Windows 8 - [ Topico Oficial ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Isso porque o windows 8 aqui tá que roda uma beleza. Nada de problemas.

Por enquanto aqui ta de boa, mas da primeira vez que eu usei aconteceu uns bugs malucos, acabei voltando pro Windows 7, ai pensei aqui e resolvi dar outra chance pro 8.
 
Perdão, esqueci de responder sua primeira pergunta.
Se vc usou o assitente de migração ele vai baixar a versão 32 bits, que é a mesma do sistema onde ele foi executado, vc precisa de um disco/iso que tenha a versão 32bist e 64bits, ae vc pode instalar a 64 bits e fazer uma instalação limpa. Acho que executando o assistente em um micro rodando w7 ou w8 64bits e gerendo a iso vai dar certo, mas vc tb pode baixar a iso em algum "torresmo" :megusta:

descobri como baixar a versão 64 bits direto da microsoft, se você comprar a mídiia física deverá receber as duas versões, para fazer o pedido ou um novo download (64bits) tem que ir no seu histórico de pedidos na microsoft, tem opção de comprar a mídia, resgatar a key (se você perdeu) e baixar novamente com outro gerenciador de download, no inicio irá pedir a key do seu windows, depois eu não sei o que vai acontecer, minha placa mãe veio com a rede com defeito e não consegui fazer o download, RMA. :okay: :seferrou:

Para ter sempre o software como mídia de backup física disponível, solicite seu DVD de backup pessoal agora.
https://www.mswos.com/


win0.jpg


win1l.jpg
 
Já tive um montão de bug doido no Windows 8, mas pelo menos nenhum ainda relacionado à hardware, tipo som e vídeo. Sendo que quase todos os driver foram instalados direto pelo Windows update (não tenho paciência pra ficar indo em site de fabricante), exceto o driver de vídeo da nvidia (foi instalado separadamente e full com tudo que tenho direito) e o da minha webcam da ms (o próprio Windows não tinha driver homologado, então usei um pra w7 mesmo e ta funcionando de boa).
 
Por enquanto aqui ta de boa, mas da primeira vez que eu usei aconteceu uns bugs malucos, acabei voltando pro Windows 7, ai pensei aqui e resolvi dar outra chance pro 8.

Estamos no mesmo barco, mas eu continuei no 7

A preguiça agora de voltar para o 8 me mata
 
Tem tempos de não acompanho o tópico, mas alguém já testou o Avira 13? Está funcionando normalmente?:hmm:
 
Estamos no mesmo barco, mas eu continuei no 7

A preguiça agora de voltar para o 8 me mata

:seferrou:

Da preguiça mesmo cara, nem fala, mas até que agora o sistema ta mais estável, só tu ir baixando os updates, deu uma melhorada legal no Windows, corrigiram alguns erros. Mas ainda continua com incompatibilidade em algumas coisas.
 
:seferrou:

Da preguiça mesmo cara, nem fala, mas até que agora o sistema ta mais estável, só tu ir baixando os updates, deu uma melhorada legal no Windows, corrigiram alguns erros. Mas ainda continua com incompatibilidade em algumas coisas.


amigo o lixo na imagem que te falei tem no youtube mais quando ta jogando não da para ver.analize o video ai

BattleField 3 - Iniciando - YouTube

acho que não e problema de placa
 
Ah é isso ai? Isso ai é do jogo mesmo cara, pode ficar tranquilo :joia:

nossa mais na troca de menu para configurar da tambem e na introdução

pensei que era lizinho mais vai saber
 
nossa mais na troca de menu para configurar da tambem e na introdução

pensei que era lizinho mais vai saber

É só uns efeitos, é do jogo mesmo.
 
Galera, tem como desabilitar a interface metro na inicialização do Windows?
Tipo, ligo o pc e quero que vá diretamente para a area de trabalho, isso é possível?
 
É só uns efeitos, é do jogo mesmo.

to jogando aqui blze ja pegando dicas os graficos no talo mesmo e 100% ok

não existe incompatiblidade com o windows 8 so achei estranho ter que instalar um direct x supostamente velho sei la.

o proprio windows 8 cria os dois dvds sem precisar de mais nada.o windows 8 criou aqui 2 dvs virtuais

o jogo foi direcionado para o meu D: que e um hd grande e tive que renomear a pasta.

agora que não preciso dos dvds virtuais que são dois como retirar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Uploaded with ImageShack.us
 
Última edição:
to jogando aqui blze ja pegando dicas os graficos no talo mesmo e 100% ok

não existe incompatiblidade com o windows 8 so achei estranho ter que instalar um direct x supostamente velho sei la.

o proprio windows 8 cria os dois dvds sem precisar de mais nada.o windows 8 criou aqui 2 dvs virtuais

o jogo foi direcionado para o meu D: que e um hd grande e tive que renomear a pasta.

agora que não preciso dos dvds virtuais que são dois como retirar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


http://img827.imageshack.us/img827/8969/74721509.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Pra tirar, tu vai em "Eject" ou em qualquer nome que tiver nesse botão ai.

Igual nessa imagem:

screenshot-23.png
 
descobri como baixar a versão 64 bits direto da microsoft, se você comprar a mídiia física deverá receber as duas versões, para fazer o pedido ou um novo download (64bits) tem que ir no seu histórico de pedidos na microsoft, tem opção de comprar a mídia, resgatar a key (se você perdeu) e baixar novamente com outro gerenciador de download, no inicio irá pedir a key do seu windows, depois eu não sei o que vai acontecer, minha placa mãe veio com a rede com defeito e não consegui fazer o download, RMA. :okay: :seferrou:

Para ter sempre o software como mídia de backup física disponível, solicite seu DVD de backup pessoal agora.
https://www.mswos.com/



Sim, essa informação tá no email que a Microsoft enviou para vc com a key (acho que já postei umas 5 vezes aqui asuhasuha)

No meu post original esqueci de mencionar que existem 2 assistentes: um pra compra e outro pra download, que é esse ae do site que vc postou. Pelo que li e te respondi, usando o assistente (qualquer um dos dois) para baixar a atualização ele sempre vai baixar a versão correspondente ao sistema em que está sendo executado. Eu li isso em um FAQ de um MVP, e o motivo é pq vc está baixando uma atualização.

Portanto se vc usou o assitente de migração/download/compra ele vai baixar a versão 32 bits, que é a mesma do sistema onde o asssitente for executado, para instalar a 64 bits vc precisa de um disco/iso que tenha a versão 32bist e 64bits

Possiveis soluções:

1. Executar o assistente em um micro rodando w7 ou w8 64bits e gerendo a iso
2. Baixar a iso em algum "torresmo"

Se a intenção for economizar os R$30/40 do custo da compra.

Malz ae se não fui muito claro, tava querendo ajudar mas tava uma correria aqui, espero ter ajudado dessa vez :fovhappy:
 
microsoft vende 40 milhões de licença superando o windows 7 em mesmo estagio


Samsung entregará 19 milhões de produtos com Windows 8 em 2012


GOG anuncia suporte ao Windows 8 em 90% de seu catálogo de jogos


Good Old Games já está no WIndows 8

Atualização para o Windows 8 e Windows Server 2012


A Microsoft disponibilizou uma nova atualização para o Windows 8 e Windows Server 2012 que inclui melhorias no desempenho e confiabilidade destes dois sistemas operacionais.

Além disso, a atualização também corrige um problema que faz com que a instalação de aplicativos da Windows Store não seja concluída corretamente.


Windows 8: Windows Store foi crackeada

Recentemente foi descoberto que a Windows Store foi crackeada através de um programa que permite transformar aplicações trial em aplicações pagas. Com isso, tecnicamente é possível instalar aplicações pagas no Windows 8 sem comprá-la.

A Microsoft disponibilizou a Windows Store para usuários do Windows 8 comprarem e instalarem aplicações nos seus computadores e tablets. Ali o internauta pode testar a aplicação (trial) por alguns dias antes de comprá-la caso ele tenha dúvida sobre o funcionamento dela.
Windows Store foi crackeada

O Wsservice_crk foi disponibilizado há quase um mês e tem sido atualizado constantemente. O programa inclui a opção de crackear as aplicações da Windows Store, instalar aplicações que não foram aprovadas pela Microsoft, além de disponibilizar o código-fonte a a documentação de uso.

O programa exige a alteração de alguns arquivos do Windows 8 e não funciona no Windows RT. As aplicações crackeadas não podem ser atualizadas e o programa funciona apenas com aplicações que não foram baixadas pelo usuário, pois ele não crackeia aplicações já instaladas.

Um porta-voz da Microsoft afirmou que a empresa já está ciente do problema.

Mais informações sobre a Windows Store você encontra

http://www.baboo.com.br/2012/11/windows-store-foi-crackeada/

o negocio ta ficando feio e bizarro pois ate a loja store esta sobre ataque e dados extra oficiais que tirei de um outro forum por todos os canais da net baixaram mais de 200 milhões de copia não oficial.

acho que o windows 8 esta se consolidando como um bom sistema ja que a muito interesse em baixar mesmo que para fins de teste.

barato ou não
legalmente ou não
o fato e que o sistema esta sendo difundido de todas as formas possiveis e esta dando certo


vixiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii:salario::salario:
 
Última edição:
descobri como baixar a versão 64 bits direto da microsoft, se você comprar a mídiia física deverá receber as duas versões, para fazer o pedido ou um novo download (64bits) tem que ir no seu histórico de pedidos na microsoft, tem opção de comprar a mídia, resgatar a key (se você perdeu) e baixar novamente com outro gerenciador de download, no inicio irá pedir a key do seu windows, depois eu não sei o que vai acontecer, minha placa mãe veio com a rede com defeito e não consegui fazer o download, RMA. :okay: :seferrou:

Para ter sempre o software como mídia de backup física disponível, solicite seu DVD de backup pessoal agora.
https://www.mswos.com/



Furada... comprei a minha licença dia 28/10 e até o presente momento ainda n recebi as mídias, segundo o email o prazo é de 5 a 15 dias uteis... abri uma reclamação e até sexta eles entram em contato.

Agora eu arrumei umas mídias... um amigo pediu para pegar uma de 69,00 no cartão para ele no site da Microsoft... acabei pegando o Windows na Fastshop por 90,00 no Black Friday, fiquei com as mídias e ele com a licença :yellowface:
 
Instalei aquele VLC Player e não curti. O MPC BE x64 é bem melhor que ele. Pelo menos, eu achei. Colocando lado a lado (em relação a imagem) e opções do programa. Vou continuar com o bom e velho MPC mesmo. Essa versão Black Edtition esta muito boa.
 
Galera, tem como desabilitar a interface metro na inicialização do Windows?
Tipo, ligo o pc e quero que vá diretamente para a area de trabalho, isso é possível?

Acho que tem várias e várias formas, tanto pagas, qto gratuitas.

Eu vou falar da forma que uso, que foi paga. Paguei 5 dólares no start8 e recomendo bastante.

Ele é muito bom, pois não faz como muitos que simplesmente "pulam" o metro, ele na verdade impede completamente o mesmo de carregar.

O meu Windows aqui carrega direto no desktop, e inclusive faz um bom tempo que não visito essa interface porca do metro aqui no meu pc.

semttulocbg.png
 
Última edição:
Dale mais um BUG nessa BAGAÇ@ ! :fuuu:

Sei que muitos ou a maioria usa o MPC para ver filmes !
É o seguinte estou com o xpadder aberto em segundo plano, para usar o controle do xbox para controlar opções basicas do pc !
Então abri o MPC, e começou a bagaç@, o programa parou de responder, depois ele funcionava mais não funcionava na janela do MPC !
 
Acho que tem várias e várias formas, tanto pagas, qto gratuitas.

Eu vou falar da forma que uso, que foi paga. Paguei 5 dólares no start8 e recomendo bastante.

Ele é muito bom, pois não faz como muitos que simplesmente "pulam" o metro, ele na verdade impede completamente o mesmo de carregar.

O meu Windows aqui carrega direto no desktop, e inclusive faz um bom tempo que não visito essa interface porca do metro aqui no meu pc.

http://img818.imageshack.us/img818/1474/semttulocbg.png

Na verdade ele carrega e fecha rapidinho. Você não vê pois tem SSD. :p
 
Na verdade ele carrega e fecha rapidinho. Você não vê pois tem SSD. :p

Não porque tenho o win8 tb numa maq virtual, que está num hd convencional e o comportamente é exatamente o mesmo.

Eu sei que o metro e´carregado no sistema de qq jeito porque faz parte do Windows, mas o fato é que ele não aparece de forma alguma, o desktop é o unico ambiente qeu eu tenho contato.

Obs: Antes eu usava o classic shell, e nele o lixo do metro aparecia antes. Era bem rapidinho, mas aparecia e depois ia pro desktop.
 
pior que eu acho essa budega bem mais rápido que o 7.,... amanha formatando e instalando uma de uma nova iso pra ver se meus problemas se acabam!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo