[Windows XP] Downloader de Atualizações

uma pertgunta:

tenho que fazer algo de novo, ou só seguir o que está no primeiro post?
 
depois que o treco baixou tudinho, eu vou fazendo o que? vou dando double-click em todos?
 
No meu caso usei o "double-click", mas creio que exista algum programa para fazer todas atualizações virarem um unico arquivo, para não ter q instalar uma por uma...

Aguarde a resposta de alguém q entenda + do q eu...


Teh +
 
Show de bola :D :yes:
 
Parabens Night pelo achado!

O ruim é que não dá pra instalar o IE7 , ele pede pra validar o windows :no:
 
Eu criei um WMP11 e um IE7 que não validam :D

vou upar e colocar pra vcs aqui :D
 
Nesse site de downloads, tem um Windows Media Player 11 integrator. Alguém sabe qual a sua utilidade?
 
Tipo, sem querer ser chato e sei que o topico ta sendo de grande ajuda a todos, mais não tem conteudo sobre pirataria nesse topico?

Abraço!!!
 
Tipo, sem querer ser chato e sei que o topico ta sendo de grande ajuda a todos, mais não tem conteudo sobre pirataria nesse topico?

Abraço!!!

Não, atualizações críticas somente, para uso tanto de usuários com Windows XP original quanto genéricos que queiram ter sempre as atualizações guardadas, sem precisar ficar baixando toda vez que instala o Windows.
 
:cool:
Ja tem por aí, há um tempinho, um "wga permanent edition" que deixa o xp mais pirata que existir, identico ao mais genuíno, com direito às mesmas promoçoes e brindes que o tio bill dá de vez em quando.
:whistle:
 
Não, atualizações críticas somente, para uso tanto de usuários com Windows XP original quanto genéricos que queiram ter sempre as atualizações guardadas, sem precisar ficar baixando toda vez que instala o Windows.


Ah ta, agora entendi.


Abraço!!!
 
Eu gostaria de parabenizá-lo pelo excelente tópico, que você iniciou, eu trabalho com manutenções isso é uma mão na roda pra atualizar os micros com XP, eu tenho uma dica que pode ser acrescentada, instale o Windows XP sem service pack e daí instale todas as atualizações críticas sem utilizar o SP, dessa maneira o seu PC fica atualizado e sem ficar pesado no caso do SP2...
 
Eu gostaria de parabenizá-lo pelo excelente tópico, que você iniciou, eu trabalho com manutenções isso é uma mão na roda pra atualizar os micros com XP, eu tenho uma dica que pode ser acrescentada, instale o Windows XP sem service pack e daí instale todas as atualizações críticas sem utilizar o SP, dessa maneira o seu PC fica atualizado e sem ficar pesado no caso do SP2...

Bah, nada a ver isso ai de instalar sem colocar o sp2, o sp2 tem mais coisas que as atualizaçãoes simples, e não fica mais pesado que instalar tudo por fora, é só desabilitar o firewall e alguns futriques que fica até mais rápido.
 
Aí galera, existem novas atualizações já :D fiquem espertos.

Basta executar esse programinha denovo que ele ja detecta atualizações e te pergunta se gostaria de baixá-las :D
 
Pow agora que to vendo esse topico, mais ta show cara !
Parabens !!!
Espero um dia que esse msmo sistema funfe no Vista !
hehehehehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo