• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Windows Vista: Vai Comprar Ou Embrulha Pra Presente?

os drivers são oficiais já, com aquele certificado do windows.

Oficiais entre " " né?! Tem alguns bugs ainda ... to vendo em outros foruns aqui, pessoal fazendo alguns testes e algumas reclamações ainda ... e ainda não está no site da NV como release oficial ...

Bem, vamos esperar mais um pouco ... eu vou esperar! :yes:
 
Oficiais entre " " né?! Tem alguns bugs ainda ... to vendo em outros foruns aqui, pessoal fazendo alguns testes e algumas reclamações ainda ... e ainda não está no site da NV como release oficial ...

Bem, vamos esperar mais um pouco ... eu vou esperar! :yes:

aqui é ATI, a única coisa que faltava era suporte a OGL, agora já tem, ta tudo rox =)
 
Puts.............. Vo fazer o seguinte vo upar minha versão para a final e tirar essas duvidas de uma vez por todas Quero saber se esse tem fica legal com DX9 Se ficar já vou encarar o Vista,mas vou manter meu dual boot pq eu não sou louco hehehehehe. Vamos upar.
 
Quanto tempo será que o submarino demora pra entregar?
Achei maneiro aquele DreamScene, mas não o suficiente pra me fazer comprar o Ultimate. Vou de Home Premium mesmo :yes:
 
Quem tiver o Vista instalado faz um comparativo com o XP quanto aos jogos. vlw
 
instalei o vista aqui
uns 3 tipos direrentes

no xp meus fps no cs source ficavam 130 em média
agora 30

no 3d mark 05 conseguia 6200 pontos
agora 2000

vista lixoo
 
instalei o vista aqui
uns 3 tipos direrentes

no xp meus fps no cs source ficavam 130 em média
agora 30

no 3d mark 05 conseguia 6200 pontos
agora 2000

vista lixoo

Versão Final??
 
instalei o vista aqui
uns 3 tipos direrentes

no xp meus fps no cs source ficavam 130 em média
agora 30

no 3d mark 05 conseguia 6200 pontos
agora 2000

vista lixoo

Vista lixo... ou... drivers lixo ?
rs... melhorar a performance não ia de qualquer jeito... e vc queria que estivesse tudo 100% no dia do lançamento ? Acredita em papai noel tb ? rsss
Vai demorar um pouco pra estabilizar tudo... não sei se essa é a sua primeira mudança de SO... mas aqui sempre foi assim... no começo... nunca fica 100%... perde-se muito... mas com o tempo... as coisas vão se arrumando.
 
Vou esperar uns 6 meses até migrar pro Vista... testei o Beta RC1, RC2, RTM e aprovei, mas pra mudar mesmo quero mais um tempinho.
 
O que?Windows???
NUNCAAAAAAA!!!
Viva o Open Souce...
Já sai da matrix faz tempo uhauahuha...
 
instalei ele hoje, na parte de adicionar hardware novo ele nao mostra qual dispositivo esta sendo adicionado, apenas instala com os drives nativos!
 
instalei o vista aqui
uns 3 tipos direrentes

no xp meus fps no cs source ficavam 130 em média
agora 30

no 3d mark 05 conseguia 6200 pontos
agora 2000

vista lixoo

Vc instalou os drivers da nvidia? Ou ficou com os "defaults" do Vista?

Instala o mais novo da nvidia, que lançou ontem!

Dai testa novamente!

:yes:
 
Vc instalou os drivers da nvidia? Ou ficou com os "defaults" do Vista?

Instala o mais novo da nvidia, que lançou ontem!

Dai testa novamente!

:yes:
mais um ontem?!!?! ai ai ai!!!


Lá vou eu trocar de driver de novo!
 
Vc instalou os drivers da nvidia? Ou ficou com os "defaults" do Vista?

Instala o mais novo da nvidia, que lançou ontem!

Dai testa novamente!

:yes:
lançou onde? no site deles a versao é a de 5 de janeiro ainda
 
esses 100 é só pras 8800.....fui instalar eles aki e num rolou!! ele num deixa instalar!
 
DirectX 9 support for GeForce 6/7/8 series GPUs ... :eek:
estranho..tinha um serie 100 no guru 3d q eu baixei e ele num deixou instalar... ai vi lá driver to 8800 só se já é outro 100!!
 
Agora que MS já disse que não precisa mais do XP instalado para as versões de atualização, alguém sabe se precisa da chave do XP para instalar?
 
windows_vista.jpg


auahauahauaha ... vc acha que o cara gosta da M$?! rs
 
O Tomshardware acabou de colocar um comparativo com benchs... tem alguns principalmente com openGL que é de ficar aterrorizado...:sick:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo