Windows 8 PRO + Media Center Key Grátis, Tempo Limitado !!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acabei de pedir a minha key aqui =D

Thank you
Your product key will be emailed to you within 72 hours. If the email doesn’t arrive in your inbox, be sure to check your junk email folder.
 
Como usa ele ? Ensina pra gente.
Eu fiz o bkp na mão.

Se trata de uma informação redundante. Esse software foi o primeiro lançado com esse propósito desde o Windows Vista e 7, que facilmente era ativado, e então agora é mais procurado com a chegada do Windows 8 e suas chaves grátis distribuídas pela Microsoft.

Só um exemplo mostrado em vídeo:

[video=youtube;pSu4BRSYeTE]http://www.youtube.com/watch?v=pSu4BRSYeTE[/video]
 
Se trata de uma informação redundante. Esse software foi o primeiro lançado com esse propósito desde o Windows Vista e 7, que facilmente era ativado, e então agora é mais procurado com a chegada do Windows 8 e suas chaves grátis distribuídas pela Microsoft.

Esse soft nunca foi o primeiro em nada, não viaja! :wtf:

Cara, isso é papo de quem não sabe usar o software ou tem um sistema todo corrompido e / ou pirata.

O software é gratuito e de ótima qualidade por sinal. Ninguém é obrigado a desenvolver e nem ensinar pra ninguém como se usa, aprenda inglês se não sabe. Aliás, tem milhares de reviews, vídeos e testes na web. Pesquise antes de falar asneiras. Use o Google ao seu favor.

Eu pedi para mostrar o que precisava fazer, de repente precisa virar o mouse de cabeça pra baixo, já que o video do desenvolvedor não ensina nada e vc diz saber algo que ninguém sabe...

...afinal, o que preciso aprender PARA USAR UM PROGRAMA QUE SÓ TEM DOIS BOTÕES ? Segundo vc preciso ler um bocado, aprender inglês, etc. Precisa de doutorado ? Se precisar, onde eu coloco o número do meu registro ?

Se vc realmente tivesse pesquisado e soubesse inglês, conforme prega, saberia que esse programa nada mais faz do que um copy & paste. Qualquer usuário com o minimo de conhecimento do sistema sabe onde ficam os arquivos de bkp da ativação e qualquer arquivo bat resolve isso, como sempre resolveu. Era uma questão de conveniência o uso dele, mas ele dá erro, conforme as screenshots postadas por um monte de gente, sabe pq ? Dica, a resposta tá lá no site do desenvolvedor e tem a ver com ele fazer o que não deveria fazer além do copy & paste, mas vc já sabe isso né?

:haha:
 
Esse soft nunca foi o primeiro em nada, não viaja! :wtf:



Eu pedi para mostrar o que precisava fazer, de repente precisa virar o mouse de cabeça pra baixo, já que o video do desenvolvedor não ensina nada e vc diz saber algo que ninguém sabe...

...afinal, o que preciso aprender PARA USAR UM PROGRAMA QUE SÓ TEM DOIS BOTÕES ? Segundo vc preciso ler um bocado, aprender inglês, etc. Precisa de doutorado ? Se precisar, onde eu coloco o número do meu registro ?

Se vc realmente tivesse pesquisado e soubesse inglês, conforme prega, saberia que esse programa nada mais faz do que um copy & paste. Qualquer usuário com o minimo de conhecimento do sistema sabe onde ficam os arquivos de bkp da ativação e qualquer arquivo bat resolve isso, como sempre resolveu. Era uma questão de conveniência o uso dele, mas ele dá erro, conforme as screenshots postadas por um monte de gente, sabe pq ? Dica, a resposta tá lá no site do desenvolvedor e tem a ver com ele fazer o que não deveria fazer além do copy & paste, mas vc já sabe isso né?

:haha:

Copy & Paste.. haha.

Tente aprender um pouco mais sobre programação e verá que o seu modo de entender como os programas funcionam não é bem assim.. :)

O aplicativo tem a compatibilidade com diversos sistemas operacionais onde há diferenças entre os sistemas de ativação, além de ter a compatibilidade com o Office 2013 que é diferente no Windows 8. E além do mais, não é só uma cópia dos arquivos e sim de diversas informações como CRC32 (provavelmente você não sabe o que é) Product Key (deverá saber) e Arquitetura (também não deve saber). :)

A reinstalação dessas informações também é feita como se o sistema houvesse realmente reinstalado com todas as informações sobre a ativação.

Se você não sabe, o sistema ativação não é somente esses arquivos, porém um conjunto de configurações envolvendo registro e implementações no W.M.I. Com as atualizações o sistema de quem apenas houver restaurado os arquivos irá ser pego como pirata por divergência de informações. Não chore quando acontecer.

Minha discussão com você se torna inútil a partir do momento que há problemas de comunicação, então não responderei mais.
 
Copy & Paste.. haha.

Tente aprender um pouco mais sobre programação e verá que o seu modo de entender como os programas funcionam não é bem assim.. :)

O aplicativo tem a compatibilidade com diversos sistemas operacionais onde há diferenças entre os sistemas de ativação, além de ter a compatibilidade com o Office 2013 que é diferente no Windows 8. E além do mais, não é só uma cópia dos arquivos e sim de diversas informações como CRC32 (provavelmente você não sabe o que é) Product Key (deverá saber) e Arquitetura (também não deve saber). :)

A reinstalação dessas informações também é feita como se o sistema houvesse realmente reinstalado com todas as informações sobre a ativação.

Se você não sabe, o sistema ativação não é somente esses arquivos, porém um conjunto de configurações envolvendo registro e implementações no W.M.I. Com as atualizações o sistema de quem apenas houver restaurado os arquivos irá ser pego como pirata por divergência de informações. Não chore quando acontecer.

Minha discussão com você se torna inútil a partir do momento que há problemas de comunicação, então não responderei mais.

Faz assim, entra no MDL e pesquisa quem escreveu os tutoriais sobre as falhas do WMC, ativação via KMS, ativação offline, BKP de ativação.

Tô com meu priminho de 12 anos aqui do meu lado, frequentador do fórum, até ele tá rindo de vc falar em CRC32, até ele sabe que é do dump do arquivo para verificar o copy and paste do programa, alias, tá escrito lá e o cara fala no video que vc postou! aushaush

* Backup integrity checker with CRC32 of all backed-up files.

E o windows 8 é tão diferente do office 2013 que o próprio desenvolvedor concorda (é sarcasmo tá):

*Windows 8 and Office 2013 have the same activation system, so the backup is saved in one place called of 'Activation Backup', that stores all license data for Windows and Office.

Ou seja, até o cara que desenvolveu o programa DISCORDA de vc que disse que eram diferentes.

Melhor eu parar por aqui, vc não tem a menor idéia do que tá falando. E se vc ainda quiser falar em programação comigo, sugiro vc aprender primeiro, pq o programa é de código fonte aberto e a rotina de cópia é uma só.
 
Última edição:
eu tenho 4 chaves aqui... como estou meio sem tempo de instalar o windows 8 sera que as chaves ainda estão funcionando???
 
hey!

Pelo que eu sei, essas key's não estão funcionando mais para ativar o Windows 8. Parece que a Microsoft arrumou esse BUG...

Mas mesmo assim, comprei o Windows 8, por R$29,00

Queria saber se eu posso usar essas key's também para ativar o Media Center?

E se vale a pena? Afinal nem sei o que é isso..

Meu Windows 8 esta ativo e funcionando lindinho!! ;)
 
acabou a festa heim... :okay:

tentei ativar aqui... instala o media center de boa mais o windows continua desativado...
 
Exelente !!!
 
garanti o meu...

alguem sabe como deixar ele parecido com o 7?
 
Acabou a festa mesmo? Não tem mais? Engraçado, não tem o media center na minha versão do windows 8, e é RT. Oque fazer?
 
Acho que já era isso aí já faz pelo menos 1 mês..........:hmm:
 
segue minha key.... não vou usá-la.

Thank you for registering for our free Windows 8 Media Center Pack offer! **

Here’s your free Windows 8 Media Center Pack product key:

7DPDH-BDN24-HH9HT-GDBT9-V2WY3

Follow these steps to add Windows 8 Media Center Pack to your PC running Windows 8 Pro:
  1. Swipe in from the right edge of the screen, and then tap Search. (If you’re using a mouse, point to the upper-right corner of the screen, and then click Search).
  2. Enter add features in the search box, and then tap or click Settings.
  3. Tap or click Add features to Windows 8.
  4. Then tap or click I already have a product key.
  5. Enter the product key, and then click Next.
  6. Read the license terms, select the check box to accept the license terms, and then click Add features.
Your PC will restart automatically and Windows Media Center will be available for use.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo