• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Windows 10

Apaga quase tudo que estiver instalado, inclusive a Cortana que eu já apaguei.
Pode passar o caminho das pedras. Tenho instalado o Revo Uninstaller, mas na aba Novo programas, só mostra os 8 programa que instalei até agora. Onde encontro a opção de desinstalar os app do Windows? Obrigado.
 
Pode passar o caminho das pedras. Tenho instalado o Revo Uninstaller, mas na aba Novo programas, só mostra os 8 programa que instalei até agora. Onde encontro a opção de desinstalar os app do Windows? Obrigado.
Do lado à direita. E em opções pode mudar o idioma.
 
Do lado à direita. E em opções pode mudar o idioma.
c9wvuXC.jpg
 
Cara o meu não é assim. Deve ser a versão. Quando eu chegar em casa te mostro.
Belz. Já sei porque. Você falou da versão, fui ver.
Tem uma nova versão: Revo Uninstaller Pro - Latest version upgrade | Brazilian Portuguese O que há de novidades na versão 4.2.3 do Revo Uninstaller Pro:
Adicionado - Novo Módulo - Gerenciador de Aplicativos do Windows para desinstalar aplicativos do Windows
A minha é a 3.2.1 a nova é 4.2.3. Só não tenho direito ao upgrade da versão pro. Vou ver se na versão free tem a opção de desinstalar app do Windows.
 
Belz. Já sei porque. Você falou da versão, fui ver.
Tem uma nova versão: Revo Uninstaller Pro - Latest version upgrade | Brazilian Portuguese O que há de novidades na versão 4.2.3 do Revo Uninstaller Pro:
Adicionado - Novo Módulo - Gerenciador de Aplicativos do Windows para desinstalar aplicativos do Windows
A minha é a 3.2.1 a nova é 4.2.3. Só não tenho direito ao upgrade da versão pro. Vou ver se na versão free tem a opção de desinstalar app do Windows.
A minha é a free e ainda portátil. Já tá boa demais.
 
Baixou o windows 7 de onde para fazer a atualização?
A licença do Windows 7 era jack sparrow?

Comprei um computador novo e vou precisar de uma licença. Mas, não quero tirar do meu notebook para colocar no computador, aí tô querendo saber se ainda da pra atualizar do windows 7 jack sparrow edition para o windows 10 e ficar com licença digital ativada.
Da sim, fiz em uma maquina ontem.
 
Não achei. Tem como ser mais especifico ou colocar uma imagem, por gentileza. Obrigado.

Foi a primeira coisa que fiz. E não resolveu. Formatei o computador e instalei a ultima versão do Windows 10. Sem nenhum programa instalado, aparentemente resolveu.

Então, parece que resolveu, instalando o Windows do zero. Mas não tenho nenhum programa instalado, vamos ver a medida que for instalando os programas.


aaaa-Sem-t-tulo.png
 
Fiz upgrade do20h2 sobre o 2004 e me pareceu bem mais esperto. Até aqui tá quase tudo ok. Exceto:
- Uso 3 monitores, e deixo a barra de tarefas em outro monitor que não é o principal, porém ao tentar mover ela pra outro monitor o Explorer.exe se reseta.
Edit: Trêta resolvida, minha versão do start is back tava defasada. Instalei StartIsBack.Plus.2.9.7 e problema resolvida, e o Explorer.exe parou de resetar.
Edit: Mais uma mierda. Antes do Up tava jogando Darksiders 1 (de novo!) e chegava a 180fps, agora não passa de 60 e ainda cai até a 32 co minhas specs. Testei tb o Death Stranding e o FPS nunca caia dos 60fps e agora cai até a 42fps.
Edit: Não sei por que cargas dágua, meu plano de energia tava em EQUILIBRADO. Coloquei de volta em máximo desempenho e agora tá tudo ok.
 
Última edição:
Eu restaurei o backup do meu windows semana passada, tava com a 1909, ontem de manhã eu usei o programinha de atualização, apareceu que ia atualizar para a 2004 e começou a baixar, deixei o pc ligado das 09 as 12 horas, quando liguei o monitor tava em 100% instalando atualização, meti um reset e quando voltou tava com 20H2. Tendi nada.
 
Edit: Não sei por que cargas dágua, meu plano de energia tava em EQUILIBRADO. Coloquei de volta em máximo desempenho e agora tá tudo ok.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Edit: Não sei por que cargas dágua, meu plano de energia tava em EQUILIBRADO. Coloquei de volta em máximo desempenho e agora tá tudo ok.
 
Última edição:
Um probleminha aqui depois de instalar a versão 20H2.
Tenho um office 2007 velho de guerra que me atende perfeitamente. Sempre validou no Windows 7 e no 10 em todas as versões anteriores a essa 20H2
Só que agora no Windows update está informando esse erro:
Microsoft Office File Validation add-in Status Erro de download 0x80240023
Já tentei algum procedimento que vi no google e nada de resolver.

Atualização: Resolvi usando o método 01 desse link https://www.repairwin.com/fix-error-0x80240023-in-windows-10-update/
 
Última edição:
Bolano, voce poderia a(c)tualizar o seu computador para Windows 11? O Windows 10 tem mt travamento, o 11 nao.
E um detalhe: Acabou o suporte base do Windows 10.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu restaurei o backup do meu windows semana passada, tava com a 1909, ontem de manhã eu usei o programinha de atualização, apareceu que ia atualizar para a 2004 e começou a baixar, deixei o pc ligado das 09 as 12 horas, quando liguei o monitor tava em 100% instalando atualização, meti um reset e quando voltou tava com 20H2. Tendi nada.

Marcelo Gon, acho q o Windows Update a(c)tualiza automaticamente para a versão mais recente do Windows (no caso, 20H2). Tenta atualizar de novo para a versão 2004 (se o WU funcionar) ou se houver algum travamento no teu computador, tenta atualizar para o Windows 11.
 
Última edição:
Bolano, voce poderia a(c)tualizar o seu computador para Windows 11? O Windows 10 tem mt travamento, o 11 nao.
E um detalhe: Acabou o suporte base do Windows 10.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Marcelo Gon, acho q o Windows Update a(c)tualiza automaticamente para a versão mais recente do Windows (no caso, 20H2). Tenta atualizar de novo para a versão 2004 (se o WU funcionar) ou se houver algum travamento no teu computador, tenta atualizar para o Windows 11.
Não existe windows 11;
 
Essa 20H2 19042.572 está filé demais!
Tu chegou a testar em jogos ?
Faço das palavras do amigo @Cata as minhas, o que vc está achando da 20H2? Estou arrumando tudo aqui, fazendo backups, baixando drivers e armazenando-os em um pendrive pra quando fizer a instalação da v2009. Mas em jogos, como ela está se saindo?

Na comunidade da nvidia a reclamação é geral sobre o último driver, 456.71, estão tendo todo tipo de erro possível: nvlddmkm, tela piscando com listas brancas, erro 41/43 e etc, com a última versão do windows 10, mas nesse caso pelo que notei o culpado é a nvidia, lançou mais um driver ruim, parece que nem o hotfix, o 456.98 ajudou, tem usuário xingando tudo por lá.

Fico pensando se não deixo o windows instalar o driver por conta própria, é bem capaz da versão que ele instala ser melhor que as atuais, o que vocês acham? Se não for boa, removo com o DDU e instalo a 441.66 novamente, pois na 1909 está excelente.
 
Última edição:
Faço das palavras do amigo @Cata as minhas, o que vc está achando da 20H2? Estou arrumando tudo aqui, fazendo backups, baixando drivers e armazenando-os em um pendrive pra quando fizer a instalação da v2009. Mas em jogos, como ela está se saindo?

Na comunidade da nvidia a reclamação é geral sobre o último driver, 456.71, estão tendo todo tipo de erro possível: nvlddmkm, tela piscando com listas brancas, erro 41/43 e etc, com a última versão do windows 10, mas nesse caso pelo que notei o culpado é a nvidia, lançou mais um driver ruim, parece que nem o hotfix, o 456.98 ajudou, tem usuário xingando tudo por lá.

Fico pensando se não deixo o windows instalar o driver por conta própria, é bem capaz da versão que ele instala ser melhor que as atuais, o que vocês acham? Se não for boa, removo com o DDU e instalo a 441.66 novamente, pois na 1909 está excelente.


Não sou tão gamer assim mas com CS Go, CODMW2 e GTA V estão de boas.

Achei que melhorou o desempenho para uso comum.
 
Não sou tão gamer assim mas com CS Go, CODMW2 e GTA V estão de boas.

Achei que melhorou o desempenho para uso comum.
Opa, isso é bom, já terminei de arrumar tudo aqui, vou formatar e instalar ela, pois preciso fazer isso para o pessoal da loja, servirá para teste do rma, caso a vga continue com o erro nvlddmkm. Mas lendo os comentários na comunidade da nvidia, já começo achar que minha vga tá boa, o problema é a nvidia/ms, que não se entendem, principalmente a nvidia, que tá lançando drivers problemáticos nos últimos meses.
 
Não sou tão gamer assim mas com CS Go, CODMW2 e GTA V estão de boas.

Achei que melhorou o desempenho para uso comum.

Mas foram poucos jogos, mesmo assim vou esperar mais análise dos colegas, valeu!
Opa, isso é bom, já terminei de arrumar tudo aqui, vou formatar e instalar ela, pois preciso fazer isso para o pessoal da loja, servirá para teste do rma, caso a vga continue com o erro nvlddmkm. Mas lendo os comentários na comunidade da nvidia, já começo achar que minha vga tá boa, o problema é a nvidia/ms, que não se entendem, principalmente a nvidia, que tá lançando drivers problemáticos nos últimos meses.

Esss erro bem provável que seja dríver, chegou a testar outros ?
 
Esse erro bem provável que seja dríver, chegou a testar outros ?
Sim, testei alguns, até o 442.74 que recomendam na comunidade, mas todos davam problema na 2004. O único que se manteve estável foi o 441.66, mas isso na 1909.

Creio que o erro nvlddmkm que tive esses dias na 1909 foi por causa do último update dela, foi só remover o update e não tive mais o erro, testei bastante com jogos, yt, vídeo no mpc-hc e etc, forçando ela pra ser se o erro aparecia, mas nem sinal do mesmo, por coisas desse tipo que também acho que é driver.

Instalei a 20h2, pois é a prova definitiva que preciso, se ficar estável então é driver, se continuar aí terei que analisar pra ver se é problema físico ou não, mas torço que tudo funcione, que seja só driver e nada mais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo