• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Windows Vista, 1º's atualizações

Takato

Ãh? oO
Registrado
A M$ já iniciou o processo de atualizações do Vista.
http://www.microsoft.com/downloads/...od=&sortCriteria=date&nr=50&DisplayLang=pt-br

Que vão desde questões de:
* Compatibilidade de aplicativos com o Windows Vista.
* Problemas com o Windows Media Center
* Pane (storport.sys) no sistema quando existem determinadas configurações de hardware.
* Questões de confiabilidade em alguns dispositivos e controladores de hardware USB
* Ou problemas que impedem a exibição correta do texto no idioma Mongol.
:lol::lol::lol::lol:

Não sei como, quem tem Windows Vista, vai ficar sem ver corretamente textos em Mongol. :rolleyes::p
Coitados dos caras, estão sem entender nada. :wacko: :eek:
 
Não sei como, quem tem Windows Vista, vai ficar sem ver corretamente textos em Mongol. :rolleyes::p
Coitados dos caras, estão sem entender nada. :wacko: :eek:


Mesmo que os caras consigam entender em outras Linguas , eh obrigacao da Microsoft consertar os Bugs ja q eles colocaram idioma em "Mongoles" ( :confused: ) no Windows Vista.
 
uhsahuashuashu

aki ta funfando ainda

^^

eu fiquei cagado na hora de atualizar, to com o ultimate final

ta bao demais
 
PS: quem tem timer, aquele q congela nos 30 dias de avaliações, tenho uma noticia:

tem 30 dias de vista ainda

HUASHUASHUASHUASHUASHUASHUAHU

Nao tava escrito nas descrições dos updates, pq eu li e reli, ou seja, foi um update mascarado...
:(
 
Eu só tenho 3 dias

hauiahia
 
Vou ficar com o XP até quando o Vista Lançar o primeiro SP :p
 
depois q vi que a performance do vista com 1 giga de ram eh horrivel pra jogos, desisti........... eu ia ate comprar a atualizacao, pq tem como instalar ele mesmo nao tendo outras versoes do windows...
 
depois q vi que a performance do vista com 1 giga de ram eh horrivel pra jogos, desisti........... eu ia ate comprar a atualizacao, pq tem como instalar ele mesmo nao tendo outras versoes do windows...

na Gamespot fizeram um teste em diversos games...


a peformance tanto com 1gb ou 2gb, em jogos muda bem pouco...


obviamente é inferior ao xp.... mas nao tanto...

quandos e bota 512mb aí sim a coisa fica feia heuaheauehaue
 
na Gamespot fizeram um teste em diversos games...


a peformance tanto com 1gb ou 2gb, em jogos muda bem pouco...


obviamente é inferior ao xp.... mas nao tanto...

quandos e bota 512mb aí sim a coisa fica feia heuaheauehaue

Ah, mas com 512 é suicidio no meu Notebook, e tá horrível eauihe, porém com 1GB no PC fica ruim também jogar COJ é uma tortura..
 
bom, to me baseado no que 3 pessoas do meu MSN disseram, que so um jogo ou outro que rodam que nem no XP, o resto fica mais lento..
é tb no site da UOL e Globo onde fizeram testes ja.. e disseram que fica bem aquem da performance do XP em jogos, caso tenha "somente" 1 giga..

inclusive na UOL diz que se vc usar a versao com Aero, etc, com 1 giga de ram, o proprio windows vista fica MUITO mais lento que o XP.. disseram que fica na velocidade de um XP com 128 de ram.. 128 megas mesmo! e que jogo entao, eh impossivel..

Bom, nao tenho ele pra testar e nem quero.. eheheh isso so vai vingar depois que TUDO for feito pro Vista tb..
 
eu ja testei o vista Ultimate com 448 ram (512 e 64 pro video)

consegui habilitar o Aero, e fazer algumas coisinhas basicas

da pra navegar na internet tranquilo, ouvir musica, usar o office

mas nem pense em jogar, nem executar nada em tela cheira (tentei abrir o photoshop CS2 e tive q reiniciar o pc)

UHSAHUASHUAS

nada como o micro do trampo de cobaia

mas sim, da pra usar o vista com 512 legal ate, mas so pra coisas basicas ( se tiver 512, coloque o home premium, o ultimate eh suicidio)
 
bom, to me baseado no que 3 pessoas do meu MSN disseram, que so um jogo ou outro que rodam que nem no XP, o resto fica mais lento..
é tb no site da UOL e Globo onde fizeram testes ja.. e disseram que fica bem aquem da performance do XP em jogos, caso tenha "somente" 1 giga..

inclusive na UOL diz que se vc usar a versao com Aero, etc, com 1 giga de ram, o proprio windows vista fica MUITO mais lento que o XP.. disseram que fica na velocidade de um XP com 128 de ram.. 128 megas mesmo! e que jogo entao, eh impossivel..

Bom, nao tenho ele pra testar e nem quero.. eheheh isso so vai vingar depois que TUDO for feito pro Vista tb..

mentira!

isso so se aplica pra jogos

to usando o vista ultimate aqui no trabalho, um micro com 768 ram (64 video), e uso o photoshop CS2+firefox+media player tranquilo

em comparação com o XP, ele me parece mais rapido com esses aplicativos...e com o Office 2007, a diferença de performance foi gritante em relação ao XP

e detalhe, tudo isso com o Aero ligado

config do pc: A643200+ 939, 768Ram DDR 400, Hd 80GB SATA, Video ati X200 onboard

^^

ta sussa aki, com mais uns 256 ia ficar perfeito
 
aqui tenho uma duvida eu tenho a versão em Ultimate e quando fui ver no desempenho do sistema estava em 32 bits .

por que será que está assim de resto beleza aqui tenho 1 giga de ram e um dual core 3.4 placa de video X550 ATI
 
aqui tenho uma duvida eu tenho a versão em Ultimate e quando fui ver no desempenho do sistema estava em 32 bits .

por que será que está assim de resto beleza aqui tenho 1 giga de ram e um dual core 3.4 placa de video X550 ATI

Bom, não deu pra entender bulhufas do que falou... em primeiro lugar... o que é a pergunta ? Sem interrogação fica meio dificil... mas acho que ta falando dos 32 Bits... é porque você instalou a versão 32 bits oras...
 
Não eu instalei a versão 64 bits.
Quando vou em meu computador com o botão direito ele me fala que está em 32 bits.
Por que será
 
Não eu instalei a versão 64 bits.
Quando vou em meu computador com o botão direito ele me fala que está em 32 bits.
Por que será

UAHuhauhUHAUhuahu, quando vi seu erro na mensagem...e depois li sua sign, entendi tudo.
 
Percebeu?
Polêmica a vista !
Acabo de chegar "oficialmente", e...
Pra uns é mais rápido...
Pra outros mais devagar...
E a saga continua...:no:

O Bill Gates desperta a ira em muita gente:evil:
 
Percebeu?
Polêmica a vista !
Acabo de chegar "oficialmente", e...
Pra uns é mais rápido...
Pra outros mais devagar...
E a saga continua...:no:

O Bill Gates desperta a ira em muita gente:evil:

Certo, daqui a pouco...tá TODO MUNDO usando
 
Mesmo que os caras consigam entender em outras Linguas , eh obrigacao da Microsoft consertar os Bugs ja q eles colocaram idioma em "Mongoles" ( :confused: ) no Windows Vista.

Sim, China e suas varias línguas :yes:
Grande mercado chinês, acha que a M$ ae ficar de fora?!

Esqueceram de mencionar: - Bloqueio de ativações ilegais!
hehe
:)

Isso já era de se espera da M$, até pq eles avisaram que iriam
bloquear OS (Vistas piratas)

PS: quem tem timer, aquele q congela nos 30 dias de avaliações, tenho uma noticia:

tem 30 dias de vista ainda

HUASHUASHUASHUASHUASHUASHUAHU

Nao tava escrito nas descrições dos updates, pq eu li e reli, ou seja, foi um update mascarado...
:(

É a M$, se achava que os updates são só updates?! :rolleyes:
 
pessoal
to pensandu em comprar o vista
tipo se eu comprar o business upgrade
soh q eu tenhu o xp da feira soh q ativo por registro do windows e tal...
queria saber se da pra mim instalar o business ?
obrigado, aguardando resposta
 
pessoal
to pensandu em comprar o vista
tipo se eu comprar o business upgrade
soh q eu tenhu o xp da feira soh q ativo por registro do windows e tal...
queria saber se da pra mim instalar o business ?
obrigado, aguardando resposta

É, cara-pálida........ mim não arriscaria, não.

Se bem que tem um tópico aqui no fórum ensinando a instalar a atualização sem a necessidade do XP.

Mas mesmo assim, não é barata a brincadeira!!!
 
eh ashuashuash
vc pode me passar o link do forum por favor ?
vlw e obrigado xD
to aki pensando em instalar o business upgrade
ou o premium full
 
esses pacotinho de atualização vai vim sempre com o anti-pirata junto, hehe.. quem tem um vista do paraguai ai é bom desabilitar as atualizações automáticas, senão...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo