• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Windows 7 64bits ERRO BlueScreen

rafaelreis

█ ½+¼×²¾÷¾³×¼+¼×²+¼-¾÷=┴
Registrado
Pessoal me ajudem ,não aguento mais :ranting3: !

Meu win7 64bit sempre qndo ligo ele da tela azul, depois faço a reparação, mas retorna da tela azul .

vejam
[URL=http://img6.imageshack.us/i/imagemez.png/]
[/URL]

Espaço tem de sobra HD, os driver todos atualizados , a bios não atualizei ainda pois não sei como faz .

E detalhe isso começou a ocorrer desde DOMINGO, ate agora ja formatei umas 6 vezes, instalei o XP tbm e da o mesmo erro .

ajudem please :fun:
 
nv4_disp se trata de um arquivo do driver da nVidia. Você instalou algum driver novo recentemente? Normalmente esse erro é devido a incompatibilidade. Apesar que, você usa uma ATI X1900XTX, pela sua assinatura.
 
Nao instalei driver nenhum da nvidia . Hoje eu reinstalei o win7 , instalei driver da vga audio, mas fiz isso com anti-virus ligado . Sera por eu ter instalado os drivers com o AV ligado qe deu esse bug ?


Detalhe , testei , HD,memorias, vga no PC da minha esposa, e funcionaram perfeitamente, a fonte creio que nao pode ser e a cpu a MB do outro pc nao tem suporte .


Vou testar outra fonte pra ver o que acontece .
 
Última edição:
Pessoal testei a fonte está perfeita tbm .

Pesquisando no wipedia encontrei isso sobre esse erro escroto .

STOP: 0x000008e (0C0000005, 0XBFABFF1B, 0XB8F61B14, 0X00000000)

Esta mensagem de erro normalmente é causada por uma operação ilegal gerada por um processo que por algum motivo perdeu os dados ou o endereço de memória onde estavam guardados os dados. O sistema tenta aceder a esta informação, que é necessária para a continuidade do processo, mas que simplesmente não existe ou não é encontrada, fazendo com que gere um erro.
Por vezes a zona de memória onde está a informação foi utilizada por outro processo ou driver e quando o sistema tenta aceder essa mesma zona, encontra a informação errada.


Sera que se eu deletar tudo do HD e criar novas partições e formatar vai resolver ?

Nossa ja estou perdido nao tenho ideia mais o q fazer . Ajuda ae pessoal fazendo grande favor .
 
Última edição:
Achoq vc deve usar o pc da sua esposa pra fazer backup de arquivos importantes e dps formata isso aí! Geral! Deve ser algum arquivo corrompido. No meu pc antigo com Win 98 não ligava + por causa de arquivo corrompido!
 
Achoq vc deve usar o pc da sua esposa pra fazer backup de arquivos importantes e dps formata isso aí! Geral! Deve ser algum arquivo corrompido. No meu pc antigo com Win 98 não ligava + por causa de arquivo corrompido!
Pow velho ta osso aqui viu .

Agora a Fonte começou a ligar e desligar, ai tirei um pente de memoria, e funcionou normal . Quando tirei esse pente de memoria acabaram as telas azuis da morte . Mas mesmo assim o pc trava, a vga nao rodou muito bem no PC da minha mulher, pois ela possui uma fonte generica satelite de 400w . Até agora o que tudo indica é que vou ter que comprar uma fonte nova e memoria tbm .

Alguem sabe se tem algum programa que identifica qual hardware ta com defeito ?? Eu ja vi aquelas placas PCI de testes , mas custa 100conto no ML .
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo