser por isso kkkk.
 
Para quem esta nessa ansiedade para a nova atualização...aguardem um pouco antes de atualizar!!!

Lembrem-se do que aconteceu em praticamente TODAS as grandes atualizações que a Microsoft lançou, os primeiros dias foram muito tensos e muita gente tendo dores de cabeça. O ideal é aguardar um pouco e só depois disso atualizar!!!
 
Ou então, não atualizar nunca esse Sistema Operacional caótico (impossível) que funciona bem em máquinas Intel e bem menos em máquinas AMD.

Se bem que eu tenho o Windows 10 v.1809 instalado num micro secundário com 4 Gb de memória e, apesar da lentidão, tudo funciona nos conformes.
 
Para quem esta nessa ansiedade para a nova atualização...aguardem um pouco antes de atualizar!!!

Lembrem-se do que aconteceu em praticamente TODAS as grandes atualizações que a Microsoft lançou, os primeiros dias foram muito tensos e muita gente tendo dores de cabeça. O ideal é aguardar um pouco e só depois disso atualizar!!!

Sempre faço isso, espero uma semana depois do lançamento oficial, pra depois fazer a atualização ota.
 
Pessoal qual melhor forma de manter todos os drivers atualizados?
 
Quando ligo o pc, o navegador google chrome abre sozinho já na última página que eu tava vendo antes de desligar o pc. Já olhei na inicialização de programas e ele não consta lá.
 
Pessoal qual melhor forma de manter todos os drivers atualizados?
A melhor forma é não atualizar drivers que estiverem funcionando. A chance de ter uma piora é inúmeras vezes maior que de ter uma melhora
 
A melhor forma é não atualizar drivers que estiverem funcionando. A chance de ter uma piora é inúmeras vezes maior que de ter uma melhora
geralmente driver de video especialmente nvidia q sai cada 10 dias eles geralmente colocam suporte a novos jogos e as veses alguma % melhora nos fps né, ae vale apena atualiza ainda mais se tem gpu novinha 2080ti da vida tem muito ainda pra melhorarem
 
geralmente driver de video especialmente nvidia q sai cada 10 dias eles geralmente colocam suporte a novos jogos e as veses alguma % melhora nos fps né, ae vale apena atualiza ainda mais se tem gpu novinha 2080ti da vida tem muito ainda pra melhorarem
Como ele falou em drivers acredito que esteja se referindo ao geral do PC, geralmente é aí que temos os maiores problemas, mas em driver de placas de vídeo eu costumo apenas atualizar quando tem alguma otimização específica para um jogo que estou jogando ou alguma correção de bug que esteja me atrapalhando.
 
Galera, procurei no Google e não encontrei. É possível tirar o ícone do microfone da barra de pesquisa do Windows 10? Pergunto pq vira e mexe, eu esbarro nele e "Cortana" fica pedindo pra liberar ela. É possível?

Tinha esse problema também, procurei na internet e nada, fui para o youtube e achei um vídeo ensinando a fazer isso, ele desabilita o microfone e ainda mantém a barra de pesquisa, tem vários outros vídeos que ensinam a desativar a cortana com alteração de registro porém a barra de pesquisas vai pro saco. Fiz isso na minha maquina e deu certo, talvez ai funcione também.

 
Pessoal. Preciso do help de vocês...

Tenho o Windows 10 Home original comprado no Kabum, pagando ainda no cartão...

Troquei a placa mãe essa semana, não formatei o PC e quando uso o W10 agora ele fala que não esta ativado, não aceita o meu serial e informa que já esta em uso em outro dispositivo, apontando para miNha placa mãe anterior que queimou.

Tentei de tudo e não consegui ativar. Mesmo deletando na minha conta da.Microsoft os dispositivos continua as não aceitar meu serial...

Se eu formatar o PC instalando o w10, ele cai reconhecer a ativação do meu serial ou ele vai dar o mesmo erro?

Valew
 
Pessoal. Preciso do help de vocês...

Tenho o Windows 10 Home original comprado no Kabum, pagando ainda no cartão...

Troquei a placa mãe essa semana, não formatei o PC e quando uso o W10 agora ele fala que não esta ativado, não aceita o meu serial e informa que já esta em uso em outro dispositivo, apontando para miNha placa mãe anterior que queimou.

Tentei de tudo e não consegui ativar. Mesmo deletando na minha conta da.Microsoft os dispositivos continua as não aceitar meu serial...

Se eu formatar o PC instalando o w10, ele cai reconhecer a ativação do meu serial ou ele vai dar o mesmo erro?

Valew

Passei por um "problema" semelhante, todavia o próprio windows indica um 0800 para que você ligue, o atendimento é automatizado, vão te passar um código extenso e questionar em quantas máquinas você fez a ativação anteriormente, apenas digite esse código no campo que tem disponibilizado e pronto. Demanda 10 minutos somente.

https://www.prrcomputers.com/blog/activate-windows-10-telephone/
 
Alguém tem a informação quando sai a nova atualização ?
 
No meu PC ás vezes quando o Windows entra em modo repouso (está usando, aí precisa sair e não aperta Windows+L ou desliga a tela), quando vai reativar ele não volta mais...aí só resetando. Já aconteceu com alguém?
 
No meu PC ás vezes quando o Windows entra em modo repouso (está usando, aí precisa sair e não aperta Windows+L ou desliga a tela), quando vai reativar ele não volta mais...aí só resetando. Já aconteceu com alguém?
Acontecia no da minha filha, no BIOS o modo de suspensão estava com S1 e mudando para S3 passou a funcionar como deveria (a placa é AMD).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo