[TÓPICO OFICIAL] Windows 11

Pessoal, alguem usa o controle do xbox sem fio no PC com Windows 11?
Comprei o sem fio, e ele pareia normalmente e funciona sem fio, até que eu desligue o controle. Ao apertar o botão home, ele fica piscando mas não reconecta o controle.. Só funciona se eu plugar o cabo, ou desparear do bluetooth e reparear novamente.
Alguem enfrentou algum problema similar?
Recentemente eu comprei um controle do Xbox SX e estava usando por bluetooth, a conexão ficou bem ruim, não sei se é seu caso. Depois que comprei o adaptador acabou o problema.
 
Recentemente eu comprei um controle do Xbox SX e estava usando por bluetooth, a conexão ficou bem ruim, não sei se é seu caso. Depois que comprei o adaptador acabou o problema.
vc fala usando o bluetooth da propria placamae tava ruim mas ao comprar o adaptador bluetooth que coloca na usb, resolveu?
 
vc fala usando o bluetooth da propria placamae tava ruim mas ao comprar o adaptador bluetooth que coloca na usb, resolveu?
Então usando o bluetooth da placa mãe estava ruim, aí comprei o adaptador para os controles do Xbox. Ele fica como uma conexão wireless tipo de mouse e fones de ouvido.
Esse:


312539926b.jpg
 
Ontem decidi migrar do W10 para o W11 já que a minha máquina preenche todos os requisitos.
Ficou naquela de baixando X% e do nada pular para instalando X% até que chegou no INSTALANDO 61% e não saiu mais desse número.
Ficou 1 hora aí reiniciei. Na volta baixou de novo e tornou a parar nos 61%.
Assisti futebol, assisti meia hora de filme, joguei e ainda assim não saiu dos 61.

Alguém tem uma luz desse problema?
Olha que bizarro.
Este SSD do W10 acima que travou a instalação do W11 em 61% é um SSD novo de 1tb que eu clonei o w10 de outro SSD de 500gb usando o Macrium Reflect 7.
A clonagem foi perfeita. O SSD antigo com o w10 clonado ficou desativado aqui.
Aí deu o problema.
Aí o que fiz?
Recoloquei o SSD com o w10 encostado e tentei atualizar ele pro w11.
E o que aconteceu?

TRAVOU TAMBÉM NA POHA DOS 61%
angry-angry-panda.gif


Ah. E a própria Microsoft avisa no Windows Update que o meu PC atende a todos os requisitos pra migração.
 
Pessoal, alguem usa o controle do xbox sem fio no PC com Windows 11?
Comprei o sem fio, e ele pareia normalmente e funciona sem fio, até que eu desligue o controle. Ao apertar o botão home, ele fica piscando mas não reconecta o controle.. Só funciona se eu plugar o cabo, ou desparear do bluetooth e reparear novamente.
Alguem enfrentou algum problema similar?

Aqui tenho o do Series X e um adaptador bluetooth 5.0 da Easy Idea, funcionando de boa e tem um bom alcance.
Recentemente eu comprei um controle do Xbox SX e estava usando por bluetooth, a conexão ficou bem ruim, não sei se é seu caso. Depois que comprei o adaptador acabou o problema.
Você atualizou o firmware do controle via app Acessórios Xbox ?
 
Então usando o bluetooth da placa mãe estava ruim, aí comprei o adaptador para os controles do Xbox. Ele fica como uma conexão wireless tipo de mouse e fones de ouvido.
Esse:


312539926b.jpg
Lembrei que eu tinha esse adaptador aqui das antigaças quando comprei meu primeiro elite controller.. valeu pela dica. Melhorou de fato. De todo jeito acho q o bluetooth ou da placamae ou do windows 11 ta meio ruim pq pra testar desativei o bluetooth do meu celular e ele perdeu conexão com o pc.. Ao reativar no celular o bluetooth do windows nao conecta. Se eu forçar a conexão ele conecta e logo em seguida desconecta.. Precisando q eu reiniciei o pc.
 
Alguém mais teve problema com a ferramenta de captura que não está funcionando ?

Tive problema tanto em atualizar do windows 10 para 11 como instalando do zero.

Já fiz algumas coisas para tentar resolver mas nada resolveu.
 
Alguém mais teve problema com a ferramenta de captura que não está funcionando ?

Tive problema tanto em atualizar do windows 10 para 11 como instalando do zero.

Já fiz algumas coisas para tentar resolver mas nada resolveu.

Algumas pessoas ja relataram aqui, inclusive eu.

Pelo que sei por enquanto temos que esperar uma correção.
 
Obrigado pelas respostas pessoal.
Incrível eu não ter visto aquela foden... seta no lado da barra kkkkkkkk
 
Olha que bizarro.
Este SSD do W10 acima que travou a instalação do W11 em 61% é um SSD novo de 1tb que eu clonei o w10 de outro SSD de 500gb usando o Macrium Reflect 7.
A clonagem foi perfeita. O SSD antigo com o w10 clonado ficou desativado aqui.
Aí deu o problema.
Aí o que fiz?
Recoloquei o SSD com o w10 encostado e tentei atualizar ele pro w11.
E o que aconteceu?

TRAVOU TAMBÉM NA POHA DOS 61%
angry-angry-panda.gif


Ah. E a própria Microsoft avisa no Windows Update que o meu PC atende a todos os requisitos pra migração.

Melhor fazer uma atualização limpa, formate a unidade e instale do zero a partir de um pendrive.

Atualizar sistemas operacionais de uma versão pra outra sempre dá algum tipo de problema, seja Windows, Linux, Mac.
 
Você atualizou o firmware do controle via app Acessórios Xbox ?
Rapaz, eu não cheguei nem a ver isso. Como estou usando o notebook como console estava desconectando muito aleatoriamente, alguns jogos mais outros menos. Mas pra resolver de vez o problema eu simplesmente comprei o adaptador e acabou o problema. Mesmo aqui no PC, BT 5.0 tudo atualizado ele ainda estava perdendo conexão.

Mas vou fazer o update pra ver se resolve o problema com o BT. Valeu.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Lembrei que eu tinha esse adaptador aqui das antigaças quando comprei meu primeiro elite controller.. valeu pela dica. Melhorou de fato. De todo jeito acho q o bluetooth ou da placamae ou do windows 11 ta meio ruim pq pra testar desativei o bluetooth do meu celular e ele perdeu conexão com o pc.. Ao reativar no celular o bluetooth do windows nao conecta. Se eu forçar a conexão ele conecta e logo em seguida desconecta.. Precisando q eu reiniciei o pc.
Pois é, aqui apenas no BT meu relato, tanto no notebook onde uso como console quanto no PC. Depois do adaptador simplesmente parou o problema.
 
Como estou usando o notebook como console estava desconectando muito aleatoriamente, alguns jogos mais outros menos. Mas pra resolver de vez o problema eu simplesmente comprei o adaptador e acabou o problema
Porque o firmware novo corrige exatamente os problemas com a conexão Bluetooth, já que o adaptador oficial tem outro tipo de conexão.


Mas vou fazer o update pra ver se resolve o problema com o BT. Valeu.

Conecta via cabo e abre o aplicativo, deve pedir para atualizar na hora.
 
Última edição:
Acabei de instalar aqui e fluiu tudo sem problemas. Agora a única coisa que vou ter que pesquisar é sobre o realtek audio console, lembro que foi um pé no saco fazer ele aparecer no windows 10 e já vi que também não está aparecendo no windows 11.
 
Lembrei que eu tinha esse adaptador aqui das antigaças quando comprei meu primeiro elite controller.. valeu pela dica. Melhorou de fato. De todo jeito acho q o bluetooth ou da placamae ou do windows 11 ta meio ruim pq pra testar desativei o bluetooth do meu celular e ele perdeu conexão com o pc.. Ao reativar no celular o bluetooth do windows nao conecta. Se eu forçar a conexão ele conecta e logo em seguida desconecta.. Precisando q eu reiniciei o pc.
e problema no bluetooth
aqui estou com esse problema tambem, pareio o celular e ao reiniciar ou sair ele não conecta mais, só pareando novamente
 
Porque o firmware novo corrige exatamente os problemas com a conexão Bluetooth, já que o adaptador oficial tem outro tipo de conexão.




Conecta via cabo e abre o aplicativo, deve pedir para atualizar na hora.
Realmente, fiz a atualização direto pelo adaptador mesmo e ficou como se estivesse no adaptador pelo BT.
Obrigado pela dica camarada, ajudou bastante! Já da pra devolver o adaptador pra Amazon.

:joia:
 
Galera, tentei pesquisar, mas nao achei.

Alguém ai sabe como melhorar a navegação WEB no Win 11?
Meu problema é ao abrir as paginas, hora nao carrega, depois carrega sem as imagens e num 3º "F5" ele carrega completamente a pagina. É um saco!
Tanto no pc da assinatura (R5 3600) quanto em um note com R7 4800H.

Já verifiquei att do Windows e do navegador (chrome).

Valeuuu!
 
Galera, tentei pesquisar, mas nao achei.

Alguém ai sabe como melhorar a navegação WEB no Win 11?
Meu problema é ao abrir as paginas, hora nao carrega, depois carrega sem as imagens e num 3º "F5" ele carrega completamente a pagina. É um saco!
Tanto no pc da assinatura (R5 3600) quanto em um note com R7 4800H.

Já verifiquei att do Windows e do navegador (chrome).

Valeuuu!
Tenho o mesmo problema, as vezes rola com os downloads tbm, uma hora baixa na velocidade total da net e as vezes fica bem lento, mas reiniciando resolve, agr essa das páginas não achei nada que ajudasse
 
Tenho o mesmo problema, as vezes rola com os downloads tbm, uma hora baixa na velocidade total da net e as vezes fica bem lento, mas reiniciando resolve, agr essa das páginas não achei nada que ajudasse
Então, tenho procurado, vi relatos, mas nenhuma solução.
 
Galera, tentei pesquisar, mas nao achei.

Alguém ai sabe como melhorar a navegação WEB no Win 11?
Meu problema é ao abrir as paginas, hora nao carrega, depois carrega sem as imagens e num 3º "F5" ele carrega completamente a pagina. É um saco!
Tanto no pc da assinatura (R5 3600) quanto em um note com R7 4800H.

Já verifiquei att do Windows e do navegador (chrome).

Valeuuu!
Mesmo problema aqui no pc da assinatura!!
Para download não tenho tido problemas mas para carregar páginas as vezes fica carregando como tivesse com internet ruim ou quando a internet cai.
 
pesquisa na página do fabricante da placa mãe se tem driver de rede novo especifico pro Windows 11.
 
Mesmo problema aqui no pc da assinatura!!
Para download não tenho tido problemas mas para carregar páginas as vezes fica carregando como tivesse com internet ruim ou quando a internet cai.
Estou tendo o mesmo problema, só que no windows 10. Será que é o problema é algum update em comum aos dois sistemas?
 
Galera, tentei pesquisar, mas nao achei.

Alguém ai sabe como melhorar a navegação WEB no Win 11?
Meu problema é ao abrir as paginas, hora nao carrega, depois carrega sem as imagens e num 3º "F5" ele carrega completamente a pagina. É um saco!
Tanto no pc da assinatura (R5 3600) quanto em um note com R7 4800H.

Já verifiquei att do Windows e do navegador (chrome).

Valeuuu!

Tenho o mesmo problema, as vezes rola com os downloads tbm, uma hora baixa na velocidade total da net e as vezes fica bem lento, mas reiniciando resolve, agr essa das páginas não achei nada que ajudasse

Então, tenho procurado, vi relatos, mas nenhuma solução.

Mesmo problema aqui no pc da assinatura!!
Para download não tenho tido problemas mas para carregar páginas as vezes fica carregando como tivesse com internet ruim ou quando a internet cai.

Estou tendo o mesmo problema, só que no windows 10. Será que é o problema é algum update em comum aos dois sistemas?

Vão nas configurações, rede, proxy e desativem o "detectar automaticamente as configurações de proxy".
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo