• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Windows 7 ultimate não desliga sons...

trojanbarbosa

Member
Registrado
Olá galera, estou com um problema estranho. Máquina recem FORMATADA zerim o sistema, eu detesto os áudios do windows, os cliques nas pastas, essas barulheras todas... Sempre que instalo o OS vou no painel de controle e talz e desabilito todos os áudios do windows... Porém hoje não funcionou, me parece que ele desliga parcial, mas os cliques quando abre pastas ficaram e com o perdão da palavra, não tem nada mais irritante que esse "clic" quando entra nas pastas... Queria por gentileza que algum dos nossos amigos me dessem uma solução para isso... Ah. Aproveitando tbm a ocasião, meu PC é um Phenom x6 1090t - 4g ddr3 1333 - ATI HD 5770, máquina muito boa. Eu estava tendo problemas com boot lento, ai quando formatei agora recente estive acompanhando ítem por ítem instalado para ver o que poderia estgar gerando tal lentidão no boot. Me parece que após a instalação do Nero 10 e do Advanced System Care a lentidão voltou. Alguém já deparou com isso? Gasta até 4minutos pra carregar tudo.... Abraços a todos..!
 
Suspeitaria da culpa da lentidão no "advanced system care". Mas teria que desinstalá-lo e ver como fica.

Meu PC leva 38s pra ligar no windows 7 x64 num C2D E8400 com 2 GB de RAM.

Testei o esquema de som "nenhum som" e funcionou perfeito. Botão direito do mouse no auto-falante branco do lado do relógio, sons esquema "nenhum som" aplicar e Ok e ficou jóia.

Pergunta vc tem o UAC ativo (User Account Control - Controle de Conta de Usuário)? Faça um teste com ele em "off" e mude o esquema pra ver se fica.
 
o Padrão de SOM do windows está habilitado como: "Nenhum SOM" mas mesmo assim, é clicar em abrir pastas e o tal "click" sai nas caixas.. O UAC está desabilitado tbm... é a primeira vez que isso ocorreem trocentas formatações que fiz... kkk que raiva... Vou desinstalar o Advanced System Care e postar resultados.

é... removi o Advanced System Care, mesma coisa.... Vou remover o Nero 10 e os Drivers de impressora HP pra ver, pois foi logo após um desses ítens... Agora a questão do som nada, memo jeito!!
 
Editado por um moderador:
Removi o pacote Nero 10 de 5min o boot foi pra 1:45min, creio que quando reiniciar novamente que o sistema estiver TODO atualzado deve diminuir.... Mas... O Som, alguém tem idéia do que possa ser?!
 
ninguém teve essa sorte deste problema?!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo