• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[WindowsDeal] Bitdefender Total Security 2016 - 6 meses gratis

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Muito obrigado! Minha licença do 2015 faltava um mês pra terminar :haha:

Sabem dizer se eu baixar essa versão vai somar com os dias que eu ainda tenho da outra licença?
 
Muito obrigado! Minha licença do 2015 faltava um mês pra terminar :haha:

Sabem dizer se eu baixar essa versão vai somar com os dias que eu ainda tenho da outra licença?
Não soma não.
 
Alguém aí esta usando com o Windows 10 ? Aqui toda vez que tento instalar dá Erro Critical Process Died, só formatando o PC novamente.
 
Precisa criar outra conta para baixar? Tenho o 2015 e quando loguei para baixar informou que precisa consultar o suporte para adicionar essa assinatura.
 
Uso o bitdefender aqui no Win 10 de boas.
 
instalei aqui de boas tbm, mas ficou em inglês, como alterar a linguagem sem desinstalar?
 
Instalado e funcionando aqui.
 
instalei aqui de boas tbm, mas ficou em inglês, como alterar a linguagem sem desinstalar?

So mudar a linguagem a central bitdefender antes de baixar... pelo menos fiz isso aqui e o meu ta em pt-br.
 
No meu note Windows 10 deu erro :/
E o instalador é bem ruinzinho, se tento executar de novo, ele baixa tudo novamente ...
 
Valeu pelo post, mas cheguei tarde para a promoção, pois a mesma já terminou. E a minha licença está terminando.

Abraço.
 
Ah, que vacilo, cheguei tarde... Mas de qualquer forma, @Tore77o, muito obrigado pela dica!
 
Pô estava usando esse antivirus aqui, meu notebook pegou um vírus %¨%¨*¨@!! Esse bitdefender não dava conta de apagar, meu wifi não funcionava, que merda, fiquei p da vida, voltei pro avast, alguém recomenda algum melhor??
 
Pô estava usando esse antivirus aqui, meu notebook pegou um vírus %¨%¨*¨@!! Esse bitdefender não dava conta de apagar, meu wifi não funcionava, que merda, fiquei p da vida, voltei pro avast, alguém recomenda algum melhor??
Usava o Eset Nod32 e deu uma zika com um malware.
Atualmente uso o Microsoft security essentials + Malwarebytes, tem dado certo.
 
Pô estava usando esse antivirus aqui, meu notebook pegou um vírus %¨%¨*¨@!! Esse bitdefender não dava conta de apagar, meu wifi não funcionava, que merda, fiquei p da vida, voltei pro avast, alguém recomenda algum melhor??

Bitdefender já é o melhor, junto com o Kaspersky. Tem alguns outros pau a pau também, mas estes 2 não saem do topo faz um bom tempo.

Que versão do Bitdefender vc tinha e que virus era?
 
Terminou, alguma outra promoção?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo