• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Wine] Cupom 20/50 e frete free

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cadê o cupom?
 
Nas minhas 5 contas , tinham os cupons, esses cupons pelo que está parecendo são para usuários que responderam o questionário a respeito de café, que a Wine fez.
 
Valeu, comprei um gentleman jack que tava querendo, nem lembrava que tinha conta ali mais
 
não é para usuario que respondeu o questionário não, ´[e comemoração pelos 200 mil clientes da empresa, em minhas duas acc recebi... provavelmente cliente novo não receberá
 
O "bom" é que eles nem avisam. Eu já sou usuário há meses, mas até hoje só fiz uma compra no dia 13, bem pequena, de 3 mostardas, quando teve aquele desconto de 15% e frete grátis para qualquer valor.

E não é que tenho o cupom ? Fiz uma compra de R$ 51 -> 31.
 
Não avisaram porque sabiam que 99% dos clientes são tudo dos fóruns, se bobear de 200.000 mil clientes, são 20.000 com 10 contas diferentes :bwahaha:
 
Eu recebi um de 55 reais por essa comemoração dos 200mil clientes, será que foi porque sou sócio do clube classic?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo