• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Windows instalado funciona normal, mas quando atualizo os drivers de vídeo a tela fica preta!

kakarotto87

100%
Registrado
Olá a todos!

Iniciei o cs:go ontem e tal. carregou o mapa e o windows 10 64bits deu tela azul. A mensagem dizia que tentava se recuperar, reiniciou e tudo ficou preto. O windows tentava iniciar e depois desligava...

Entrei nas ferramentas de reparo e etc... nao consegui usar os pontos de restauração, nao consegui usar a ferramenta de diagnóstico nem nada.

Apenas entrar em modo de segurança com rede, aproveitei e fiz backup.

Formatei, to de boa no windows novinho em folha. Atualizo o Driver da VGA e tudo fica preto e o windows nao entra novamente...

Só foi atualizar o driver da VGA. Abri o pc, tirei a placa e limpei. Nao troquei a pasta térmica pois nao tenho outra aqui...

Acham que vou perder a VGA mesmo?
 
Sim, tudo indica que a placa de vídeo foi pro saco. Tente com um driver mais antigo, e se não funcionar não tem muito o que fazer.

A minha GTX560 deu o mesmo problema: o driver começou parando de responder, depois deu tela azul e reiniciou. Após isso o PC perdia imagem durante o carregamento do Windows.
Só entrava no Windows sem o driver instalado, exatamente como na sua. A diferença é que a minha ficou cheia de artefatos na tela, deixando bem evidente o problema na VGA.
Troquei pasta térmica mas não adiantou.
 
Sim, tudo indica que a placa de vídeo foi pro saco. Tente com um driver mais antigo, e se não funcionar não tem muito o que fazer.

A minha GTX560 deu o mesmo problema: o driver começou parando de responder, depois deu tela azul e reiniciou. Após isso o PC perdia imagem durante o carregamento do Windows.
Só entrava no Windows sem o driver instalado, exatamente como na sua. A diferença é que a minha ficou cheia de artefatos na tela, deixando bem evidente o problema na VGA.
Troquei pasta térmica mas não adiantou.

Obrigado pela resposta, cara... Triste, né?

PQP, to usando aqui sem driver.
Quanto tempo pra sua torrar de vez?
Tá osso =/
 
Última edição:
Tenta trocar de S.O pra ver se o problema persiste.... Tentou passar uma borracha nos contatos da VGA?
 
Tenta trocar de S.O pra ver se o problema persiste.... Tentou passar uma borracha nos contatos da VGA?
Opa, valeu pela ajuda. troquei de SO umas 4 x até aceitar q era a vga kkkkkkkkk

O lance da borracha eu nao fiz pq tá td limpo. o slot tbm =/
 
Obrigado pela resposta, cara... Triste, né?

PQP, to usando aqui sem driver.
Quanto tempo pra sua torrar de vez?
Tá osso =/
Ela tá guardada, comprei uma 7850 depois que deu pau :haha:

O problema começou bem de repente. O driver parou de responder algumas vezes, até que uma hora deu tela azul e voltou cheia de artefatos. Depois disso tirei ela e deixei na onboard, pois além dos artefatos por
toda a tela, sem driver não rola de usar.

Testei em outros PCs também depois de um tempo mas continua do mesmo jeito. Abre imagem, artefatos na tela, e tela preta se instala o driver.
 
Já tive um problema parecido com uma GTX 760, funcionava de boa sem o driver, ai era só instalar que dava tela preta e desligava sozinho. Era problema no bga da placa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo