• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Winning Eleven Pro Evolution Soccer 2007 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Puxa Vida

Nao Entendi A Exclusao Da Minha Mensagem Anterior. Eu Exatamente Queria Esclarecer O Assunto E Eu Nao Postei Nada Que Nao Favoresse A Pirataria. Era Um Assunto Q Tratava Nesse Forum E Inclusive Eram Links Da Mensagem Anterior Que Nada Aconteceu. Entao Pq O Meu Foi Excluido E A Postagem Da Outra Mensagem Nada Aconteceu??? Estao LÁ Pra Todos Verem. Quem Realmente Acha Isso É Uma Pirataria, Deveria Pesquisar Mais O Assunto E Saber Realmente A Finalidade. Desse Jeito Fica Sem Prestigio O Forum!!!!
 
Ajuda nos arremates...

Ae pessoar AhUHauHA
Tow jogando PES6+Patch gold e achei legal, passei a jogar "bem" a partir que dei atenção as taticas e coisas técnicas mas estou com um pequeno problema:
Eu preciono muito, faço muitas jogadas porém faço no maximo 1 gol por partida e eu disse no maximo e isso chutando bastante e o PC em 2chutes faz 2 gols...
Alguem sabe me dizer alguma técnica ou algo para me ajudar a marcar mais gols, claro, não digo manhas, mas alguma técnica...
 
Nao Entendi A Exclusao Da Minha Mensagem Anterior. Eu Exatamente Queria Esclarecer O Assunto E Eu Nao Postei Nada Que Nao Favoresse A Pirataria. Era Um Assunto Q Tratava Nesse Forum E Inclusive Eram Links Da Mensagem Anterior Que Nada Aconteceu. Entao Pq O Meu Foi Excluido E A Postagem Da Outra Mensagem Nada Aconteceu??? Estao LÁ Pra Todos Verem. Quem Realmente Acha Isso É Uma Pirataria, Deveria Pesquisar Mais O Assunto E Saber Realmente A Finalidade. Desse Jeito Fica Sem Prestigio O Forum!!!!

sim, tinha sim pirataria no meio. se você não sabe.
mas crack no-dvd é pirataria.

:D
 
Aeeee galera... ainda preciso de uma ajudinha, como se chuta colocado, maioria dos chutes estão saindo voando e não é por usar muita força...
E como se da aquele drible que pisa na bola e gira?
 
Aeeee galera... ainda preciso de uma ajudinha, como se chuta colocado, maioria dos chutes estão saindo voando e não é por usar muita força...
E como se da aquele drible que pisa na bola e gira?

cara, pra chutar colocado se nao me engano é R2+botão de chute

e tambem da pra bater colocado posicionando bem o jogador antes de chutar, escolhar o canto com o direcional ajuda bastante tambem...

agora sobre o drible, se nao me engano é fazer um 360º com o direcional analógico da direita do controle de ps2.
 
se eu nao me engano, chute colocado é L1 + chute ou algum outro (L1, L2, R2) + chute. nem lembro agora.
 
Po, é que tow meio que com um problema... estou jogando nakele nivel ais dificil e por incrivel que possa parecer estou jogando "bem" faço uma boua encurralando o advenssario fazendo jogadas, finalizo até que bastante porém poucos chutes dão em gol e os que dão o goleiro defende facil...
Digamos que eu jogue 10 jogos, quase todos eles terminam 0x0 o maior placxa que fiz foi 1x0 e o jogo com mais gols foi 2x2 nem sei comno fiz 2 em um jogo só... HAuHAUHAuHA
 
como eu parei de jogar o PES6 que é Lixo, resolvi voltar a jogar W11 2007, que é bem melhor. mas... não tenho o kitserver para ele, alguem ai sabe onde tem? eu só curto por as camisas no time que eu jogo. nada demais. se alguem souber onde tem eu agradeço, valeu...

:yes:
 
duvida sobre Brazucas

Galera, eu gostaria de saber se alguem sabe como trocar o uniforme dos times brasileiros no PES BRAZUCAS 2007 do playstation 2? eh q nesse jogo la em ediçao de times nao tem como mudar uniforme, estadiaos, gostaria de saber se alguem sabe algum macete p desbloquear. OBRIGADO DESDE JA
 
Alguém sabe onde eu consigo os nomes reais do times que não foram licensiados no WE 2007... Eu até achei uma vez para o WE 9, mas acabei perdendo o site onde tinha as informações... :(

Se alguém puder ajudar agradeço!!! :D:D:D

Abs :D:D:D
 
alguem poderia me dizer um site pra baixar atualizações para o PES 2007. O brazuka saiu do ar, sera que tem outros?
 
Pes2007 no vista 64

Aew galera fmz , instalei ontem vista 64 e tenho original pes2007 , instalou normal o jogo , mas quando clico pra abrir o jogo não abre alguém sabe pq?seria por causa do dx?
 
aproveitando o tópico, alguem ai sabe qual versão do Kitserver se usa para o PES 6 e W11 2007 para ativar o Vsync em resoluções Wide ?
 
Alguem poderia me dizer se alguem aqui já jogou Online PC vc PS2 vi em um outro lugar que tem como, mas não testei ainda...
 
Eu só queria um Kitserver para o W11 2007, que eu perdi, e até agora não consegui achar outra vez.

Alguem tem?
 

Infelizmente todos os links de Pro Evolution Soccer 6 e Winning Eleven 2007 foram desligados. Não existe mais nada na internet sobre esses 2 games.

Achei um forum português que contem um pacth com os arquivos separados, exatamente como eu gosto, porque eu apenas curto pegar as bolas, camisas e emblemas. Como eu havia perdido tudo, consegui recuperar quase tudo neste forum, mas o que eu não consegui foram os emblemas em wide.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo