• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Windows Mail "Vista" vs Corretor Ortográfico

Takato

Ãh? oO
Registrado
Gostaria de saber se tem como instalar um Corretor Ortográfico Português no Windows Mail.

PQ nem instalado o Office 2007 ele aceita o nosso idioma.
O Windows Mail "versão que vem no Vista" só mostra os idiomas: Alemão, Espanhol, Francês e Inglês.

Obrigado.
 
tudo bem qu não uso o mail, prefiro o outlook, mas é uma falha do produto, afinal o windows dá suporte ao nosso idioma.

Achei no google, vê se resolve:

Selecione os Arquivos MSSP3PB.DLL e MSSP3PB.LEX da pasta C:\Arquivos de
programas\Arquivos comuns\Microsoft Shared\PROOF e copie para a pasta
C:\Arquivos de programas\Windows Live\Mail\Proof\prf0009\2

Abra o arquivo spell.ini e mude os valores conforme abaixo
[Spellchecker]
Engine=MSSP3PB.DLL
Lex=MSSP3PB.LEX
Lang=1046

Feche e Abra Novamente o Windows Live Mail
 
tudo bem qu não uso o mail, prefiro o outlook, mas é uma falha do produto, afinal o windows dá suporte ao nosso idioma.

Achei no google, vê se resolve:




obs,

não consegui aplicar a dica, acho qu no vista64 os caminhos são diferentes. Tanto q nem tinha os arquivos de dicionario e nem o spell.ini necessario. Tentei pegar pega-los de outro computador, mas mesmo assim não funcionou pra mim.

De qualquer forma, caso alguem precise dos arquivos : http://www.zshare.net/download/142385384a529a61/
 
eu tambem não consegui aqui, mas depois vou tentar outra vez, com mais calma.
ou então procurar melhor sobre isso, e o motivo de não ter a lingua Br no programa.
 
tudo bem qu não uso o mail, prefiro o outlook, mas é uma falha do produto, afinal o windows dá suporte ao nosso idioma.

Achei no google, vê se resolve:

Sim, deveria ter. Estou usando o Mozilla Thunderbird

obs,

não consegui aplicar a dica, acho qu no vista64 os caminhos são diferentes. Tanto q nem tinha os arquivos de dicionario e nem o spell.ini necessario. Tentei pegar pega-los de outro computador, mas mesmo assim não funcionou pra mim.

De qualquer forma, caso alguem precise dos arquivos : http://www.zshare.net/download/142385384a529a61/

Não, estou com o Vista 32 e também não deu certo.
Não tinha as pastas: Mail\Proof\prf0009\2
Nem o spell.ini. Mesmo assim fiz as pastas e tudo.
E não deu certo. Como a M$ pode fazer isso. Que tosco!!

eu tambem não consegui aqui, mas depois vou tentar outra vez, com mais calma.
ou então procurar melhor sobre isso, e o motivo de não ter a lingua Br no programa.

Para mim não tem motivo, a não ser incompetência ou ignorância sobre o Brasil.
+ 1 ponto negativo para o Vista
 
pois é, tambem acho. alem de todas as coisas que já comentei sobre o Vista por aqui, tem mais essa. se formos colocar na balança os pontos negativos e os positivos do sistema, acho que ele fica no negativo. enfim... é o que temos hoje em dia. e viva a Micro$oft.
 
Nao existe como corrigir em portugues amigo. Dentro do Windows Mail.
Utilize o Outlook é mais completo e corrige em PT-BR.
 
Nao existe como corrigir em portugues amigo. Dentro do Windows Mail.
Utilize o Outlook é mais completo e corrige em PT-BR.

se não sabe o Windows Mail é uma versão mais atual do Outlook Express.

portanto, o Windows Mail é mais completo, só que a diferença é que eles esqueceram de colocar a lingua Br no programa.
 
se não sabe o Windows Mail é uma versão mais atual do Outlook Express.

portanto, o Windows Mail é mais completo, só que a diferença é que eles esqueceram de colocar a lingua Br no programa.

com certeza ele se referia ao office outlook.
 
Por mim prefiro o Outlook Express ao Outlook 2007
:lol: No mais... Thunderbird neles!

já eu, to batante acostumado com o outlook do office, mas vou dar uma chance a esse thunderbird, dei pro firefox, não custa nada então pra esse tambem.
 
Desculpem me referia ao Outlook 2007 no caso.
Outlook 2007 nao existem nem comparaçoes melhor aplicativo disparado.
Nem se compara ao Express muito menos Windows Mail.

Podem tentar usar o Thunderbird, mais uma hora ou outra iram voltar pro Outlook 2007.
 
Também queria saber sobre isso :p
E eu não gosto do Outlook do office... :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo