Windows XP 64 bits

shokerlol

Active Member
Registrado
Tenho um precesador Athlon 5200 2.7/1MB, mas pelo q sei o windows xp pro sp2 apenas gerencia 32 bits. Quais são as vantagens de usar o 64 bits?
E outra coisa, pelo q sei o windows xp soh gerencia 3 GB de ram, como faço para ter 4Gb?
vlw
 
pra usar 4 gigas so usando o winxp 64 bits ele vai gerenciar a memoria toda .. eh isso amigo
 
Cara, depende do que você for rodar....quando comprei meus 4Gb, usava o XP 32 e depois eu testei o XP 64, não vi ganhos nenhum com o SO.....

Quando parti pro VIsta, fui direto pro ultimate 64 e não me arrependo.

Mas, pelo seu processador, fique com o XP 32
 
eu n indicaria usar o xp 64bits, melhor é vc instalar o vista 64 ou mesmo ja o Seven.
 
Mas o negocio eh que eu n quero usar o vista, tenh mto preconceito contra ele, prefiro xp. Entao, XP 64, Vista ou Seven? (sai soh em setemro neh?)
 
Eu não ligo mto para efeitos visuais, e vai pesar um pouco o Vista, então prefiro o XP ainda, qdo sair o Seven (q esta sendo bem falado) eu instalo
flw
 
na boa... os efeitos visuais vc pode desabilitar...

eu to doido pra pegar o win 7 final, espero q nao venha cheio de bugs como o vista... sera q a microsoft aprendeu a fazer SO?
 
já usei o xp 64 e achei ele muito instável, trava fácil, as dificuldades de drivers são maiores do ue a do vista 64.... então recomendo pra você ou vai de vista 64 que tá muito bom é roda perfeitamente na sua máquina ou espera sair o seven que até o pessoal fanatico por xp tá falando bem ou então fica com a versão 32 bits do xp que surra a versão 64bits
 
Com 4GB eu partiria logo pro Vista 64 e já ia me "familiarizando" com o Seven que está para chegar. E com sua configuração o Vista não vai ficar pesado, pode ter certeza. Uso aqui o Ultimate e estou plenamente satisfeito. Só mudo pro Seven. :)
 
Se tem uma placa suficientemente boa pra aguentar a ligeira perda de performance do Vista em jogos e Nao se encomoda do sistema iniciar um pouco "devagar", vai de Vista e seja feliz...eu perdi frames demais no Vista e to usando muito feliz o XP 64.
 
Eu particularmente prefiro bem mais o XP 64Bits SP2. Primeiramente pelo fato do mesmo ser 64Bit's, ou seja, vai gerenciar até 128gb de RAM, como qualquer outro OS 64Bits. Outra coisa que o torna melhor que o XP 32Bits é que o mesmo utiliza o Kernel do 2003, ou seja, é um OS bem mais estável.
Infelizmente o XP 64Bits não pegou, sinceramente, não sei porque, pois o OS é muito, muito bom mesmo. Acredito que ele não teve mercado e se apagou com o tempo pelo fato da Microsoft ter lançado o mesmo somente na versão inglês.

Em relação aos driver's, eu já postei em um tópico similar minha opinião. No meu caso em particular, eu só tive problemas com um driver (placa de captura), infelizmente a prolink abandonou de vez o suporte as placas de captura com chipset bt878p e, não disponibilizaram driver's para XP 64Bit's e nem para o Vista.
Todos os outros driver's de todos os dispositivos funcionaram perfeitamente e, todos os software's e games também, sem exceção.

Sugestão: Não instale o Vista, aguarde o Seven.
 
xp64 sp2 e meu sistema preferido juntamente agora com o seven 7068 x64.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo