[TÓPICO OFICIAL] Windows 10

gfdfd.jpg


se você ta usando uma instalação do seu FABRICANTE*(Dell/HP/ACER/etc) o problema esta ai, nunca se usa a instalação do fabricante, ela é uma modificação da ISO original da Microsoft e essas modificações com varios softwares do fabricante sempre causam problemas.
 
Quando você tenta desinstalar, trava?

Agora que eu vi aqui, instalou tbm a KB4532693 e KB453413

A primeira que postei desinstalou, já a segunda trava

Edit: Desinstalei a KB4524244 e a KB4532693.

E a maquina reiniciou e voltou como um foguete, muito rapida, anteriormente estava lenta.

Agora é ir testando pra ver se congela como das outras vezes
 
Última edição:
Agora que eu vi aqui, instalou tbm a KB4532693 e KB453413

A primeira que postei desinstalou, já a segunda trava
Abre o CMD (como admin) > cole: wusa /uninstall /kb:KB4532693 /quiet /norestart (não será reiniciado) e dê enter.

Caso queira que reinicie, use o: wusa /uninstall /kb:KB4532693 /quiet /forcerestart (para reiniciar sozinho)

ou

wusa /uninstall /kb:KB4532693 /quiet /promptrestart (para solicitar autorização do reiniciamento)

--
Outra forma seria pela inicialização avançada.
 
Abre o CMD (como admin) > cole: wusa /uninstall /kb:KB4532693 /quiet /norestart (não será reiniciado) e dê enter.

Caso queira que reinicie, use o: wusa /uninstall /kb:KB4532693 /quiet /forcerestart (para reiniciar sozinho)

ou

wusa /uninstall /kb:KB4532693 /quiet /promptrestart (para solicitar autorização do reiniciamento)

--
Outra forma seria pela inicialização avançada.
Desinstalei a KB4524244 e a KB4532693.

E a maquina reiniciou e voltou como um foguete, muito rapida, anteriormente estava lenta.

Agora é ir testando pra ver se congela como das outras vezes
 
Estou com ambas instaladas aqui e em mais 3 computadores e está tudo normal.. Não alterou nada. Nem velocidade nem travamento nem nada.

Parece que o negocio vai da sorte mesmo.
 
win 1909 vs 1703
 
Desinstalei a KB4524244 e a KB4532693.

E a maquina reiniciou e voltou como um foguete, muito rapida, anteriormente estava lenta.

Agora é ir testando pra ver se congela como das outras vezes
Pra mim foi o contrário, com esses updates não tive problemas, mas no anterior, o KB4532695 foi um inferno, tive até que recorrer a restauração do sistema. Ainda bem que o restauração do windows 10 é top, das poucas vezes que precisei utilizá-la, ela funcionou perfeitamente, então consigo entender sua frustração com esses dois updates.

Tá foda a MS nesses últimos tempos, a incompetência já passou dos limites, tá mais do que na hora de botar alguém que preste na parte do desenvolvimento do SO, pois é foda toda hora que sai um update o usuário ter n problemas por causa do serviço porco e escroto deles.
 
Aqui Windows voando baixo depois da atualização.
 
Aqui esta normal, não tive problemas com os updates, somente a questão do iniciar, mas no ultimo update resolveu.
 
Aqui está tudo normal mesmo após as atualizações, rodando liso., windows 10 pro.
 
Aqui tive um 'problema' (KB4532693) que sumiu após realizar a reinstalação da mesma e reiniciar o pc algumas vezes.. Talvez tenha sido só algum bug temporário e não tenha nada a ver com a atualização.Se tratava do fato do Windows hibernar e não conseguir voltar, ou pelo o menos demorar muito, mesmo após alguns cliques. Mas como foi dito, desinstalei a mesma, o problema continuou (isto me faz acreditar que não tinha nada a ver com a atualização), atualizei novamente e reiniciei o pc, aí tudo voltou ao normal.
 
Galera, estou com um problema chato, acabei de formatar o PC e instalei a ultima build do Windows 10 - 1909, esta um foguete, no entanto, vejam bem aqui eu tenho 2 SSD um aonde esta instalado o Windows e outro aonde eu instalo os jogos. Porém, ele esta com o seguinte problema, ao instalar um novo jogo ele cria um atalho do jogo em branco e esse atalho não funciona....tentei algumas coisas, porém nenhuma funcionou, alguém já teve algo parecido ?

Já fiz tentei o seguinte e não deu certo:

- DISM.exe /Online /Cleanup-image /Restorehealth
- SFC /Scannow
- Recriei os arquivos do iconcache
 
Galera, estou com um problema chato, acabei de formatar o PC e instalei a ultima build do Windows 10 - 1909, esta um foguete, no entanto, vejam bem aqui eu tenho 2 SSD um aonde esta instalado o Windows e outro aonde eu instalo os jogos. Porém, ele esta com o seguinte problema, ao instalar um novo jogo ele cria um atalho do jogo em branco e esse atalho não funciona....tentei algumas coisas, porém nenhuma funcionou, alguém já teve algo parecido ?

Já fiz tentei o seguinte e não deu certo:

- DISM.exe /Online /Cleanup-image /Restorehealth
- SFC /Scannow
- Recriei os arquivos do iconcache
steam baixa apps atualizado deles ou ta instalando games pirata?
 
steam baixa apps atualizado deles ou ta instalando games pirata?
Tanto a steam quanto na Uplay, nada de pirata....
Agora pouco, eu dei um clean pelo diskpart no SSD aonde fica os jogos, e baixei novamente, porém mesmo assim, ele cria os atalhos em branco...
 
Consegui resolver o problema fazendo o seguinte:

-Vai até Configurações
-Aplicativos >> Aplicativos padrão (ao lado esquerdo) >> Escolha os app padrão por tipo de arquivo >> Em .URL clique e escolha Navegador da Internet e pronto, problema resolvido.
 
Última edição:
Depois dessa atualização, na parte de dispositivos não aparece mais o nome do meu dongle bluetooth, aparece como Device.
 
Senhores, é seguro desabilitar o Microsoft Edge ou isso pode acarretar algum bug?
 
Senhores, é seguro desabilitar o Microsoft Edge ou isso pode acarretar algum bug?

Olha não falo por agora, mas em bluids passadas tinha desabilitado e não me ocorreu problema algum.
Mas hoje não tenho pq desabilita-lo, ja que algumas coisas funciona melhor nele.
 
Olha não falo por agora, mas em bluids passadas tinha desabilitado e não me ocorreu problema algum.
Mas hoje não tenho pq desabilita-lo, ja que algumas coisas funciona melhor nele.
Fora que o novo Edge tá lindaço e funcionando até melhor que o Chrome. :mr:
 
Fora que o novo Edge tá lindaço e funcionando até melhor que o Chrome. :mr:

Ele suga menos memória RAM que o Chrome? Porque o Chrome é f***... Você abre 4 abas e chega fácil a mais de 1GB de uso de memória RAM.
 
Ele suga menos memória RAM que o Chrome? Porque o Chrome é foda... Você abre 4 abas e chega fácil a mais 1GB de uso de memória RAM.
Usa menos memória, tem Netflix 1080p, e dá pra instalar todas as extensões da Chrome Store.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

RAM foi feita pra ser gasta.
Não sem necessidade. Se eu tenho algo que gasta menos e entrega a mesma coisa, vou preferir com certeza.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo