[Wine] Todo site cupom de R$30,00 para comprar a partir de R$50,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Que vontade de comprar a Stolichnaya e uma Jose Cuervo... Mas to sem grana. :/
A Stolichnaya eu recomendo. <3
 
To tentando aqui mas da cupom invalido.

So digitar BENEFICIOCLUB?
 
Entrei, coloquei no carrinho, cadastrei, loguei no site e deu cupom inválido :trollfail:
 
Cabou a festa, mas consegui boletar 3 vinhos, por 36 conto, o único problema é que eu errei o numero de endereço, e não consigo muda-lo antes de pagar o boleto,será que consigo mudar o endereço depois do pagamento?
 
Já se foi o disco voador :seferrou:
 
aaaaaa, ja ia levar uma mostarda e molhos de tabasco :(
mas vlw ai, qualificado!
 
Cabou a festa, mas consegui boletar 3 vinhos, por 36 conto, o único problema é que eu errei o numero de endereço, e não consigo muda-lo antes de pagar o boleto,será que consigo mudar o endereço depois do pagamento?
Na maioria dos sites você consegue mudar pelo SAC, fiz isso na FAST uma vez.
 
Comprado Dois Toro Loco :bwahaha:

todo mundo em cima do Sergio se n for bão :haha:
 
Coloquei uma José Cuervo no carrinho, mas o cupom está como inválido. Sou cliente antigo, pode ser isso, apesar que tem gente falando que usou mesmo com cadastro antigo. :feelbad:
 
minhas 5 tequilas oros pelo menos garanti :damn::damn::damn::damn::damn::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::lol2::lol2::lol2::lol2:
 
aaaaaa, ja ia levar uma mostarda e molhos de tabasco :(
mas vlw ai, qualificado!

Na hora, abrindo a página inicial do site, eu achei que só tinha vinhos. Uma pena. Eu teria feito a festa com essas coisas. Mas nem sei se o frete compensaria.
 
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]28/03/2014[/FONT][FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]09:00:39[/FONT][FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]ENCAMINHADO PARA O CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO[/FONT]


:freddy:
 
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]28/03/2014[/FONT][FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]09:00:39[/FONT][FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]ENCAMINHADO PARA O CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO[/FONT]


:freddy:

Onde ve isso...?
 
Coloquei meus dados mas não apareceu nada, acho que o meu ainda não despachado :(

Pode ser que ai no Alaska seja outra transportadora :coolface:


Acho que ainda n enviaram mesmo, a Wine sempre utiliza essa Total Express para os meus pedidos, não sei se é só ela tbm..
 
NAAAAAAAAAAAAAAO:fuuu:
PERDI SA *****

alguém pagou frete?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo