Windows 8 - [ Topico Oficial ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém sabe (se tiver como) atrasar o tempo do menu lateral ? Ou seja, quando passamos o mouse na quina da tela aparece o menu lateral, eu queria aumentar o tempo pois é muito chato aparecer toda hora sem querer. Ainda mais quando vamos fechar algum programa.

Pesquisa regedit e charmbar no google ou entao testa o winmanager, pois la tem um monte de tweak, e de repente ja tem facil pra isso que voce quer.
 
Pesquisa regedit e charmbar no google ou entao testa o winmanager, pois la tem um monte de tweak, e de repente ja tem facil pra isso que voce quer.

Eu tentei fazer umas dicas no regedit e não deu certo. Complicado, pra mim é a pior coisa desse sistema.

-----------------

Agora consegui. Assim é bem melhor, pois agora aquela porcaria não abre por encostar mouse, só abre demorando 1s ou com win+c.
 
Última edição:
Eu tentei fazer umas dicas no regedit e não deu certo. Complicado, pra mim é a pior coisa desse sistema.

-----------------

Agora consegui. Assim é bem melhor, pois agora aquela porcaria não abre por encostar mouse, só abre demorando 1s ou com win+c.

no regedit, né? Poe aqui a entrada que vc editou.
 
Meu windows 8 esta dando umas travadinhas com o IE10
sempre funcionou 100% mas agora eu abro o IE e ao acessar algum site, ele da uma travada de uns 3 segundos e ai abre a pagina. Isso com Todas as abas.
Alguem sabe o que pode ser ?

Anti-virus ? Extensões no IE ? :coolface:
 
Aqui não tem essa pasta EdgeUI. :/

Quando você vê uma linha de comando .REG basta fazer o que eu disse. Cola num Bloco de Notas e salva como .REG como eu havia dito. Caso não saiba fazer isso ou prefere ir manualmente, e não tiver a chave informada, basta criar.
 
Alguém sabe (se tiver como) atrasar o tempo do menu lateral ? Ou seja, quando passamos o mouse na quina da tela aparece o menu lateral, eu queria aumentar o tempo pois é muito chato aparecer toda hora sem querer. Ainda mais quando vamos fechar algum programa.

eliminar ele não te atrapalha em nada caso queira usar a loja virtual e outras coisas do metro.

aqui so estou eliminando temporariamente a barra lateral a direita pois o resto funciona normal.dai voce vai usar 50% dos recursos do menu iniciar e 50% do metro e quando quizer voltar e so fazer como esta na foto e usar este programa leve e pratico.



Uploaded with ImageShack.us

se ajudou um pouco blz.

agora vc quer usar a loja virtual e so chegar com o ponteiro do mouse totalmente a esquerda em baixo
 
Última edição:
comprei 6 key do windows 8

instalei tudo certinho, so que precisei formatar, e nao marquei ql pc tava com ql key

ou seja, tem pc que pode estar com duas key registradas no mesmo pc ?

em todos os pcs deu certo, tirando um que falou que a key ja estava cadastrada em outra maquina, entao tem pc com duas key ?

como faço para remover a key e ativar nesse pc que nao deu certo ?

obrigado !
 
Bom, já pesquisei pra baralho, e só tive resultados negativos. Espero que alguém ajude.

Tenho um notebook que veio com o Windows 8 instalado, tive uns problemas no desempenho e formatei colocando o Windows 7 (nem cheguei a ativá-lo)... ficou pior ainda. Agora quero voltar para o Windows 8. O problema é q não anotei a Key do W8, e agora, quando executo o Belarc Advisor, só aparece a key do W7. Algum jeito de recuperar a do W8 ou já era? Devido a ela estar gravada na Bios, ao colocar o W7 será q ela foi pro espaço?

Abraços
 
Última edição:
Bom, já pesquisei pra baralho, e só tive resultados negativos. Espero que alguém ajude.

Tenho um notebook que veio com o Windows 8 instalado, tive uns problemas no desempenho e formatei colocando o Windows 7 (nem cheguei a ativá-lo)... ficou pior ainda. Agora quero voltar para o Windows 8. O problema é q não anotei a Key do W8, e agora, quando executo o Belarc Advisor, só aparece a key do W7. Algum jeito de recuperar a do W8 ou já era? Devido a ela estar gravada na Bios, ao colocar o W7 será q ela foi pro espaço?

Abraços

Tu não tem a key no teu e-mail?
 
Por favor estou com um problema, acabei de migrar para o Windows 8, gostaria de saber como eu faco para importar todas as minhas contas de email e mensagem que usava no windows 7 para o windows 8
 
Usava o windows live mail, tinha todas as minhas contas de email nele.
 
Instalei o Windows 8 no meu Sony Vaio e consegui fazer tudo funcionar direitinho, só não encontro o que achei que seria mais fácil.

Não acho o driver para teclado, algumas teclas de funções como ajuste de brilho e tal estão sem funcionar. Já instalei todos drivers que podia para meu modelo SVE14A15FBW do site da Sony.

Será que terei que voltar pro Windows 7, só por causa disso ?
 
Instalei o Windows 8 no meu Sony Vaio e consegui fazer tudo funcionar direitinho, só não encontro o que achei que seria mais fácil.

Não acho o driver para teclado, algumas teclas de funções como ajuste de brilho e tal estão sem funcionar. Já instalei todos drivers que podia para meu modelo SVE14A15FBW do site da Sony.

Será que terei que voltar pro Windows 7, só por causa disso ?

a resposta e não

http://esupport.sony.com/BR/p/model-home.pl?mdl=SVE14A15FBW&LOC=3#/downloadTab

voce pode usar o windows 8 que ele suporta.

eu mesmo ja instalei o windows 8 para um cliente neste notebook

nota:

caso seu sony vaio seja este da assinatura ai

abraços

sergio39
 
Senhores da bancada windows, sou novo nesta area e desde já peço desculpas por minhas perguntas noobs, mais gostaria muito de saber qual e o melhor sistema operacional para ter um melhor desempenho em jogos pesados, em breve vou trocar alguns hardwares do meu pc para ter mais desempenho nos games heheeheh, tipo bf4 então já queria começar com um sistema operacional que me dê um melhor desempenho (taxa de frames) indepedente de hardware, resumindo " QUAL SISTEMA OPERACIONAL USAR PARA TEM UM MELHOR DESEMPENHO NOS JOGOS " ??

Obrigado a todos.
 
Senhores da bancada windows, sou novo nesta area e desde já peço desculpas por minhas perguntas noobs, mais gostaria muito de saber qual e o melhor sistema operacional para ter um melhor desempenho em jogos pesados, em breve vou trocar alguns hardwares do meu pc para ter mais desempenho nos games heheeheh, tipo bf4 então já queria começar com um sistema operacional que me dê um melhor desempenho (taxa de frames) indepedente de hardware, resumindo " QUAL SISTEMA OPERACIONAL USAR PARA TEM UM MELHOR DESEMPENHO NOS JOGOS " ??

Obrigado a todos.

Fica meio que dividido isso, nos testes o Windows 7 tem mais alguns fps em alguns jogos e menos em outros, mas é sempre coisa minima, nada absurdo. Eu particularmente prefiro o Windows 7, mas acho que é uma boa tu testar o 8 primeiro e ver se atende tuas necessidades.
 
Tem como botão algum botão para ficar igual ao Menu Iniciar do Windows 7 ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo