• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Windows Vista Service Pack 2 (SP2) Lançado

Apenas para comunicar aqui no tópico, chegando em casa aqui fui buscar no Windows Update para baixar o SP2 do Vista, e não apareceu como disponível pelo WU nem no Vista Ultimate x64 SP1 do meu PC nem no Vista Ultimate x86 SP1 no PC do meu pai..
 
Apenas para comunicar aqui no tópico, chegando em casa aqui fui buscar no Windows Update para baixar o SP2 do Vista, e não apareceu como disponível pelo WU nem no Vista Ultimate x64 SP1 do meu PC nem no Vista Ultimate x86 SP1 no PC do meu pai..



no meu pc q tem vista em BR ainda nao apareceu msm nao. mas no ENG apareceu sim. olhae
 


no meu pc q tem vista em BR ainda nao apareceu msm nao. mas no ENG apareceu sim. olhae
Aqui em casa os 2 Windows são em inglês, esqueci de mencionar isso também.. Estranho que nessa screen que você postou já estar disponível porque para mim não estaria ainda? :p

De qualquer forma vou aguardar.. De repente estão restringindo algumas faixas de IP, seilá..
 
estranho msm... ja deu uns "procurar atualizacoes" algumas vezes? creio q ja neh.. o jeito eh aguardar...
 
Fiquei na vontade ainda, vou esperar sair a versão PTBR, por enquanto pelo site da microsoft, só tem em 5 línguas!!!
Mas a galera que já tiver e já puder postar uns benchs, fico agredecido!!! ahuauhauh

valeu!
 
Alguma boa alma saberia me dizer se com o SP2 agora o maldito Vista está reconhecendo sons 5.1? To ficando puto com o Vista já... :ranting3::ranting3::ranting3:
 
Aqui ja apareceu no WU pra mim, Vista 64bits Inglês, mas apareceu com somente 564,3mb
 
Alguma boa alma saberia me dizer se com o SP2 agora o maldito Vista está reconhecendo sons 5.1? To ficando puto com o Vista já... :ranting3::ranting3::ranting3:

Uso 5.1 desde o XP, sempre funcionou normal, no Vista tb não tive problemas.
 
Uso 5.1 desde o XP, sempre funcionou normal, no Vista tb não tive problemas.

Sortudo mesmo, muita gente tem problemas como o meu, já pesquisei e tem que fede mesmo. Tentei configurar de tudo que é jeito e nada, usar emuladores e diversos programas e nada. Cansei já...
 
Acabei de instalar aquele do site wintech.com.pt
no meu X64 funcionou normalmente ^^

só não consegui integrar com o vlite o maledeto naum da a OP para integrar :no:
 
Acabei de instalar aquele do site wintech.com.pt
no meu X64 funcionou normalmente ^^

só não consegui integrar com o vlite o maledeto naum da a OP para integrar :no:

Ibassa me responde HEHAHUEAHUEA, eu vi que vc tem um aparelho 5.1. Podia me dizer se no SP2 ele reconhece o som perfeitamente, ou se vc usa algum tipo de Plug-in ou qualquer coisa do tipo?

Abraço.
 
sp2x64.jpg


SO X64 com 2Gb eh brabo :sick: ainda bem que logo chega minhas memorias :lol:

Ibassa me responde HEHAHUEAHUEA, eu vi que vc tem um aparelho 5.1. Podia me dizer se no SP2 ele reconhece o som perfeitamente, ou se vc usa algum tipo de Plug-in ou qualquer coisa do tipo?

Abraço.

Na verdade quem tem recurso 5.1 é minha placa creAtive Audigy Platinium (velha gerreira), porém eu utilizo um sistema de audio 4.1(quadrifonico), e acabei de testar está funcionando perfeitamente :music:
Não uso plugin nenhum apenas a config do drive da creAtive by daniel_k

 
Ibassa, seu Vista é PT-BR?
Conseguiu instalar o SP2 como?
 
Que maravilha, justamente quando eu iria usar o Windows 7 RC como SO titular...
Estou usando o W7RC no note e está perfeito!!!
Será que vai ficar melhor o Vista com esse PS2???
 
Ainda não saiu PT-BR ?!?!?!
 
Tô aguardando o lançamento do SP2 no Windows Update pra formatar e colocar o Vista 64. Mas primeiro verei as impressões e testes da galera. Caso contrário, irei para o Seven. Alguém que tenha o Win 7, algum bug ou algo parecido, drivers e jogos numa boa e performance?

Abraços!


Tony M.
 
Estou usando o Windows Vista Ultimate x64 com o SP2 integrado!

Sinceramente? Não senti nenhuma diferença drástica não! :) ... mas tenho que fazer mais testes!

:)
 
Acredito que nem seja para sentir mesmo não.
 
nao vai ter muitass diferenças .. é mais correções mesmoo

mudanças só no win7 mesmo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo