Windows 64bit Teste, me PARECEU ANIMAL.

roger561 disse:
Galera to lendo varios reviews do windows 64bit digamos o beta que a microsoft ainda tá produzindo... e eu vi que o bichinho tá nervoso, eu tenho um athlon 64 e tô loco pra por ele... quero ver o que vai virar, claro que BETA tem Bugs, mesmo versao final vai ter bugs, então Bugs por Bugs eu vou tentar esse hehe!! como eu tenho duas maquina em casa vou deixar o athlon 64 pra ficar testando esse sistema novo da Microsoft... eu tenho uma placa mãe Gigabyte K8NS PrO e um athlon 3.2 newcastle.. só que eu senti uma deficiencia em encontrar driver para essa placa mãe no site da gigabyte, fui no site da nvidia lá tem o Nforce pro 64, mas lá já diz que tem alguns erros até no NFORCE hehe entao gostaria de saber alguem já instalou esse windows?? alguem já testou ele na maquina , eu vi nos reviews que ele massacro o 32bit é claro ... deu umas diferenças boas no processamento...bem impressionantes... gostaria de saber alguem que realmente já viu ele rodando..que já presenciou os paus, os beneficios... postem aqui pelo amor de deus, o mais legal que a microsoft ta fornecendo o BETa de graça pra gente testa ai .. só entra no site e baixar 555 megas!!


Fui na casa do patolino RJ e ví ele ontem... nÃo tinha diferença nenhuma, em interface, porem o CODUO que ficava a 91 FPS na casa dele, agora fica em 60!!! mas sem NENHUM FILCKING na tela... nÃo havia nenhum mesmo!!!.. fora isso ele nÃo conseguiu baixar o driver de som da placa mÃe dele, uma ABIT AV8 K8T800PRO sckt 939 !!! ele tem uma inspire T7700 7.1 e tem que rodar no WIN64 bits o CODUO com Stéreo... muito desagradável isso.. :p fora outras coisas, eu nÃo ví lá... só o desemepnho do CODUO que melhorou, mesmo os FPS caindo pra 60 ficou mas constantes, e sem flicking nenhum..
 
roger561 disse:
outra pergunta o Coduo seria um jogo né!! qual game é esse?

Acredito que seja Call Of Duty.

O ultime RC2 que saiu ta todo funcional ate onde vi, ja tem drivers de todos os grandes para ele, os drivers da ATI ainda sao ruins :mad: da Nvidia ta tudo blz e a performance ta um pouco mais baixa que do XP, coisa minima mesmo, mas o que se nota mesmo eh a sauvidade nos jogos, como foi falado acima, mesmo com pouco fpsAsses :lol: ele parace estar rodando mais redondo.

Mas ele ainda nao tira proveito nenhum dos 64bits, a maioria dos programas roda tudo igual.

Eu to usando ele com Dual boot, mas meu irmao ja boto ele como OS primario e ta usando sem problema, ta ripando DVD a torto e direito, tem um programa que ele usa la que ja tem suporte a 64bits que melhora uns 100% para fazer um dvix.
 
Interessante o link do Flávio.

Na rápida olhada que dei, aparentemente não se ganha e nem perde desempenho entre os sitemas 32 e 64 bits. Em outras aplicações houve diferenças, mas ora ganhava e ora perdia....

Nas fotos parece ser a mesma interface.... será que o Longhorn tb possuirá a mesma interface???
 
p ser mais exato...
Call Of Duty: United Offensive
 
deve tá rodando o COD sem Flickers agora porque ele deve ter ativado a sincronização vertical, por isso caiu pra 60 os fps :p
 
Galera, estou postando minha 1 vez aqui no fórum.
Bom, peguei esse Windows, o RC2 e estou bem afim de testa-lo. Tenho um HD SATA, e gostaria de saber onde pegar drivers para ele, ou o Win XP64 reconhece ele mesmo?
A placa mae é uma MSI K8N Platinum.

Falou galera.
 
roger561 disse:
hummm legal a sua notícia . vamos lá pessoal façam como o nosso amigo ai deem sua opiniao.... estou louco pra instalar , mas sabe como é queria ouvir opiniao de outras pessoas tambem!! a dele valeu muito , era o que eu imaginava tambem!!
a dica é assim, só instale depois que vc conseguir todos os drivers versão 64 bits, placa de rede, modem, video e som, esses são os principais que vc vai precisar.

Eu tenho uma K8V deluxe da ASUS e por sorte deu tudo certo, consegui os drivers para minhas HDs SATA no site da VIA e os drivers da Creative para a Audigy 2 em um site beta que eles tem.

Até o penúltimo RC os jogos tinham alguns problemas de não habilitar a aceleração 3D da placa de video mas com o RC2 está funcionando 100% só não uso ele em tempo integral porque o firewall que uso (Agnitum) e o antivirus (NOD32) ainda não tem em versão 64 bits.

No site da AMD tem uma seção onde mostra os fabricantes que estão desenvolvendo drivers 64 então vcs podem conseguir as coisas lá.
 
ta eu queria sabe se os programas e jogos do windows de hj o XP pra ser exato vai funcionar no novo sistema operacional da M$ esse 64Bits?
 
bill goldberg disse:
ta eu queria sabe se os programas e jogos do windows de hj o XP pra ser exato vai funcionar no novo sistema operacional da M$ esse 64Bits?

com certeza irá, porém não desfrutará do desempenho 64bits
 
Viperm disse:
Galera, estou postando minha 1 vez aqui no fórum.
Bom, peguei esse Windows, o RC2 e estou bem afim de testa-lo. Tenho um HD SATA, e gostaria de saber onde pegar drivers para ele, ou o Win XP64 reconhece ele mesmo?
A placa mae é uma MSI K8N Platinum.

Falou galera.

Se vc for na BIOS nas opcoes Onboard Device/RAID CONFIG e desligar as opcoes RAID nao vai precisar do Driver, estou usando aqui com NF3 250 e HD SATA, nao precisa nem apertar F6 para instalar, desde que desligue a opcao RAID.

Bill Goldberg disse:
ta eu queria sabe se os programas e jogos do windows de hj o XP pra ser exato vai funcionar no novo sistema operacional da M$ esse 64Bits?

Tanto o OS como o processador de 64bits atuais funcionam com 32bits e 64bits, vc nao ter problemas em rodar os programas/jogos 32bits no XP64, claro ainda nao se trata da versao final e pode dar algum ou outro problema.
Como dito anteriormente, sem ganho na performance.

roger561 disse:
ok por acaso sua placa de som é Audigy 2 ZS igual a minha???
Essa Pergunta é ao VULTU!!!!!

A Creative ja tem drivers BETA para a familia Audigy, todas elas.
Tem data de expiracao :evil:
http://preview.creativelabs.com/default.aspx

Placas de Video.

Os drivers da ATI estao um LIXO para XP64, os da Nvidia estao BEM melhores e funcionais, nao tive problemas ate agora com nada.

Nvidia tbem tem drivers para seus chipsets tbem no site dela, drivers completos para toda familia Nforce (2-3-4)
 
roger561 disse:
ok por acaso sua placa de som é Audigy 2 ZS igual a minha???
Essa Pergunta é ao VULTU!!!!!

é uma Audigy 2 normal acho que os drivers são os mesmos, pois eles ainda não lançaram como todos os utilitários que vem na versão para XP é bem mais simples.

BTW minha placa de video é uma RADEON 9700 e os últimos drivers da ATI estão funcionando normalmente, a poucas semanas eles lançaram uma atualização.
 
Bill Goldberg disse:
ta eu queria sabe se os programas e jogos do windows de hj o XP pra ser exato vai funcionar no novo sistema operacional da M$ esse 64Bits?
Sim, roda tudo, eu inclusive jogo bastante o NFSU2, CS Source e HL2.

Como o Roger disse ainda não estão otimizados para 64 então vc não ganha nada e na verdade nos testes ficam alguns FPS abaixo do XP por os drivers de video e audio ainda serem versões beta, mas é uma questão de tempo para que os fabricantes comecem a lançar patches para que tirem melhor proveito do processamento em 64 bits.

Inclusive a Atari já até fez isso em um jogo deles, não lembro o nome agora, mas foi até noticia no site da Adrenaline um jogo de guerra, que com o patch para 64 mostrava mais cenários e detalhes, graças a estar sobrando um pouco mais de processamento da CPU.
 
Aí galera...instalei ele também!!!
PArece bom...od Drivers funcionam legal......menos o da minha VGA....nao acho o painel de controle......em propiedades de vídeo, avançadas....nao aparece nenhuma opção da ATI.
Falow!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo